Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ao Team - Quando sai nova atualização para S-900HD black menor?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ao Team - Quando sai nova atualização para S-900HD black menor?

    Todos os donos do S-900HD black modelo menor estao aguardando uma nova firmware que faça funcionar bem o receptor via SKS, já que a 5.02b6 nao tem como usar pois trava demais e a 4.6b nao dá pra usar porque não dá sinal nas TPS.
    Estamos usando provisoriamente a versao desatualizada 4.9b que tem bug no EPG e não abre os canais espanhois devido as keys do N2 terem sido mudadas no apagao.

    Precisamos de uma posição por parte do Team de quando sairá uma nova atualização.
    Confiamos no Team Azamerica!
    Last edited by marcelohs; 03-09-2011, 12:13 PM.

  • #2
    Postado originalmente por SPEED99
    Todas as previsões são sempre AQUI.
    Fora essas o resto é baléla.
    qha ha haha burro eu fui como um patinho valeu tava pricisando

    Comment


    • #3
      É.....tá largado mesmo.......

      2 pessoas só nessa semana me pediram recomendação de deco HD pra comprar. Eu iria sugerir o S900 sem dúvidas pois são pessoas que precisam de deco fácil de atualizar........

      Mas como não sai atualização que faz o S900 que tá no mercado funcionar ok, recomendei comprarem deco da concorrência mesmo. Na situação atual acho melhor até arriscar uma das novas marcas que acabaram de entrar no mercado mas que já tão mostrando bom suporte do que pegar o S900 e continuar na espera do duvidoso.

      Tá feio o negócio hein Team! O modelo atual do S900 tá no mercado já tem meses e firmware que é bom nada!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oxbox Ver Post
        É.....tá largado mesmo.......

        2 pessoas só nessa semana me pediram recomendação de deco HD pra comprar. Eu iria sugerir o S900 sem dúvidas pois são pessoas que precisam de deco fácil de atualizar........

        Mas como não sai atualização que faz o S900 que tá no mercado funcionar ok, recomendei comprarem deco da concorrência mesmo. Na situação atual acho melhor até arriscar uma das novas marcas que acabaram de entrar no mercado mas que já tão mostrando bom suporte do que pegar o S900 e continuar na espera do duvidoso.

        Tá feio o negócio hein Team! O modelo atual do S900 tá no mercado já tem meses e firmware que é bom nada!
        Isso sem falar no problema de falta de sinal no S900 black.
        Comprei o meu faz quase um mes, e o problema persiste.

        acho que vou atualizar com o fw alternativo que um user postou aqui no forum
        S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
        Zirok 90 - 70W
        Mox 75 - 30W

        R.I.P - dongle XLS

        Comment


        • #5
          Complicado

          Pois e pessoal ta complicado !!!!!!!!!!!!!
          Na tv tem o fala q te escuto mas aqui o pessoal nem pede sugere melhorias mas o TIME responsavel pelo desenvolvimento dos fw sei la parecem estar nem ai pro pessoal !!!!!!!!!!
          A coisa ta ficando um samba de uma nota so !!!!!!!!!
          Sugerimos e as respostas sempre as mesmas q vao sair mas so depois de isto ou aquilo !!!!!!!!!
          O oxbox q e respeitadissimo ja começou a indicar outras marcas pra quem pretende comprar e isso vai se tornar cada vez mais usual aqui !!!!!!!
          Vamos la TIME nos mostrem de que vcs sao capazes por que isso todos sabem q vcs tem sei la talvez esteja faltando vontade !!!!!!!!!

          Comment


          • #6
            Complicado...

            Não é meu caso, que tenho um S900 prata e está funcionando redondo.

            Mas quem comprou esse modelo novo, tá sofrendo.

            Isso vai comprometer a credibilidade quando chegarem os novos S820 e S920.

            Quem acompanha os fóruns por aí, está vendo que a coisa tá péssima.

            Enquanto isso o Team está só preocupado com o Azcamd
            Last edited by nnn1965tt; 06-09-2011, 06:34 PM.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post

              Enquento isso o Team está só preocupado com o Azcamd
              será??? quase dois meses e nada ainda!!!
              S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
              S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

              Comment


              • #8
                Pior é que vai comprometer a chegada desses decos novos que tão chegando(820 e s920),já vão chegar mortos ,se não tiver um suporte suficiente ,e com isso a concorrencia vai morrer de rir...

                abre o olho team...
                Last edited by sicris; 06-09-2011, 08:36 PM.

                Comment


                • #9
                  Faço as palavras do Oxbox as minhas.

                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  É.....tá largado mesmo.......

                  2 pessoas só nessa semana me pediram recomendação de deco HD pra comprar. Eu iria sugerir o S900 sem dúvidas pois são pessoas que precisam de deco fácil de atualizar........

                  Mas como não sai atualização que faz o S900 que tá no mercado funcionar ok, recomendei comprarem deco da concorrência mesmo. Na situação atual acho melhor até arriscar uma das novas marcas que acabaram de entrar no mercado mas que já tão mostrando bom suporte do que pegar o S900 e continuar na espera do duvidoso.

                  Tá feio o negócio hein Team! O modelo atual do S900 tá no mercado já tem meses e firmware que é bom nada!
                  Feio? Está horroso o negócio! Eu particularmente tenho vontade de substituir o meu S812 por outro deco HD, mas do jeito q a coisa vai eu possivelmente tbm apelarei para a concorrência.

                  Somente uma coisa que me intriga: Já que o TEAM não mostra a atitude que precisa mostrar, penso q as marcas menores devem ter "arrastado com $" as cabeças que faziam do TEAM o q ele já foi... Será que esta minha viagem é real?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por quisa007
                    Ou dinheiro...
                    o team tem algum apoio do fabricante?
                    não sei se essa pergunta é ideal,se não for me desculpem .

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por sicris Ver Post
                      o team tem algum apoio do fabricante?
                      não sei se essa pergunta é ideal,se não for me desculpem .
                      Eu iriei mais longe: Será que o fabricante sabe realmente o que seu pessoal de suporte ao cliente está fazendo com a sua marca?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
                        Eu iriei mais longe: Será que o fabricante sabe realmente o que seu pessoal de suporte ao cliente está fazendo com a sua marca?
                        hum! ,ai o negócio já é outro departamento!
                        acredito q até estão passando as info, mas se os caras estão preocupados com outras coisas!
                        'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                        Martin Luther King

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
                          Eu iriei mais longe: Será que o fabricante sabe realmente o que seu pessoal de suporte ao cliente está fazendo com a sua marca?
                          http://www.skyworthdigital.com.cn

                          http://www.skyworthdigital.com

                          "...business amount of digital set top box in foreign markets is 1.02 billion HK dollars....In American areas, the business amount grew strongly by 97.4% while in European markets the growth rate is stable at 17.0%."
                          Fonte: relatório fiscal de 2010/2011, publicado em 12/jul/2011.
                          Last edited by oxbox; 08-09-2011, 02:51 PM.

                          Comment


                          • #14
                            -----------
                            2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                            1 x 90cm KU -> 61w
                            1 x S900HD
                            1 x S925HD Mini

                            Comment


                            • #15
                              s 900

                              comprei um s900 hd preto full hd, vai chegar proxima semana, entao nao tem atualizaçao para ele? preciso saber para suspender a postagem e pegar outro. fico grato pela resposta. abraçao a todos

                              Comment

                              Working...
                              X