Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 19/SET v4.6 - COMENTAR SOMENTE AQUI ###

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Parabéns ao TEAM ;;;; userb , ss , biss , flores canais espanhois funcionando perfeitamente.
    Para ss funcionar ten que digitar 88888 , aí é só mudar .
    Para abrir função biss digitar 00000 .
    Ficou muito bom mesmo este FW tudo em 1 só.

    Comment


    • #17
      meu s900 nao quer dar som ,aconteceu com mais alguem ou e so comigo...

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por s900 Ver Post
        meu s900 nao quer dar som ,aconteceu com mais alguem ou e so comigo...
        aki ta normal

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por fenixdavi Ver Post
          aki ta normal
          o meu nao quer dar som de jeito nehum ja reiniciei 10 vezes e nada ..

          Comment


          • #20
            Bom, pelo que entendi e testei na prática, temos que obter a BK e a RSA. É um grande avanço, fico agradecido ao team como os demais, mas para mim ainda está longe, porque obter os dados acima ainda é muito difícil.

            Em relação ao EPG, prestem atenção galera, no tópico inicial foi corrigido somente a "MINI IMAGEM" nada relacionado ao texto e aqui pelomenos a mini imagem funcionou perfeitamente.

            Comment


            • #21
              Que tipo de correção foi feita na mini imagem do EPG? Aqui continua zuado nos canais HDs. A tela fica cheia de artefatos e as vezes é preciso reiniciar o aparelho.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por emsfalcao Ver Post
                Bom, pelo que entendi e testei na prática, temos que obter a BK e a RSA. É um grande avanço, fico agradecido ao team como os demais, mas para mim ainda está longe, porque obter os dados acima ainda é muito difícil.

                Em relação ao EPG, prestem atenção galera, no tópico inicial foi corrigido somente a "MINI IMAGEM" nada relacionado ao texto e aqui pelomenos a mini imagem funcionou perfeitamente.
                junto com a atualização vem um arquivo "Allshares" sera q este arquivo nao ajuda??

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por s900 Ver Post
                  o meu nao quer dar som de jeito nehum ja reiniciei 10 vezes e nada ..
                  cara tenta fazer o recovery!! e depois atualizar novamente!! da uma verificada em seus cabos tbm!!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por s900 Ver Post
                    o meu nao quer dar som de jeito nehum ja reiniciei 10 vezes e nada ..
                    Você adicionou a linguagem preferida como português? Vai ver tá entrando automático a faixa em branco em outro idioma nos canais... Vê com a tecla azul se a faixa de áudio tá selecionada corretamente.

                    Que conexão de áudio você tá usando pra ligar o stb na tv ou ht?
                    DM 800HD [at] 70W Ku
                    S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por crazykool9 Ver Post
                      Você adicionou a linguagem preferida como português? Vai ver tá entrando automático a faixa em branco em outro idioma nos canais... Vê com a tecla azul se a faixa de áudio tá selecionada corretamente.

                      Que conexão de áudio você tá usando pra ligar o stb na tv ou ht?
                      valeu cara mas ja resolvi o ploblema atualizei novamente mas agora com o cabo e felixmente deu tudo certo mas valeu pela atencao t++++...

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por s900 Ver Post
                        o meu nao quer dar som de jeito nehum ja reiniciei 10 vezes e nada ..
                        Aperta o botão azul e troca o audio.

                        Comment


                        • #27
                          Gostei da atualizaçao, ficou legal e voltou a tão querida função Userdb e essa função show que é agora poder ser servidor no S900,muito bom mesmo.
                          Mas peço pro team resolver o EPG funcionar direito...e tambem pra quando apertarmos a tecla info uma vez aparecer o que estamos assistindo,pq no caso do S900 só aparece se trocar de canal.

                          Comment


                          • #28
                            MUITO BOM TEAM! Testado e aprovado!

                            MAS FICA PENDENTE O BUG do EPG....não dá pra melhorar mesmo? Funcionar ao menos como funciona os S8xx? Eu nem uso EPG, mas a galera no geral aí usa e reclama. Esse é o único grande bug do S900!

                            E FICA A SUGESTÃO NOVAMENTE de implementar cliente PPTP para usarmos com servidores VPN por aí e proteger nossos CS.


                            Valeu e aguardo o fix do EPG e o add do PPTP!

                            Comment


                            • #29
                              a tp do c2 que é rede super não pega mostrasina mas quando vai sintozar sinal some tp 3644 sr 2170 v
                              tp 3974 sr 3704 v

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por leotronic Ver Post
                                a tp do c2 que é rede super não pega mostrasina mas quando vai sintozar sinal some tp 3644 sr 2170 v
                                tp 3974 sr 3704 v
                                qual a especificação do seu LNBF? De que frequência a que frequência ele é feito pra trabalhar? Veja a etiqueta/manual dele. Se for só a partir de 4000, talvez seja essa a explicação.

                                E, lógico, tenha certeza que configurou corretamente o tipo do seu LNBF no S900.

                                PS: lembro de ver relatos aqui no fórum de que SRs baixinhos não estão sendo sintonizados no S900. Talvez seja o caso também.

                                Comment

                                Working...
                                X