Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 19/SET v4.6 - COMENTAR SOMENTE AQUI ###

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Benjamin Ver Post
    Pessoal alguem poderia me ajudar!!To com S900 com essa firmw e apontado para o no C2 e o smart no tel12 mas ta codificado.Tem uma configuração que não sei como é, tem que colocar 88888888 não sei aonde! Muito obrigado!!
    ve no começo do topico,vamos ler pessoal

    Comment


    • #47
      Achei que tinha um campo para digitar 8888, mas como o amigo disse que é so digitar, assim o fiz e consegui ativar o y4 & y6 so que deu codificado, acho que o problema e o lnb antigo que estou usando no tel12.
      Obrigado a todos!!

      Comment


      • #48
        Olá!

        Alguém confirma alguma melhora de "estabilidade" usando cesse na céu?

        Há mesmo opção de mais de um server, com reconect automático?

        Abraços!

        Comment


        • #49
          seguinte, é só o meu ou os espanhóis apagaram de novo?

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
            seguinte, é só o meu ou os espanhóis apagaram de novo?
            é so o seu, aqui está 100%
            S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
            Zirok 90 - 70W
            Mox 75 - 30W

            R.I.P - dongle XLS

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
              é so o seu, aqui está 100%
              Aqui en Asunción - PY, esta 100% en Bobofonica y na Tia con el Smart, los 2 funcionando muy bien. Agradecimientos para el Team.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por flalulen Ver Post
                Bem amigos, pelo que entendi
                os dados sao obtidos atraves do arquivo allshare.dat que veio junto com o arquivo de atualizacao, quando vc insere o cartao no leitor (com o pendrive na usb), entra nas opcoes recomendadas e utiliza a opcao update, as opcoes sao inseridas automaticamente no deco através do arquivo allshares.dat, acho q eh isso.

                Me corrijam se estiver errado.
                Os dados contidos naquele arquivo que vem junto, são os dados do cartão dele eu inclusive atualizei utilizando aqueles dados e com o meu cartão da BIA e de nada adiantou, continua codificado. É necessário que se saiba quais são os códigos do seu cartão e isso é que não dá pra saber.

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
                  seguinte, é só o meu ou os espanhóis apagaram de novo?
                  NO meu as vezes codifica tb e so desligar que volta deve ser algum bug

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por El Ojo Ver Post
                    Aqui en Asunción - PY, esta 100% en Bobofonica y na Tia con el Smart, los 2 funcionando muy bien. Agradecimientos para el Team.
                    Eu estou conseguindo abrir apenas 45 canais no 70w com o smart em um s900, quantos vocês estão conseguindo abrir? Abraços!

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por fmacintosh Ver Post
                      Os dados contidos naquele arquivo que vem junto, são os dados do cartão dele eu inclusive atualizei utilizando aqueles dados e com o meu cartão da BIA e de nada adiantou, continua codificado. É necessário que se saiba quais são os códigos do seu cartão e isso é que não dá pra saber.
                      Valeu fmacintosh, duvida esclarecida!!

                      Comment


                      • #56
                        bugzinho sem vergonha esse, ontem tentei ver minhas lindas coelhinhas pulando pelo jardim, e não teve jeito, hehe.

                        Comment


                        • #57
                          Aqui só uso pra canais abertos do Intelsat 11, B4, Hispa e EDS.

                          O problema do Time Out muito curto na hora de memorizar os canais continua e está muito chato, vários canais não memorizam pois o sinal demora 1 segundo pra aparecer, mas neste tempo o receptor já terminou a busca e diz que não existe nenhum programa.

                          Comment


                          • #58
                            Não memoriza

                            Moleke também utiliza muito o S900 p/ fta. Parece que este problema de não memorizar piorou nas últimas firms.Aparece sinal no transponder, mas não sintoniza o canal. Pior que nem temos a opção de inserir pids manualmente, ai seria uma possível alternativa.

                            Oxbox, por favor; solicite pro Team dar uma atenção especial para esse bug e o bug da busca cega nos SRs baixos. Se isso não for possível, pelo menos nos informe.

                            Moleke agradece.
                            Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

                            Comment


                            • #59
                              S900 sem som

                              Prezado S900, experimente desligar e ligar a tv, se não der certo, tire o cabo hdmi, com a tv desligada, e coloque novamente o cabo hdmi e ai ligue a tv novamente.

                              Comment


                              • #60
                                Duvida

                                Amigos, com o mesmo apontamento, estou obtendo resultados divergentes quando utilizo o s900 e o smart para ver a intensidade/qualidade do sinal. Pelo s900 fica 90/70 e pelo smart fica 75/40. Alguém tem esse problema tb?

                                Comment

                                Working...
                                X