Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 19/SET v4.6 - COMENTAR SOMENTE AQUI ###

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    lnbf multiponto panorama antes pegava as tps obs: no probox a as tps pegam

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por emsfalcao Ver Post
      Bom, pelo que entendi e testei na prática, temos que obter a BK e a RSA. É um grande avanço, fico agradecido ao team como os demais, mas para mim ainda está longe, porque obter os dados acima ainda é muito difícil.
      .
      Realmente eu também não sei como obter esses dados.

      Comment


      • #33
        EPG no tcode funciona perfeitamente acho que o problema e no sinal do xcode

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por fmacintosh Ver Post
          Realmente eu também não sei como obter esses dados.
          Bem amigos, pelo que entendi
          os dados sao obtidos atraves do arquivo allshare.dat que veio junto com o arquivo de atualizacao, quando vc insere o cartao no leitor (com o pendrive na usb), entra nas opcoes recomendadas e utiliza a opcao update, as opcoes sao inseridas automaticamente no deco através do arquivo allshares.dat, acho q eh isso.

          Me corrijam se estiver errado.

          Comment


          • #35
            Vou fazer um teste com um cartao de um camarada meu e posto aqui. Se alguem conseguir fazer antes, posta aqui pra galera, valeu??

            abracos.

            Comment


            • #36
              Amigos,
              Meu smart chegou hoje, com essa nova firmw tenho que faser alguma configuração ou já vem pronto pra usar com o mesmo?Se tiver que configurar poderia explicar como é por favor? Alguem já testou essa firmw com ss, quantos canais abre em 70W?

              Muito obrigado!!!

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por IVANDRO NUNES Ver Post
                valeu, é que na última atualização a gente tinha perdido esta opção
                entao primeiro teste antes de postar.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por urbanosenna Ver Post
                  EPG no tcode funciona perfeitamente acho que o problema e no sinal do xcode
                  eu acho que o problema e em relacao a V1A e o S900, ja que ha relatos na telecomica e ceu de funcionar.

                  Comment


                  • #39
                    Tenho S900 HD e na versão 4.5 estava com problema para sintonizar determinadas TP's, resolvi da seguinte forma, instalei essa versão 4.6 depois disso em user DB voltei a lista de canais que tinha feito em um versão antes da versão 4.5 aquela que liberou a BIss do Sbesteira e voltaram a funcionar todas as tps do C2 Banda C normalmente. Fica a dica aí então para que tava tendo problemas com determinadas tp's do C2 banda C.

                    Comment


                    • #40
                      Seguinte, não consegui recuperar o o dumpfile, ele coloca como bin doesn´t match e não vai pra ferente, oq ue será que estou fazendo errado?

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
                        Seguinte, não consegui recuperar o o dumpfile, ele coloca como bin doesn´t match e não vai pra ferente, oq ue será que estou fazendo errado?
                        Isso acho que depende da firmware que vc estava usando, se for a beta o dump não é compatível com esta, eu estava usando a 4.5 e usei o dump de boa

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por rafael.sul Ver Post
                          eu acho que o problema e em relacao a V1A e o S900, ja que ha relatos na telecomica e ceu de funcionar.
                          Aqui, na céu não funciona o EPG na versão 4.5 e nem em nenhuma das anteriores. Agora se esses relatos forem desta atualização de agora... avisa.
                          DM 800HD [at] 70W Ku
                          S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por Benjamin Ver Post
                            Amigos,
                            Meu smart chegou hoje, com essa nova firmw tenho que faser alguma configuração ou já vem pronto pra usar com o mesmo?Se tiver que configurar poderia explicar como é por favor? Alguem já testou essa firmw com ss, quantos canais abre em 70W?

                            Muito obrigado!!!
                            alguem poderia ajudar??

                            Comment


                            • #44
                              Bom haja vista que não tou conseguindo com meu dump aki, será que alguém aí tem um dump pro s900 na bobof? Se tiver, não hesite em compartilhar! A casa agradece!

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por Benjamin Ver Post
                                alguem poderia ajudar??
                                Pessoal alguem poderia me ajudar!!To com S900 com essa firmw e apontado para o no C2 e o smart no tel12 mas ta codificado.Tem uma configuração que não sei como é, tem que colocar 88888888 não sei aonde! Muito obrigado!!

                                Comment

                                Working...
                                X