Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 DIFERENTE por dentro - alguém já viu???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 DIFERENTE por dentro - alguém já viu???

    Alguém já viu um S900 que por dentro é como nessas fotos:

    S900 inteiro: (pesado) http://img41.imageshack.us/img41/2708/s900geral.jpg
    Zoom placa: (pesado) http://img168.imageshack.us/img168/5451/s900detalhe.jpg
    Placa desencaixada: http://img841.imageshack.us/img841/6...etalheout1.jpg
    Zoom placa por baixo: http://img255.imageshack.us/img255/7...00placaout.jpg
    Zoom encaixe motherboard: http://img185.imageshack.us/img185/6...etalheout2.jpg


    Que tenha essa plaquinha suspensa, entre a CPU e o leitor de cartões.

    Se sim, você sabe se ele:
    é prata ou preto?
    veio do Uruguai, Paraguai Foz, Paraguai Guaira ou outro lugar?
    mais ou menos em que mês?
    Last edited by oxbox; 29-10-2010, 02:10 PM.

  • #2
    Acho que a questão fundamental seria: pra que serve esta plaquinha ... ela tá bem no lugar da eprom!
    Last edited by eletron; 28-10-2010, 09:44 PM.

    Comment


    • #3
      Que foto pesada hein ausdhuadua
      Bem estranho isso mesmo, quem sabe um membro do "TIM" não sabe.
      S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
      Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
      Zona da Mata - MG
      Team thanks for the job.

      Comment


      • #4
        Muito interessante Ox, tambem adoraria saber pra que serve ela... Parece um chip de desbloqueio isso sim, se alguem descobrir pra que exatemente serve poste aí pra gente!!!

        Comment


        • #5
          S900 diferente

          Isso ai pra mim é uma atualização de hardware como ocorre em varios outros eletronicos,( alguma correção) ou um receptor clone ai esta placa emula o funcionamento da eprom, mas o interessante que vai 2 fios para a porta serial!

          Comment


          • #6
            OX,

            O meu é exatamente como nessas fotos.

            - É cor prata, com controle branco.

            - Eu mesmo comprei em Salto Del Guayra - PY, no Shopping China em 28/12/2010.

            - Nunca desencaixei a plaquinha para ver por baixo. Na verdade só o abri uma vez, pois na viagem aqui para Sampa o leitor de cartões se desencaixou.


            Lembrando que o meu nunca deu qualquer problema, nada, nada (batendo 3x na madeira...).

            Abraços!

            Comment


            • #7
              Ox,

              Estou um pouco longe de casa e chego somente na segunda feira, tenho os dois aparelhos, o preto e o prata. Tenho quase certeza que o prata tem esta placa, porque quando troquei a epron penso ter visto. O preto, ainda não o abri para ver, porem assim que chegar checarei e informo aqui, porque já fiquei curioso.
              Cá pra nós, voce precisa ficar olhando estas coisas? hahhahahhahhahh

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                (...)Tenho quase certeza que o prata tem esta placa, porque quando troquei a epron penso ter visto.(...)
                Mas como trocar uma eprom neste deco com sobreplaca, a plaquinha tá no lugar da eprom, não dá!

                Comment


                • #9
                  Eletron

                  Para trocar a epron do meu, quem trocou aliás foi eu, eu tive que tirar o leitor de cartão que pelo que estou vendo ai tirar esta plaquinha não é nada.

                  Bem, mesmo estando de longe percebi agora que realmente está por cima da eprom, então o meu prata não tem esta placa, falta ver o preto.

                  Acho que quem tem este ai com esta placa, ja deve se preocupar, pode ser clone hehhehehehhe.

                  Comment


                  • #10
                    Eu tenho 8 aqui e nenhum tem essa plaquinha...ja vendo s900 a tempos e nunca tinha nem visto isso.... bem as vezes naum e clone e sim uma melhoria ....vai saber

                    Comment


                    • #11
                      Valeu pelas postagens aí pessoal!

                      Os meus 3 (pratas e preto) também não têm essa plaquinha.

                      Alguém mais com um assim?

                      Comment


                      • #12
                        acredito que os novos mudelos(ultimos fabricados) estão vindo com essa modificação

                        eu gostaria de ter os 2 modelos em mão para comparar as pcb's mas pelo que vi na foto, muda algo, pois no que não tem a plaquinha, não tem espera para aquela barra de pinos do conector da plaquinha que fica ao lado do plug do USB
                        Para um bom entendedor, meia palavra basta.

                        Comment


                        • #13
                          o meu NAO tem esse bagulho (prata com controle branco, PY-Foz)

                          Comment


                          • #14
                            O meu tem!
                            Modelo Prata, controle branco, Paragua Ponta Porã.

                            Comment


                            • #15
                              E vc teve problema de on-on-on?
                              Last edited by eletron; 02-11-2010, 11:30 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X