Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ao Team - Quando sai nova atualização para S-900HD black menor?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
    Sim agora o foco esta nesse trabalho
    Inclusive algumas amostrar enviadas para melhor tratarem o problema.
    Mas nao esperem algo em poucos dias infelismente demora uns dias .
    Esse caso agora ja e prioridade !
    Blz CW !!!!!!
    Nao vou elogiar antes do tempo !!!!!
    Tbem nao vou criticar !!!!!!!!
    Ja e uma mudança de atitude da EQUIPE pelo menos !!!!!!!!
    Agora e so aguardar pra ELOGIAR se assim for ou CRITICAR !!!!!
    Pois elogiar e criticar sempre farao parte do contexto !!!!!!!!

    Comment


    • #47
      S900HD black pequeno

      Então... li tudo isto, não entendi muita coisa, mas é assim eu tenho um S900HD black maior com doongle I-box, funcionando normal, dei pra minha filha, comprei um novo S900HD achando ser o melhor, veio um pequeno, com o doongle PC-40, até agora só me ferrou, trava a cada 2 a 3 minutos, mudo de canal e volto blz ta funcionando, mas enche o saco essas travadas, se deixar elas duram em torno de 9 segundos e destravam, reclamei com quem vendeu, troquei o doongle, e continua igual a versão descobri é essa 5.02B6; para ser simples qual versão usar para não travar, tem ótimo sinal nas TPs, umas 2 não tem pq uso um LNBF duplo pra banda C & Ku da Digisat, que faz isso ocorrer, então PERGUNTO, se colocar a versão que esta no aparelho mais antigo o black gde com minha filha, vai resolver o problemas dessas benditas travadinhas???? O que devo esperar, depois que tudo que li aqui, tô quase trocando pelo AZbox Bravoo HD, é evidente que não quero, mas se não funcionar vou mudar de marca. aguardo uma ajuda de vcs. obrigado

      Comment


      • #48
        S900 HD black pequeno

        Há esqueci, complementando, uso uma antena de chapa de 1,5m da Plasmatic, apontada para o Star One C2, para usar os canais da Embromatel, e os da banda C digital e HD. obrigado

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por hibrish Ver Post
          Então... li tudo isto, não entendi muita coisa, mas é assim eu tenho um S900HD black maior com doongle I-box, funcionando normal, dei pra minha filha, comprei um novo S900HD achando ser o melhor, veio um pequeno, com o doongle PC-40, até agora só me ferrou, trava a cada 2 a 3 minutos, mudo de canal e volto blz ta funcionando, mas enche o saco essas travadas, se deixar elas duram em torno de 9 segundos e destravam, reclamei com quem vendeu, troquei o doongle, e continua igual a versão descobri é essa 5.02B6; para ser simples qual versão usar para não travar, tem ótimo sinal nas TPs, umas 2 não tem pq uso um LNBF duplo pra banda C & Ku da Digisat, que faz isso ocorrer, então PERGUNTO, se colocar a versão que esta no aparelho mais antigo o black gde com minha filha, vai resolver o problemas dessas benditas travadinhas???? O que devo esperar, depois que tudo que li aqui, tô quase trocando pelo AZbox Bravoo HD, é evidente que não quero, mas se não funcionar vou mudar de marca. aguardo uma ajuda de vcs. obrigado
          fique feliz que o seu não veio com o problema de falta de sinal, como o meu que comprei faz 1 mes
          S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
          Zirok 90 - 70W
          Mox 75 - 30W

          R.I.P - dongle XLS

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
            fique feliz que o seu não veio com o problema de falta de sinal, como o meu que comprei faz 1 mes
            argued_juggler os caras do clubdoaz colocaram uns dumps la no blog e estão afirmando q atualizando por allcode + bootloader com a v 4.6 dá sinal.
            eles tão garantindo q tá dando sinal
            link : http://clubedoaz.blogspot.com/2011/0...ca-s900hd.html
            'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
            Martin Luther King

            Comment


            • #51
              Olá, amigos.
              Vou melhorar os testes, mas com o último fw (s900_v5.02b6_15_07_11.abs), o Dongle S está perfeito. Por capricho, juntei os dois S900 (grande e pequeno) e dois monitores e estou assistindo ambos simultaneamente com o mesmo fw. Resultado idêntico. Vou agora atualizar ambos com o outro fw (S900_V4.6B_15_07_11.abs) e depois posto resultados.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                Olá, amigos.
                Vou melhorar os testes, mas com o último fw (s900_v5.02b6_15_07_11.abs), o Dongle S está perfeito. Por capricho, juntei os dois S900 (grande e pequeno) e dois monitores e estou assistindo ambos simultaneamente com o mesmo fw. Resultado idêntico. Vou agora atualizar ambos com o outro fw (S900_V4.6B_15_07_11.abs) e depois posto resultados.
                Mas nem todos usam o dongle S. E eu não diria que é problema no dongle x ou y, já que eles funcionam perfeitos em vários outros decos, inclusive da az-america, exceto o s900 pequeno com fw 5.02.
                O próprio s900 mini com fw 4.9 funciona perfeito, exceto por outras falhas como epg inexistente, lentidão na troca de canais, e etc...
                Ah, quando vc atualizar pra versão 4.6, vai notar que o s900 mini não dá sinal nas tps. Se for ver um pouco além, nem o fw de fabrica do s900 mini dá sinal nas tps.

