Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades do novo FW.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por mbarbosa Ver Post
    A dream aqui me dá a programação de até 5 dias, clicando no botão info tenho o resumo do programa que está passando, quantos % já passou e quantos minutos restam para terminar o programa. Ainda me dá a opção de como quero visualizar o EPG.
    Nos canais de música da Sky, na barra de informação, mostra o nome da música que está tocando e o nome da que vem em seguida. Isso tudo numa ultrapassada DM500s, as DM800hd que tem capacidade de processamento e espaço bem maior deve fazer coisa que até Deus dúvida.
    Pois é... eu desisti de usar o EPG no meu S900... eu coloco no info e vejo o que está passando e o próximo programa...

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por SandroCR Ver Post
      A solução pra melhor o S900 é trocá-lo por outro aparelho de outra marca, porque esse team não parece que tá nem aí pro que a gente tá querendo. vivem falando por aí em sugenstões de melhoria mas continua a mesma mrda.

      Se consertassem ao menos o EPG tirando o scrumble eu não estaria tão puto, mas na verdade não to vendo nada de nada com relação a fabrica do AZamerica pra melhorar esse deco.

      Me corrijam se estiver errado.

      Estou com 4 zicas desta na prateleira da loja a 5º zica o cara levou pra usar em ce-essi mais o baguio não funciona pois não conecta por url tem que botar o ip e como o ip muda pelo-menos uma vez por dia o cara tem que fica reconfigurando, ai vc coloca o ip dá o ping se tiver sucesso no ping vc aperta exit pra salvar e sair ai pimba, o receptor reinicia e perde as config tudo, resumindo; este receptor ainda ta uma droga. O dia que ele funcionar redondo e tiver como intalar um plugin nele nem que seja um unico plugin creio que ai ele vá funcionar + ou-.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por jackpoluidor Ver Post
        tambem quero uma dream 800 hd, mas so trazendo do outro lado do oceano.....o meu 900HD ate que funciona bem com o Cesse.
        Me diga uma coisa, no ce-essi vc coloca o ip certo? pois esta joça não funfa por url, e não fica caindo tendo que atualizar o ip diretão? "este e meu POBREMA"

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por zuado-br Ver Post
          Me diga uma coisa, no ce-essi vc coloca o ip certo? pois esta joça não funfa por url, e não fica caindo tendo que atualizar o ip diretão? "este e meu POBREMA"
          Cara, o S900HD se comporta de forma estranha de vez enquando. Tem vez que demora um pouco pra conectar no server, ai vc vai nas configurações da rede, altera alguma coisa e tenta sair, ele reinicia o deco. O mais engraçado é que isso não é sempre que acontece, ou seja, o bicho não está se comportando sempre igual, há algo, talvez externo, que interfira nisso...

          Testei alguns servers, todos eles pela URL e funcionaram legal...

          Que verdade seja dita: o S900HD ainda tem muito a melhorar e acredito ser coisa de firmware, já que o hardware (tirando aquele pau no tunner) é razoável.

          [ ]'s
          S900HD

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por zuado-br Ver Post
            Me diga uma coisa, no ce-essi vc coloca o ip certo? pois esta joça não funfa por url, e não fica caindo tendo que atualizar o ip diretão? "este e meu POBREMA"
            O meu funciona por URL

            Comment


            • #36
              Ola!! nao sei se é o local apropriado mais vai la!!

              depois da ultima atualização meu s900 nao reconhece pendrive com videos em mpeg2, é como se nao houvesse pendrive conectado, mas qnd coloco uma atlzação por exemplo ele reconhece!! sera bug da atlz????
              vlw!!

              Comment


              • #37
                Tente a nova atualização (beta) que o team postou no dia de hoje!
                www.noataque.net

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por fenixdavi Ver Post
                  Ola!! nao sei se é o local apropriado mais vai la!!

                  depois da ultima atualização meu s900 nao reconhece pendrive com videos em mpeg2, é como se nao houvesse pendrive conectado, mas qnd coloco uma atlzação por exemplo ele reconhece!! sera bug da atlz????
                  vlw!!
                  Passa um chkdsk [unidade do pendrive:] /f e depois coloque lá no deco pra ver
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                    Passa um chkdsk [unidade do pendrive:] /f e depois coloque lá no deco pra ver
                    bom dia!!
                    acabei de fazer mas nao resolvel, e td vez q espeto ele no pc pede pra formatar!
                    to com receio de colocar outro pendrive e acontecer a msm coisa.
                    se alguem tiver alguma solução agradeço!!

                    Comment

                    Working...
                    X