Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido "com noção": uma única atualização pros benditos!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    oxbox, o meu s900 não é o o do comecinho q tinha poblema de tunner, ele da 90/72. vou tentar reencaixar o tunner.

    Comment


    • #32
      Acho que não custaria nada ao team , nada menos do que algumas horas para fazer uma firmware com a opção twin, agora pergunto, se eles não tivessem vendido tanto S900 e dependessem dele a sobrevivência deles, eles ja não teriam feita essa firmware, acredito que um dia eles voltem a lembrar da gente, pensando na gente como possiveis novos clientes de novos produtos...

      Comment


      • #33
        oxbox, tirei e coloquei o tunner e deu na mesma, o interessante é q quando coloco a atualização de fabrica por cabo rs232 ele da mainpage quando liga, e fica escrito v-mode quando ligo na tv, ai quando coloco a atualização mais recente, ele trava no eurochanel e não funciona nada, clico em menu , volume e ele não responde, lembrando q aquela pecinha q alimenta a epron q quando foi pedido para retirar, eu retirei e perdi, ai um tecnico de celular colocou uma pecinha igual no lugar, mas enfim vc pode me indicar um caminho.?

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por unipira Ver Post
          oxbox, tirei e coloquei o tunner e deu na mesma, o interessante é q quando coloco a atualização de fabrica por cabo rs232 ele da mainpage quando liga, e fica escrito v-mode quando ligo na tv, ai quando coloco a atualização mais recente, ele trava no eurochanel e não funciona nada, clico em menu , volume e ele não responde, lembrando q aquela pecinha q alimenta a epron q quando foi pedido para retirar, eu retirei e perdi, ai um tecnico de celular colocou uma pecinha igual no lugar, mas enfim vc pode me indicar um caminho.?
          Como você sabe que ele colocou uma pecinha "igual"???? Olha eu arriscaria tirar essa pecinha que sabe-se lá o que ele colocou (pergunte pra ele...talvez ele até saiba mesmo) e faria um jumper (um simples fio) pois já vi relatos de pessoas que fizeram isso sem problemas.
          Essa pecinha tá direto na linha de alimentação do chip, se ela tiver de alguma forma interferindo na alimentação pode gerar problemas mesmo. Mas não sei se no seu caso é isso hein! Mas eu começaria por aí mesmo se você nunca teve problemas de tuner antes.

          Quanto ao que acontece quando coloca a firmware de fábrica parece tudo ok, mainpage é porque você tá no menu e pelo jeito tá setado em resolução que sua TV não suporta. Só usar as teclas formato/modo.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por oxbox Ver Post
            Como você sabe que ele colocou uma pecinha "igual"???? Olha eu arriscaria tirar essa pecinha que sabe-se lá o que ele colocou (pergunte pra ele...talvez ele até saiba mesmo) e faria um jumper (um simples fio) pois já vi relatos de pessoas que fizeram isso sem problemas.
            Essa pecinha tá direto na linha de alimentação do chip, se ela tiver de alguma forma interferindo na alimentação pode gerar problemas mesmo. Mas não sei se no seu caso é isso hein! Mas eu começaria por aí mesmo se você nunca teve problemas de tuner antes.

            Quanto ao que acontece quando coloca a firmware de fábrica parece tudo ok, mainpage é porque você tá no menu e pelo jeito tá setado em resolução que sua TV não suporta. Só usar as teclas formato/modo.
            Estava com o mesmo problema no lugar da pecinha soldei um simples (fio) e tudo ok não tive mais problemas faça isto e não vai se arepender pois o Az America S900 é o mais bom e barato RECEPTOR HD do mercado.

            Comment


            • #36
              valeu pessoal, vou tentar.

              Comment


              • #37
                Atende

                Atende esse pedido team, é uma unica vez, uma unica atualizacao e pronto!

                P O R F A V O R !

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por arantes6 Ver Post
                  Acho que não custaria nada ao team , nada menos do que algumas horas para fazer uma firmware com a opção twin, agora pergunto, se eles não tivessem vendido tanto S900 e dependessem dele a sobrevivência deles, eles ja não teriam feita essa firmware, acredito que um dia eles voltem a lembrar da gente, pensando na gente como possiveis novos clientes de novos produtos...
                  Postado originalmente por marcaum Ver Post
                  Atende esse pedido team, é uma unica vez, uma unica atualizacao e pronto!

                  P O R F A V O R !
                  Vamos lá!!!

                  Comment


                  • #39
                    Venho aqui prestar solidariedade aos usuários dos S900 com on on on.

                    Consegui trocar a eepron do meu S900, alem do mais, tambem tive problemas de turner.

                    Imagino que para alguns está dificil achar um fornecedor de eepron confiável no mercado e outros que danificaram as trilhas.

                    Por isso solicito a TEAM uma atualização para os on on on, com o protocolo SS.

                    Serão centenas de novos clientes para o XL sat.

                    Ainda não comprei o meu por ordem financeira, mas até dezembro vou adquirir.
                    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                    Zirok 90 - 70W
                    Mox 75 - 30W

                    R.I.P - dongle XLS

                    Comment


                    • #40
                      Dump s900

                      Bom dia, gostaria de pedir ao team um Dump oficial pro az america s900 com coa-3 universal e ligado a uma chave disecq apontado pro amazonas e pro embratel, grato !!!!!!!

                      Comment


                      • #41
                        eprom

                        Ola!alguem tem uma sujestão de como consertar uma placa 900 que teve as trilhas detonadas depois de uma mal sucedida tentativa de soldagem por um curioso?

                        Comment


                        • #42
                          otimista, no aguar da nova fw para on on on e ativar meu SS bem de boa hehe

                          Comment

                          Working...
                          X