                []'s
                Last edited by orly; 20-09-2011, 12:03 AM.

                Comment


                • #53
                  É, S900HD pequeno e com FW 4.6B, fica sem sinal nos TPs do 70.0W.

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                    É, S900HD pequeno e com FW 4.6B, fica sem sinal nos TPs do 70.0W.
                    O que precisa é o Team se mexer e corrigir a 5.02 pra funcionar ok com ele........tá na cara que teve alguma mudança de tuner/driver do tuner.....tem que acertar os ponteiros com os fornecedores......o que rola nas 4.xx pouco importa.......é passado. Negócio é olhar pra frente.

                    O que precisa mesmo é soltar uma 5.03, 6.0, coisa do tipo isso e alguns dos problemas mais sérios de todos S900 (matar shoutcast ou arrumar, tirar congeladas do mkv, SR, motorizada, chave biss, etc.) já redondo......ter 1 firmware só que resolva tudo de grave pra todos os tamanhos e cores de S900.

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                      É, S900HD pequeno e com FW 4.6B, fica sem sinal nos TPs do 70.0W.
                      Nada como um moderador para fazer testes.Pomp,por favor,se não for pedir demais,aproveita que está com 2 monitores e 2 S900 e faz um teste lado a lado no 61 e 70 com o Dongle-S e um alternativo,por alguns dias.
                      Last edited by Ne0; 20-09-2011, 08:17 AM.

                      Comment


                      • #56
                        Não pode...

                        Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                        Nada como um moderador para fazer testes.Pomp,por favor,se não for pedir demais,aproveita que está com 2 monitores e 2 S900 e faz um teste lado a lado no 61 e 70 com o Dongle-S e um alternativo,por alguns dias.
                        Ih! Sem querer sacanear, mas: Vão censurar esse possível futuro post do Pomp...

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          O que precisa é o Team se mexer e corrigir a 5.02 pra funcionar ok com ele........tá na cara que teve alguma mudança de tuner/driver do tuner.....tem que acertar os ponteiros com os fornecedores......o que rola nas 4.xx pouco importa.......é passado. Negócio é olhar pra frente.
                          percebi que a qualidade do sinal no small black é de no maximo 84% enquanto no prata controle preto é de 90%.
                          S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                          Zirok 90 - 70W
                          Mox 75 - 30W

                          R.I.P - dongle XLS

                          Comment


                          • #58
                            black pequeno

                            realmente, a força maxima não passa de 84% e qualidade entre 72 e 75%, isso com uma antena de chapa Plasmatic de 1,50 m. ja com uma antena de 60 da Nossa TV para o Telstar 12, a força fica em 85% e qualidade em 71%.
                            mas as travadinhas a cada 2 a 5 minutos, estão de lascar.

                            Comment


                            • #59
                              Team do AZ fica esperto

                              Olha!.. a quantidade de decos que estão aparecendo no mercado é imprescionante, e o povão estão comprando, hj existem em torno de 15 milhões de assinantes oficiais no Brasil para um universo previsto de 100 milhões, então o Team do Az ficam espertos e deem atenção aos bugs e coloquem qualidade em seus produtos, ou vão ficar pra traz, a Folha a um mês atraz publicou um página inteira sobre esse assunto, e fez propaganda da Azbox ainda por cima, evidente matéria paga pelas Cias. de tV, afinal já existe uma jurisprudência unânime formada pelo TJ - SC, onde "o sinal esta de graça e sem permissão nos quintais de nossas casas, não é crime nem ilícito quem puder pegar, cabe (as operadoras de TV desenvolverem tecnologias e métodos) para impedir o uso do sinal, ponto... jurisprudência formada; vai vender que nem água esses método de 2 antenas, o CS sim é crime, e a policia federal esta na parada, ja esteve em minha cidade e pegou neguinho aqui em São João da Boa Vista e Santos. abraços a todos

                              Comment


                              • #60
                                Gato molhado...

                                Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                                Nada como um moderador para fazer testes.Pomp,por favor,se não for pedir demais,aproveita que está com 2 monitores e 2 S900 e faz um teste lado a lado no 61 e 70 com o Dongle-S e um alternativo,por alguns dias.
                                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                                Ih! Sem querer sacanear, mas: Vão censurar esse possível futuro post do Pomp...
                                Postado originalmente por quisa007
                                O teste é válido ,pois se há intenção de novos lançamentos(restritos),muitos s900 serão vendidos ainda,pois ninguém esta contente com o dongle-s
                                hehehe . Por eu reclamar da "jóia", já fui ameaçado de banimento... Estou de boa e com 2 XLS-02 tbm. Aguardando solução "prometida".
                                Last edited by Jamanta; 22-09-2011, 07:36 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X