Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 DIFERENTE por dentro - alguém já viu???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por So_Bad Ver Post
    OX,

    O meu é exatamente como nessas fotos.
    .....
    Abraços!
    So_Bad, você poderia fazer o favor de postar o DUMP que você usa nele hoje? (Se você tem CS antes de fazer o dump detone o usuário/senha pra não pegarem o seu!)
    Valeu.
    Last edited by oxbox; 02-11-2010, 09:44 PM.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por nessa.digo Ver Post
      O meu tem!
      Modelo Prata, controle branco, Paragua Ponta Porã.
      nessa.digo, você tá usando última atualização nele e tudo ok? Se sim, você poderia fazer o favor de postar o DUMP que você usa nele hoje? (Se você tem CS antes de fazer o dump detone o usuário/senha pra não pegarem o seu!)
      Valeu.
      Last edited by oxbox; 02-11-2010, 09:44 PM.

      Comment


      • #18
        O meu eu comprei depois dos problemas dos ONoN, to com a ultima firm, no CS da TIa HD e C2 e ta tudo OK (até agora):
        http://bit.ly/by41pw

        Qualquer novidade conta aí!
        Valeu...
        Last edited by oxbox; 05-11-2010, 01:53 PM.

        Comment


        • #19
          o meu é o preto, comprei em agosto em CDL.

          Tbm não tem a placa!
          S900HD Black
          Banda C 1,5m 70º
          Banda KU 90cm 70º
          Philips PFL6605 LED

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por nessa.digo Ver Post
            O meu eu comprei depois dos problemas dos ONoN, to com a ultima firm, no CS da TIa HD e C2 e ta tudo OK (até agora)

            Qualquer novidade conta aí!
            Valeu...
            Valeu, obrigado!

            E seguimos a investigação....

            Comment


            • #21
              Pelo visto é/foi um lote dos prateados que foi pra Ponta Porã e Guayra...
              acredito q não achemos nenhum dos pretos com esta plaquinha...

              Comment


              • #22
                Oxbox, tá achando que é clone esses s900 com a plaquinha misteriosa?

                E só por curiosidade, para que vc quer o dump? para tentar identificar o que diferencia eles? Não é para bloquear eles como fizeram com os 810 clone neh?

                Comment


                • #23
                  Um membro de outro fórum comprou esses dias um prata com controle branco que é desses diferentes.

                  Ele comprou como receptor zero, no Paraguai, Ciudad del Este, na Digital-eletronicos en general.

                  Aproveitando......

                  DICA A TODOS PARA EVITAR EVENTUAIS SURPRESAS:

                  vai comprar um S900 NOVO? Então só compre se ele for do modelo preto! O modelo prata parou de ser fabricado já tem alguns meses!
                  Cara do modelo preto:
                  http://www.az-america.com/productos/...-s900-hd-2.php

                  vai comprar um S900 USADO? Então só compre se ele estiver com a última atualização instalada e funcionando os espanhóis da bobofonica!
                  Cara do modelo prata:
                  http://www.az-america.com/productos/...ca-s900-hd.php
                  Last edited by oxbox; 16-11-2010, 05:49 PM.

                  Comment


                  • #24
                    Mas o deco desse cara funciona legal com as ultimas atualizacoes do team?

                    Interessante seria tentar achar outras diferenças "externas" para tentar evitar a compra desses s900 "diferentes", Diferenças como as divulgadas pelo team no caso dos 810b (acho que esse modelo) clones.

                    Comment


                    • #25
                      ahhh... mas era prata neh?

                      Então esquece... só há os black novos para venda agora...

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por boss Ver Post
                        ahhh... mas era prata neh?

                        Então esquece... só há os black novos para venda agora...
                        Estou com um desse na bancada com ash e adivinha se funcionou colocando a eeprom embaixo dessa placa que seria o lugar dela e o transistor smd ao lado da eeprom tbem nao veio.

                        Comment


                        • #27
                          S900 Diferente !!!

                          Comprei um desses no Paraguai [Foz] mês passado, fui na conversa do vendedor que disse ser modelo novo.
                          Ele é prateado, controle remoto branco fino, possui uma plaquinha com um CI e conecção com dois fios para o conector RS232, igual às fotos da primeira mensagem.
                          Ele é muito bem feito, impressões na placa e caracteres nos metais muito bem impressos, diferente dos clones.
                          Se alguem tiver notícias sobre algo postem por gentileza.
                          Uso ele em CS, perfeito e sem travar na Sssskkkyyyy.
                          Ainda não fiz atualização e farei neste momento, posto resultados...

