Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 DIFERENTE por dentro - alguém já viu???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por eletrodon Ver Post
    Estou com um desse na bancada com ash e adivinha se funcionou colocando a eeprom embaixo dessa placa que seria o lugar dela e o transistor smd ao lado da eeprom tbem nao veio.
    O transistor tá perto do conector menor, o layout da placa não é identico!

    Comment


    • #32
      Atualizar

      Postado originalmente por eletron Ver Post
      O transistor tá perto do conector menor, o layout da placa não é identico!
      No caso desse aqui comigo nao aceita atualizacao,com ou sem a eeprom,analisando o circuito cheguei a conclusao que o defeito ta na flash,fiz teste com uma de modelo diferente mais mesma pinagem,apenas capacidade menor e aceita atualizar,mais como a que coloquei é menor a capacidade nao carrega todos os dados.Vou tenta conseguir original ou com tamanho igual.O modelo da flash é 25L3205.

      Comment


      • #33
        Vocês que estão com esse s900 "diferente", a última atualização normal "27-11" funciona neles? ou só atualizações antingas on on on?

        Comment


        • #34
          ressuscitanto o tópico.

          Desculpem,sei que já faz tempo que este tópico está parado, mas é que comprei um s900 que veio com essa plaquinha, e ai fui atualizar e deu ASH.
          Qual conclusão chegaram afinal, é clone?
          Existe algum remédio pra ele além de usar em fta ou com a atualização do ON ON ON ?
          Ouvi falar que tentaram colocar a eprom original nele e o transistor que falta, (pois vem sem ele) gostaria de saber se deu resultado ou é melhor esquecer...

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por idacil Ver Post
            Desculpem,sei que já faz tempo que este tópico está parado, mas é que comprei um s900 que veio com essa plaquinha, e ai fui atualizar e deu ASH.
            Qual conclusão chegaram afinal, é clone?
            Existe algum remédio pra ele além de usar em fta ou com a atualização do ON ON ON ?
            Ouvi falar que tentaram colocar a eprom original nele e o transistor que falta, (pois vem sem ele) gostaria de saber se deu resultado ou é melhor esquecer...
            Leia esse tópico inteiro......
            http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=14821
            Nos meus posts estão escritas suas opções.

            Comment


            • #36
              tengo la solución (tenho a soluçao)

              Hola a todos los amigos, no costumbro publicar comentarios en Fórum ni blog pero me veo obligado ya que tengo 4 de estos s900 que tiene incorporados esa plaquita, no hay de asustarse porque la solucion es muy facil, perdí horas en un receptor de esos hasta descubrir como dejarlo original, quiero avisar que no voy a cobrar nada por la informacion, pero si pido a quienes quieran la solucion que me escriban un mensaje privado así envio el material en imagenes de lo que tienen que hacer , el equipo queda 100% original, podes actualizar con el ultimo bin sin problema, no queda en ash ni on on ni 9999, saludos a todos

              Comment


              • #37
                Amigo, necesito estas informaciones, envie pr mi, tengo un aparato con la plaquita y siempre q hago la actualizacion se queda com ash.

                Gracias y salud..

                Comment


                • #38
                  hola amigo el-loco te envio MP para destrabar deco azamerica s900 clon muchas gracias.
                  AZAMERICA S922 HD desde CHILE !!!

                  Comment


                  • #39
                    Solução?!

                    Postado originalmente por boss Ver Post
                    Vocês que estão com esse s900 "diferente", a última atualização normal "27-11" funciona neles? ou só atualizações antingas on on on?
                    Não e sim.
                    Postado originalmente por idacil Ver Post
                    Desculpem,sei que já faz tempo que este tópico está parado, mas é que comprei um s900 que veio com essa plaquinha, e ai fui atualizar e deu ASH.
                    Qual conclusão chegaram afinal, é clone?
                    Existe algum remédio pra ele além de usar em fta ou com a atualização do ON ON ON ?
                    Ouvi falar que tentaram colocar a eprom original nele e o transistor que falta, (pois vem sem ele) gostaria de saber se deu resultado ou é melhor esquecer...
                    Sim, não e não/esquece (infelizmente, pq tenho dois destes!)
                    Postado originalmente por el-loco Ver Post
                    Hola a todos los amigos, no costumbro publicar comentarios en Fórum ni blog pero me veo obligado ya que tengo 4 de estos s900 que tiene incorporados esa plaquita, no hay de asustarse porque la solucion es muy facil, perdí horas en un receptor de esos hasta descubrir como dejarlo original, quiero avisar que no voy a cobrar nada por la informacion, pero si pido a quienes quieran la solucion que me escriban un mensaje privado así envio el material en imagenes de lo que tienen que hacer , el equipo queda 100% original, podes actualizar con el ultimo bin sin problema, no queda en ash ni on on ni 9999, saludos a todos
                    Se tem a solução(?!) pq não posta-la logo aqui? Não seria mais fácil?

                    Até aonde eu saiba, só existe uma solução, aliás, bem cara... e indisponível.
                    Mas, se alguém achar em algum outro lugar, de preferencia com um preço mais em conta, posta aí!

                    Obs: As fotos originais do início deste tópico são minhas, fui o primeiro a levantar esta questão com o Oxbox.
                    Last edited by eletron; 24-11-2011, 05:26 PM.

                    Comment


                    • #40
                      favor, ASH

                      Postado originalmente por el-loco Ver Post
                      Hola a todos los amigos, no costumbro publicar comentarios en Fórum ni blog pero me veo obligado ya que tengo 4 de estos s900 que tiene incorporados esa plaquita, no hay de asustarse porque la solucion es muy facil, perdí horas en un receptor de esos hasta descubrir como dejarlo original, quiero avisar que no voy a cobrar nada por la informacion, pero si pido a quienes quieran la solucion que me escriban un mensaje privado así envio el material en imagenes de lo que tienen que hacer , el equipo queda 100% original, podes actualizar con el ultimo bin sin problema, no queda en ash ni on on ni 9999, saludos a todos
                      Caro el-loco, poderia me mandar uma mp com os passos para resolver o problema do ash em meu s900??? fico grato. desde já obrigado.

                      Comment


                      • #41
                        Sulução, agora tem. Aqui: http://www.az-world.net/forum/showpo...12&postcount=2

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por eletron Ver Post
                          Já que o link que postei não funciona mais, vou postar aqui o link original, ok?

                          Comment


                          • #43
                            s900 black ash

                            Dae amigos só pra deixar meu depoimento estava com problemas de ash no meu s900 black e nao adiantou fazer recover entao li a respeito e troquei a eprom ta novo de novo funcionando em perfeito estado conclusão quem tiver o mesmo problema tbm terá q troca a eprom. abraços!!

                            Comment


                            • #44
                              pessoal, adquiri recentemente meu s900, e estou em duvidas se ele é oficial ou clone, ele esta com a atualizacao 5.6b + azcamd rodando lisa, na parte superior dele existem 4 conjuntos de grelhas e tem bom acabamento, a chave liga/desl traseira dele é na horizontal, com base nessas informacoes da para saber ou somente abrindo ele?
                              S900_BLACK
                              70w

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por vagnerrafael Ver Post
                                pessoal, adquiri recentemente meu s900, e estou em duvidas se ele é oficial ou clone, ele esta com a atualizacao 5.6b + azcamd rodando lisa, na parte superior dele existem 4 conjuntos de grelhas e tem bom acabamento, a chave liga/desl traseira dele é na horizontal, com base nessas informacoes da para saber ou somente abrindo ele?
                                duvida: ele esta funcionando?

                                Comment

                                Working...
                                X