Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sobre controle branco

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Para mim resolveu 100%. Já está funcionando uns 4 meses.

    Comment


    • #32
      S900hd

      Olá comprei dia 10/06/2011 um S900HD no mercado livre controle branco estava tudo normal funcionou aproximadamente duas semanas sem problemas, derrepente de uma hora para outra apareceu sem sinal e não voltou mais, como comprei no mercado livre acho que fui enrrolado porque no mínimo o vendedor sabia que o mesmo já estava com algum tipo de problema ou ia apresentar algum, comprei porque tenho um S900HD a mais de dois anos e nunca apresentou qualquer defeito, já este que comprei no mercado livre dancei e poir que o vendedor pegou do irmão dele para vender e já tinha colocado no anuncio sem garantia, eu que fui inocente e comprei, agora fico eu sem opção pois nem achar o maldito tuner para vender aqui no Brasil não tem mais, e no Paraguai acho que também não vão encontrar, estou num mato sem cachorro, levei para resoldar o tuner em uma loja de celular mas ficou do mesmo jeito sem sinal... pergunto e agora????????. pior é que fiquei com a dívida de 12X no cartão de crédito de apenas R$ 48,50.

      Comment


      • #33
        Esse problema é bem antigo
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6255

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por cabelokira Ver Post
          Olá comprei dia 10/06/2011 um S900HD no mercado livre controle branco estava tudo normal funcionou aproximadamente duas semanas sem problemas, derrepente de uma hora para outra apareceu sem sinal e não voltou mais, como comprei no mercado livre acho que fui enrrolado porque no mínimo o vendedor sabia que o mesmo já estava com algum tipo de problema ou ia apresentar algum, comprei porque tenho um S900HD a mais de dois anos e nunca apresentou qualquer defeito, já este que comprei no mercado livre dancei e poir que o vendedor pegou do irmão dele para vender e já tinha colocado no anuncio sem garantia, eu que fui inocente e comprei, agora fico eu sem opção pois nem achar o maldito tuner para vender aqui no Brasil não tem mais, e no Paraguai acho que também não vão encontrar, estou num mato sem cachorro, levei para resoldar o tuner em uma loja de celular mas ficou do mesmo jeito sem sinal... pergunto e agora????????. pior é que fiquei com a dívida de 12X no cartão de crédito de apenas R$ 48,50.
          Ca.sa Wire.less ou Tche.Loco no PY você deve achar.......ou indicarem onde acha........e você pode tentar resoldar novamente....leve no mesmo lugar ou em outro mas confirme que o cara tem lupa ou microscópio realmente forte pra olhar todas as soldas do seu tuner e pede pra olhar realmente todas a começar pelo chip dentro da caixinha lá.....e refazer todas que tiverem com cara estranha.

          Esses técnicos em eletrônica fina precisam começar a comprar coisa desse tipo.......
          http://www.dealextreme.com/p/portabl...on-black-47484
          tão barato hoje em dia.......tem a partir de 50 reais com aumento de 200x por aí.....e já quebra um galhão.....esse de 500x e com video então.
          Last edited by oxbox; 30-06-2011, 12:38 PM.

          Comment


          • #35
            Tuner até agora sem solução!!!

            olá ainda continuo na mão porque não consegui encontrar em lugar nenhum, esse tuner nas lojas do paraguai e nem do Brasil o meu é o de controle branco e receptor prata, achei que já estivesse resolvido essa bronca e o pior que quem me vendeu no mercado livre simplesmente compro em julho de 2010 e o aparelho estava guardado e anunciado para venda e eu fui premiado com esta bomba, já mendei resoldar o tuner 1 vez mais não resolveu até mesmo porque o meu problema não era mau contado como de muitos relatos por aqui o meu simplesmente do nada ficou sem sinal e não voltou mais a funcionar acredito que algum dos transistores de dentro do tuner deve ter apresentado defeito e o pior que ninguém tem o esquema desta peça, porque se tem um esquema um bom técnico consegue descobrir aonde esta o problema e concertar e o que é pior ainda é que esses transistores são microscópios para facilitar a vida, estou muito desapontado com a AZAMERICA por não dar muita importância a esses aparelhos de sua fabricação falha gravissíma de produção do aparelho e que está dando a mínima a seus consumidores quando descontinuou a venda do tuner em separado fica aqui minha indignação e meu protesto e o pior que os modelos novos em pouco tempo devem aparecer com o mesmo problema... até agora sem solução?

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por quisa007
              É o que eu sem--pre digo,compre de vendedor com seriedade e credibilidade.

              O que te resta é isso,compre outro.

              Aqui no forum temos o speed99,sujeito meio brabo(quase um cavalo),mas é sério e responsável,eu indico.
              Pra que fazer isso com o coitado do cavalo.

              Comment


              • #37
                Eu concordo que voce esteja desapontado. Mas voce é um caso diferente de muitos que estão buscando resolver, porem tem uns ai que quer que a solução venha do céu. Eu tenho dois aparelhos, um preto e um prata, tive problema no tunner do prata, o vendedor mandou um tuner para mim no momento que reclamei, 5 dias ele estava na minha mão. Tive problema na eepron, o vendedor mandou uma pra mim 5 dias depois que reclamei. Informei onde pude informar sobre este vendedor, por ser um cara honésto, pelo menos no que vende, pois comprei dele vários aparelhos, eu diria que um total de 50. E todos funcionam perfeitamente, mas onde indiquei o que eu escrevi ou o que eu falei não teve crédito. Aliás, tem propaganda dele aqui no site, veja lá, talvez voce consiga este tunner com ele.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por cabelokira Ver Post
                  olá ainda continuo na mão porque não consegui encontrar em lugar nenhum, esse tuner nas lojas do paraguai e nem do Brasil o meu é o de controle branco e receptor prata, achei que já estivesse resolvido essa bronca e o pior que quem me vendeu no mercado livre simplesmente compro em julho de 2010 e o aparelho estava guardado e anunciado para venda e eu fui premiado com esta bomba, já mendei resoldar o tuner 1 vez mais não resolveu até mesmo porque o meu problema não era mau contado como de muitos relatos por aqui o meu simplesmente do nada ficou sem sinal e não voltou mais a funcionar acredito que algum dos transistores de dentro do tuner deve ter apresentado defeito e o pior que ninguém tem o esquema desta peça, porque se tem um esquema um bom técnico consegue descobrir aonde esta o problema e concertar e o que é pior ainda é que esses transistores são microscópios para facilitar a vida, estou muito desapontado com a AZAMERICA por não dar muita importância a esses aparelhos de sua fabricação falha gravissíma de produção do aparelho e que está dando a mínima a seus consumidores quando descontinuou a venda do tuner em separado fica aqui minha indignação e meu protesto e o pior que os modelos novos em pouco tempo devem aparecer com o mesmo problema... até agora sem solução?
                  Veja tua MP, eu consegui lá.

                  Comment


                  • #39
                    Alguem saberia dizer se o controle branco das linhas s900 e s800 é compatível com o azamerica s800?

                    Comment

                    Working...
                    X