                          Comment


                          • #28
                            S900 Diferente !!!

                            Postado originalmente por cicero_brasil Ver Post
                            Comprei um desses no Paraguai [Foz] mês passado, fui na conversa do vendedor que disse ser modelo novo.
                            Ele é prateado, controle remoto branco fino, possui uma plaquinha com um CI e conecção com dois fios para o conector RS232, igual às fotos da primeira mensagem.
                            Ele é muito bem feito, impressões na placa e caracteres nos metais muito bem impressos, diferente dos clones.
                            Se alguem tiver notícias sobre algo postem por gentileza.
                            Uso ele em CS, perfeito e sem travar na Sssskkkyyyy.
                            Ainda não fiz atualização e farei neste momento, posto resultados...
                            Era de se esperar, fiz a atualização do dia 30 [MKV] e deu ASH, voltei para o recovery do dia 30/04/2010 e fixou normal de novo.
                            Este tem como trocar o CHIP? Se tiver peço ajuda pois abrí e não ví lugar da troca.

                            Editado >>>

                            Tentei umas 5 atualizaçõs e só deu ASH, quando coloca a do recovery volta a funcionar.
                            Fiz uma doidura, tenho o chip que precisa trocar do S900 porque comprei achando que seria realmente necessário, fui num amigo meu que colocou ele no lugar do UF01, lógico que não funcionou [o certo é UE01], só acendeu a luz verde e mais nada, recoloquei o original e voltou a funcionar normalmente. AInda bem!!!
                            Qualquer coisa posto...
                            Last edited by cicero_brasil; 01-12-2010, 01:08 PM.

                            Comment


                            • #29
                              S900 Diferente !!!

                              Postado originalmente por cicero_brasil Ver Post
                              Era de se esperar, fiz a atualização do dia 30 [MKV] e deu ASH, voltei para o recovery do dia 30/04/2010 e fixou normal de novo.
                              Este tem como trocar o CHIP? Se tiver peço ajuda pois abrí e não ví lugar da troca.

                              Editado >>>

                              Tentei umas 5 atualizaçõs e só deu ASH, quando coloca a do recovery volta a funcionar.
                              Fiz uma doidura, tenho o chip que precisa trocar do S900 porque comprei achando que seria realmente necessário, fui num amigo meu que colocou ele no lugar do UF01, lógico que não funcionou [o certo é UE01], só acendeu a luz verde e mais nada, recoloquei o original e voltou a funcionar normalmente. AInda bem!!!
                              Qualquer coisa posto...
                              Moderador pode apagar meus tópicos antigos, é que tentei editar e não deu...

                              Quando tira-se a plaquinha, que está exatamente no lugar da eeprom UE01, que seria o local a colocar o novo chip que todos estão comprando [inclusive eu], nota-se que o local não tem o chip antigo e que esta ''plaquinha'' tem os terminais diretamente ou indiretamente interligados aos terminais do ''chip'', será que não seria uma solução para atualizações futuras que não seria mais necessário a ''colocação'' deste chip, como ocorre na grande maioria dos S900? Digo isto porque se ocorreu uma vez pode ocorrer de novo, e como esta placa está em cima e interconectada no lugar do chip e ainda tem conectores com duas opções de lugar que chegam na RS232 por 2 fios fininhos, [que parece ser para algum outro tipo de cabo de atualização] pode ser a solução definitiva, disse pode ser.
                              Ou é isso o que disse aí em cima ou este modelo é tão velho que agente nem conhecia ele, aí [como eu] alguns infelizes deram o azar de serem ''engatados'' pelo lojista do Paraguai.
                              Não fiz o teste conforme o amigo acima disse que fez, de colocar o chip novo no lugar UE01 da placa principal, embaixo da ''plaquinha'', gostaria que detalhasse a experiência de exatamente o que e como ocorreu, assim não precisaria levar ele no técnico para tentar soldar o chip lá [isso se ele não tiver queimado pela troca doida que fiz].
                              Aguardo uma ''luz''...
                              Abraços novamente...

                              Comment


                              • #30
                                O técnico aqui no sul já tentiu fazer isto daí e não rola...

                                Comment

                                Working...
                                X