Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as limitações para fazer CS Hoje? achei uma

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por jjsky Ver Post
    Muito Cuidado !!!

    Canais HD em CS ainda Não existem. !!!

    Exato !!

    Não conseguiram o hash de algumas instruções (INS48) do card G L 54 ( vermelho ) !!
    FullSignal
    "Tudo vale a pena se a mente não é pequena"

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por jjsky Ver Post
      Muito Cuidado !!!

      Canais HD em CS ainda Não existem. !!!
      Oi amigo

      Seguinte, tenho um deco e antena oficial e funcionando da Céu.

      Tenho também um S900 e um bom PC.

      Eu queria montar um CardSharing Server para disponibilizar para 10 amigos, e mais 10 pessoas daqui do fórum, aquelas que me ajudarem.

      Você teria dicas e/ou tutoriais, softwares para me ajudar? Se possível me mande um MP.

      Desde já agradeço a ajuda.

      Abraço,

      Douglas

      Comment


      • #33
        Dump para S900 com a bobofonica e céu

        Alguém teria um DUMP com lista de canais e favoritos organizados para a bobofonica (amanozas1) e para a céu, para o S900?

        Postado originalmente por Niex Ver Post
        Bom já tem servers de CS por ai que dizem ter HD, dizem né, não conheço ninguem que usa, coloque no google e vera
        azsatcs
        Diz ter acho que 13 em hd e 8 adultos 50 por mes e 5 servers com 500 vagas cada
        Quanto ao ping aconselho vc escolher um server que de menos de 100ms de resposta para garantir se possivel
        Se a sua net for adsl já é um otimo começo.
        Agora quando aos cartões creio que se acontecerem isso eles dão um jeito, afinal imagina quanto um dono de um server de CS não esta ganhando.
        Paga uns 300 na assinatura e divide para outros 300 por 35, de cabeça rapido aqui acho que dá uns R$ 11.000 né
        Bom na Zoropa utilizam CS faz anos já senão me engano e pelo menos eu não sei de de nada que evitou seu uso, acho que tentam mais não conseguiram ainda.

        Comment


        • #34
          CS com GVT 10mega fica bom ? modem 3COM homologado anatel/gvt

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por Tocom5507 Ver Post
            CS com GVT 10mega fica bom ? modem 3COM homologado anatel/gvt
            Não é somente a sua internet que conta, há o outro lado que é o server, então não adianta vc ter uma conexão monstro se o server estiver configurado de forma porca e não contar com uma conexão decente...

            Pegue o ip do server que vc quer usar e deixe seu pc 'pingando' nele durante algum tempo pra ver a velocidade e se são perdidos pacotes. Como já postamos aqui, o tempo ideal seria abaixo de 100 ms.

            [ ]'s
            S900HD

            Comment


            • #36
              abandonado

              ola venho aki nesse espaço mostrar o meu descontentamento com o aparelho s900 e olha que esta bem melhor que antes devido aos firmware que sairam para correção do cs o meu descontentamento veio ao tentar assistir por tres vezes um filme e o aparelho trava destrava e trava peguei uma dreambox coloquei no lugar e acabaram os problema, alguns dirão o meu s900 não trava duvido agora a dreamox não trava pode assitir sem medo de perder o final quando o s900 tiver a possibilidade de colocarmos as cam ai com certeza ira ficar legal mas até o momento vai ficar abandonado

              Comment


              • #37
                Onde comprou a dream? qual o modelo? qto pagou?

                Comment


                • #38
                  Estou tentando montar un cs da sk para s900 comprei um phenix te 21 usb gostaria de saber cual o melhor sof para usar no cs, provei o moscpheo turbo 3.1.2 e nao esta dando certo tambem tenho o cw server 1,05 e estou a fazer provas com ele, gostaria se for posivel me aconselhar o sof e cual os cartoes que servem. peso desculpa por algum erro de escritura pois sou uruguaio obrigado.

                  Comment


                  • #39
                    servidor para cardsharing

                    Bom dia amigo,

                    Faço parte de um grupo de amigos que estamos querendo montar um servidor de CS para nós. Estou procurando informações sobre o que é necessário para montar esse servidor (equipamentos, software, etc). Você teria condições, se possível, de disponibilizar informações.
                    Grato,


                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    3G pro CS é meio que contar com a sorte. 3G, pela natureza da tecnologia, está suscetivel a oscilações. E a latência pode ser bem grande em alguns momentos.

                    Mas se quiser ir por aí, veja também equipamentos do tipo:
                    www.fixedwirelessterminal.com/ericsson_w25

                    Comment


                    • #40
                      para montar um servidor é preciso:
                      Um servidor de internet.
                      Um pc para gerenciar as contas.
                      Um azbox elite.
                      Uma assinatura.
                      Newcs devidamente configurado para o card.
                      Um proxy para não queimar o card nas requisições.

                      Se quiseres deixar uma coisa mais profi...
                      Posdes usar um servidor WEB com PHP + MySQL para criar um gerenciador dos clientes, um painel para pagar, instruções de expiração do login.
                      No site abaixo eu postei algumas coisas que podem ajudar.

                      http://www.comhit.net/showthread.php...047#post145047

                      Comment


                      • #41
                        Pessoal minha net e de 4 megas o ping do server !!! e tem horas que trava !!!

                        entre 175ms
                        ate 202ms

                        sempre nesta faixa variando entre esses valores !!

                        server ruim ??

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por vampiro19 Ver Post
                          Pessoal minha net e de 4 megas o ping do server !!! e tem horas que trava !!!

                          entre 175ms
                          ate 202ms

                          sempre nesta faixa variando entre esses valores !!

                          server ruim ??
                          Se o server é ruim não sei, mas que o tempo entre seu PC e o servidor tá muuuuito alto, tá! Podem ser vários motivos!
                          Dê um ping no UOL pra ver tá do seu lado o problema. Se sua conexão é por cabo, tem que ficar em 15ms pra menos. Por adsl fica um pouquinho mais, mas não muito.

                          Comment


                          • #43
                            OxBox boa noite !
                            UOL ping -t

                            esta entre 51ms
                            ate 92ms
                            variando entre estes valores

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por vampiro19 Ver Post
                              OxBox boa noite !
                              UOL ping -t

                              esta entre 51ms
                              ate 92ms
                              variando entre estes valores
                              Tá um pouco alto, mas explicável se sua conexão for adsl e/ou vc não tiver em SP.

                              Isso sugere que a rota/link do servidor CS não é das melhores. E/ou o servidor deles tá demorando pra responder.

                              Resumindo: teste outros servidores.

                              Comment


                              • #45
                                Sim ADSL o#i,
                                Entao não conheço mais servidores confiaveis, nao sei se e permitido mais se alguem conhece um bom poderia me enviar o contato !!

                                Deste já Obrigado OXBox !!!

                                Comment

                                Working...
                                X