Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canais HD - Banda C do C2 - Preciso de ajuda!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Afonso,
    eu tenho uma motorizada de 0,80 cm (Tsystem) e também algumas fixas, e uso a motorizada somente eventualmente...o uso das antenas fixas é bem mais cômodo pois a troca dos canais de um sat para outro é imediata, o que não acontece com as motorizadas, já que existe o tempo exigido para reposicionar a antena.
    Como vc pede um conselho a respeito da instalação de sua primeira antena e baseado em minha experiencia , a minha sugestão é de que vc opte por uma ou mais antenas fixas, o que é bem mais prático, eficaz e tbém provavelmente mais barato.
    A instalação da motorizada exige muita paciência, tempo e alguma experiência para que o resultado seja bom, ou seja, que consiga locar os diversos sats que sejam de sua vontade.
    Além disto, na antena motorizada não se consegue o máximo de sinal em todos os sats (eu não consigo...) e acaba-se tendo de priorizar algum sat em detrimento de outros. Isto não ocorre nas antenas fixas!
    Espero ter ajudado...e se mesmo assim vc optar pela motorizada não se esqueça que foi avisado, hehehehehehehe.
    FLOWERS SINCE MAY/2008

    Comment

    Working...
    X