Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tem como colocar um cooler no s900?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    A melhor opção seria esta onde está a foto com um cooler interno, poque ai ele saca o calor do Tuner e refresca o dissipador de calor.


    Sim, todos os cooler devem funcionar sacando calorde de dentro para fora, como um exaustor.

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por ventonorte Ver Post
      Muito perigoso usar cooler em porta USB do DECO. Pode até queimar o DECO, ai o prejuizo e bem maior.
      Use um carregador de celular direto na energia, que não vai ter problemas.
      É perigoso porque?

      Comment


      • #33
        Eu uso cooler de notebook na entrada USB do meu s900 já faz mais de 10 meses, nunca deu problema.

        Comment


        • #34
          Melhor desligar ele, o problema será com 11 meses KAKKAKKAKAKKAKAKKAK

          Isto é conversa fiada, se não houver curto não haverá como estragar.

          Eu prefiro como eu fiz, mas cada um com sua idéia e o novo escolha a idéia que achar melhor. O certo é que ele realmente precisa de um cooler e lembrem se, cooler é para sugar, tirar para fora e não assoprar. O cooler, sugando já deixa o aparelho cheio de poeira, imagina assoprando?

          Comment


          • #35
            Amigos,tenho S900HD a 18 meses e nunca coloquei cooler.Nao faço uso de dongles,desligo ele de madrugada.Acho que este resfriamento ajuda na sua conservação.

            Comment


            • #36
              S900 frio, frio...

              Desde o esquentadinho S812 utilizo aquele cooler pra notebook USB com 2 fans, 1 soprando ar frio e outro sugando ar quente;

              O fan jogando ar frio fica em cima da fonte do S900 e o outro suga, o deco fica frio, frio, pelo menos aqui o S900 fica com poeira não...

              E também não costumo deixá-lo em stand by, como utilizo só 2 vezes ao dia, desligo na chave sempre.

              Comment


              • #37
                estabilisador

                aconselho sempre ao meus clientes e amigos o uso de estabilisador em toda a aparelhagem Hoje eles custam na faixa de 50 pratas e com isso pode ligar as ventuinhas com uma fonte externa tipo carregador de celular e desligar tudo junto pelo estabilisador.

                Comment


                • #38
                  Boa noite

                  A solução simples é substituir ou adicionar um dissipador maior no processador (é mais eficiente que instalar um cooler barulhento), tem dissipadores de placas mãe ou placas de vídeo de computador que encaixam perfeitamente dentro do dissipador metálico original do S808 ou do S900HD, basta somente colocar um pouco de pasta térmica entre os dois, encaixar o dissipador de alumínio dentro do original e torcer um pouco as beiradas do original para o de alumínio ficar bem preso no interior dele.

                  Desde que fiz isso não tive mais problemas de travamento ou dos receptores reiniciarem sozinhos.

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por aznsc Ver Post
                    Boa noite

                    A solução simples é substituir ou adicionar um dissipador maior no processador (é mais eficiente que instalar um cooler barulhento), tem dissipadores de placas mãe ou placas de vídeo de computador que encaixam perfeitamente dentro do dissipador metálico original do S808 ou do S900HD, basta somente colocar um pouco de pasta térmica entre os dois, encaixar o dissipador de alumínio dentro do original e torcer um pouco as beiradas do original para o de alumínio ficar bem preso no interior dele.

                    Desde que fiz isso não tive mais problemas de travamento ou dos receptores reiniciarem sozinhos.
                    Kd as ibagens ?

                    Comment


                    • #40
                      Os coollers não são barulhentos quando bem instalados. O que acontece é qe a rotacão altissima dele em 12 volt faz com que fica impossivel assistir TV. Ao colocar um resistor 7006 ele funciona leve e voce não ouve nada dele e certamente ele é infinitamente melhor que qualquer dissipador que mesmo dissipando ainda espalha o calor internamente e este é o trabalho do cooler tirar de dentro o excesso de calor e se colocado sobre o dissipador, melhor ainda, eu uso 2 coolers em cada um dos meus 2 s900 e vou colocar um sabado em um s922.
                      Ainda sobre o barulho, testem desta maneira, arranje uma fonte de celular e ligue um cooler de 4 x 4 e verão se faz barulho. Assim ele ficará com o resistor 7006.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                        Os coollers não são barulhentos quando bem instalados. O que acontece é qe a rotacão altissima dele em 12 volt faz com que fica impossivel assistir TV. Ao colocar um resistor 7006 ele funciona leve e voce não ouve nada dele e certamente ele é infinitamente melhor que qualquer dissipador que mesmo dissipando ainda espalha o calor internamente e este é o trabalho do cooler tirar de dentro o excesso de calor e se colocado sobre o dissipador, melhor ainda, eu uso 2 coolers em cada um dos meus 2 s900 e vou colocar um sabado em um s922.
                        Ainda sobre o barulho, testem desta maneira, arranje uma fonte de celular e ligue um cooler de 4 x 4 e verão se faz barulho. Assim ele ficará com o resistor 7006.
                        Tem como vc tirar umas fotos da sua adaptação e postar no forum?
                        Sat 70w e 61w
                        S900 Black e AZCAMD IKS RIP
                        S1005 e S922BIG PV

                        K&ys 61w

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por alisrios Ver Post
                          Tem como vc tirar umas fotos da sua adaptação e postar no forum?
                          Amigo, desculpa mas eu sou um pato com estas fotos e na empresa onde estou agora é que não consigo pôr mesmo. Mande me seu e.mail e te envio por e.mail todas e até como desligar ele no controle para aqueles que querem isto, no meu caso um desliga assim. É que eu tenho céu e no momento que estou vendo céu, desligo ele no controle, digo este momento porque fora disto é um dijuntor que mata o sistema inteiro.
                          Aliás, tem mais o dongle desliga no controle também e tem que ser assim, meu dongle fica há 6 metros do aparelho. almpau[at]hotmail.com



                          Sds

                          Comment


                          • #43
                            Valeu

                            Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                            Amigo, desculpa mas eu sou um pato com estas fotos e na empresa onde estou agora é que não consigo pôr mesmo. Mande me seu e.mail e te envio por e.mail todas e até como desligar ele no controle para aqueles que querem isto, no meu caso um desliga assim. É que eu tenho céu e no momento que estou vendo céu, desligo ele no controle, digo este momento porque fora disto é um dijuntor que mata o sistema inteiro.
                            Aliás, tem mais o dongle desliga no controle também e tem que ser assim, meu dongle fica há 6 metros do aparelho. almpau[at]hotmail.com



                            Sds
                            Mandei um email pra vc como alisrios[at]hotmail.com, se vc puder me mandar os esquemas, agradeceria muito

                            Abraço e boas flores
                            Sat 70w e 61w
                            S900 Black e AZCAMD IKS RIP
                            S1005 e S922BIG PV

                            K&ys 61w

                            Comment


                            • #44
                              Estarei enviando hoje e esqueci de informar lhe, se quizer postar aqui não tem problemas, está liberado. Não esqueça de mencionar que foi o doido aqui que inventou.

                              Comment


                              • #45
                                Muito bom o esquema Almeidão, valeu mesmo.
                                Sat 70w e 61w
                                S900 Black e AZCAMD IKS RIP
                                S1005 e S922BIG PV

                                K&ys 61w

                                Comment

                                Working...
                                X