Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TROVOADA - S900 Morto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Conheci uma pessoa que teve um S900 c/ problema na porta RJ45, os leds não acendiam e o receptor não conectava na rede.

    Um técnico em eletrônica refez as soldas, e voltou a funcionar.

    Comment


    • #32
      Tb troquei o ci do meu e não tive sucesso, realmente em alguns casos o problema está mais além...

      Comment


      • #33
        verifique próximo ao conector rj45 se tem algum componente estourado. Pode ser que queimou algum resistor ou capacitor, além do CI

        Comment


        • #34
          desenterrando o topico

          Postado originalmente por djcalves Ver Post
          Após o primeiro trovão de uma grande trovoada de ontem o meu S900 e o modem apagaram. O Moden Wireless acho que queimou de vez e o S900 apenas fica aceso o led do botão que liga o aparelho (do lado esquerdo). Ao testar com um destes aparelho de teste percebi que a corrente existe por todo o S900, e que a fonte não foi afetada, mais não liga mais nada, o display fica completamente apagado.
          alguem poderia me ajudar? O que poderá ter acontecido, será que ainda tem conserto?
          Será que existe uma chance de arrumar pois para mim ele era ótimo, nunca tive problemas com atualizações, com nada mesmo.
          n

          estou com 2 s900, que aconteceu exatamente isto que aconteceu com o colega acima, alguem me indica algum lugar confiavel aqui no RS, para conserto do mesmo?
          E ao pessoal que tambem teve este defeito, o problema era o ci de rede ou era outra coisa?

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por pbj Ver Post
            n

            estou com 2 s900, que aconteceu exatamente isto que aconteceu com o colega acima, alguem me indica algum lugar confiavel aqui no RS, para conserto do mesmo?
            E ao pessoal que tambem teve este defeito, o problema era o ci de rede ou era outra coisa?
            Encaminhe uma mp para geiorge two, eu acho que ele pode solucionar seu problema.

            Comment


            • #36
              eu casa nunca desligo nada, e não queimou, espero que não queime tão cedo hehehe

              Cara, faz um bom aterramento ai... e boa sorte!

              Comment


              • #37
                obrigado Marcel

                Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                Encaminhe uma mp para geiorge two, eu acho que ele pode solucionar seu problema.
                vlw vou enviar uma mp para ele..


                Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
                eu casa nunca desligo nada, e não queimou, espero que não queime tão cedo hehehe

                Cara, faz um bom aterramento ai... e boa sorte!
                Aqui na minha casa tb não tenho este problema, deixo td ligado, mas estes 2 s900, sao de um colega meu, lá quando começa a chover ele desliga td, pois é certo que vai queima alguma coisa(mora em um lugar muito alto)... hehe

                .
                Last edited by pbj; 15-02-2012, 09:27 AM.

                Comment


                • #38
                  aki o meu s900 nao queimou

                  ele explodiu com um raio

                  soh nao saiu voando pq a antena tava bem presa

                  depois dessa começa a pingar e desligo tudo

                  nao sobrou nada q tava na internet telefone ou antena.

                  eh phoda

                  Comment


                  • #39
                    O meu aqui nao queimou, mas rompeu as trilhas da parte de rede.
                    Deu uma trovoada forte, matou meu modem e o deco ta ligado nele e foi tbm, esse nao morreu mas da um p*** trabalho pra ligar a rede dele.

                    Comment


                    • #40
                      SEMPRE q houver trovões deve-se desligar a antena do deco e em algumas regiões até tirar da tomada(interior,fazendas) até porque não custa nada.

                      Comment


                      • #41
                        irmão aconteceu exatamente igual comigo.
                        um trovão muito forte e tudo apagou.
                        meu portão eletrônico.
                        meu buster de tv aberta.
                        meu estabilizador ligado no S900.
                        meus 2 S900.
                        mesmo sintoma, ligo, só acende o led do botão de power.
                        tentei o recovery que o Oxbox postou e o pc não encontra o deco. cabo null testado e aprovado.
                        não acredito que seja o RJ45 porque o roteador e o modem onde os cabos de rede CS estão conectados não pifaram.
                        a fonte eu medi a tensão no fusível que é soldado na placa e está ok, mas vou mandar a tensão das conexões de saída.
                        estou desconfiado que é o tuner , ou seja, que o raio veio pelo fio da antena.
                        por que penso assim ? porque meu buster da antena de tv aberta foi pro espaço. as duas antenas ficam próximas.
                        alguém tem alguma opinião diferente ?
                        60 cm 43w LNB duplo Diseq 4x1
                        60 cm 70w LNB duplo Diseq 4x1
                        60 cm 30w LNB single
                        S900 HD AzCamd backup com CS
                        S922 HD IKS SKS backup com CS

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por gds_gds Ver Post
                          irmão aconteceu exatamente igual comigo.
                          um trovão muito forte e tudo apagou.
                          meu portão eletrônico.
                          meu buster de tv aberta.
                          meu estabilizador ligado no S900.
                          meus 2 S900.
                          mesmo sintoma, ligo, só acende o led do botão de power.
                          tentei o recovery que o Oxbox postou e o pc não encontra o deco. cabo null testado e aprovado.
                          não acredito que seja o RJ45 porque o roteador e o modem onde os cabos de rede CS estão conectados não pifaram.
                          a fonte eu medi a tensão no fusível que é soldado na placa e está ok, mas vou mandar a tensão das conexões de saída.
                          estou desconfiado que é o tuner , ou seja, que o raio veio pelo fio da antena.
                          por que penso assim ? porque meu buster da antena de tv aberta foi pro espaço. as duas antenas ficam próximas.
                          alguém tem alguma opinião diferente ?
                          Amigão,como descreveu,acredito que seja realmente seu tuner,tem um que indico e todo fórum confia
                          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=14888
                          [b]RIO DE JANEIRO tem seu vendedor de volta. JOAOPQD Garantia e suporte especial

                          AZAMERICA F98 HD R$599,00 AZAMERICA F92HD R$459,00
                          NCODE BETHD R$130,00 Semestral garantia total!!!

                          http://bit.ly/1ivUHkb

                          Lembrem que suporte será total na cidade do Rio de Janeiro e BH

                          Comment


                          • #43
                            Estava usando normalmente em AZCAMD. 5 dias se passou, foi dormir em standby e no dia seguinte: Apagado!. Não liga de forma alguma. Ja abri, verifiquei fusivel com multiteste (normal), retirei e reconectei todos os cabos/conectores. Verifiquei cabo de força com multiteste (normal). Chave on/off tambem normal (com multiteste). Tunner bem encaixado. Capacitores normais (sem estufamento). O Azamerica S900 HD black modelo ORIGINAL parecido com s812 está TOTALMENTE APAGADO. tentei recovery sem sucesso (computador nao encontra o receptor - cabo rs232 e porta COM1 de meu computador normais). Alguem poderia me socorrer??? Por favor... Ajudem-me.. Paguei 400 dilmas ha 6 meses... Vou perder??? Socorrooooo... Agradeço antecipado....

                            Comment


                            • #44
                              Leia o tópico todo,não só a última página.Por ex chip de rede LAN 9220,pode ser.

                              Comment


                              • #45
                                levei numa eletronica e era 3 capacitores da fonte, apesar dos mesmos nao estarem estufados.. gastei 15 dilmas e ficou blz.. valeuuuuu

                                Comment

                                Working...
                                X