Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ao Team - Quando sai nova atualização para S-900HD black menor?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Depende do sistema

    Postado originalmente por naor Ver Post
    comprei um s900 hd preto full hd, vai chegar proxima semana, entao nao tem atualizaçao para ele? preciso saber para suspender a postagem e pegar outro. fico grato pela resposta. abraçao a todos
    Depende... se for usar CS essa última atualização 5.02 serve OK.

    Se for usar SKS... aí o bicho pega.

    Comment


    • #17
      s900

      pois é vou usar sks, entao vou suspender e pegar outro q funcione. valeu, abraço a todos

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por naor Ver Post
        pois é vou usar sks, entao vou suspender e pegar outro q funcione. valeu, abraço a todos
        Talvez estejam com muito trabalho,ou pouca mão de obra,ou que uma venda a menos não faz falta,ou que a FW está bôa do jeito que está,ou outro motivo qualquer.Deve ser por isso que não sai uma FW para o small black.

        Comment


        • #19
          s900 full hd

          porisso que marcas, nunca antes conhecidas na historia deste pais, estao cada vez se firmando no mercado e passando as famosas, por favor team, precisamos firmware, nao queremos trocar de marca, so se formos forçados a isso. abraçao a todos!

          Comment


          • #20
            Esperança

            Boas amigos, apesar de tudo que tenho lido acabo de comprar um desses pois tenho um outro black de tamanho normal e gosto muito dele! Confio no Team, espero que mais cedo ou mais tarde apareça algo para nos ajudar...

            Boa sorte a todos nós!

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por jan Ver Post
              Boas amigos, apesar de tudo que tenho lido acabo de comprar um desses pois tenho um outro black de tamanho normal e gosto muito dele! Confio no Team, espero que mais cedo ou mais tarde apareça algo para nos ajudar...

              Boa sorte a todos nós!

              Quem sabe sua esperança vingue........
              Nos últimos dias amigos precisaram comprar e infelizmente não deu pra recomendar não esse S900 preto pequeno.....eu que tenho alguns pratas/preto grandes e precisava comprar +1 também não vou comprar pra mim, ao menos até sair uma firmware no mínimo igual a atual dos outros. E meu limite de espera não é muito grande.....mais uns dias e vou pegar mesmo outra opção pra mim mesmo.

              Com simples legendas invertidas no F90 há mais de 1 ano e 6 meses até hoje não corrigido não dá pra ficar trabalhando com a esperança de arrumar driver de tuner e coisa do tipo no S900 preto pequeno......

              Comment


              • #22
                Oxbox, vc estando desmotivado com as inércias do "TEAM", e tendo sido moderador aqui da casa num passado não tão distante, o que dizer de um mero "usuário".

                Já passou da hora de parar com essas respostas "escritas" do moderador "Cw.azamerica02" e sim começar a ter respostas "concretas"!!!

                É "TEAM" até quando essa inércia, hein...

                Comment


                • #23
                  s 900 hd full hd

                  nao entendi essa de * mero usuario* faz mais de tres anos que uso az america s800 s806 e agora s900hd, entao nao me acho mero usuario, só estou reclamando como todos q gostam e confiam na marca, e querem continuar com ela. mas se nada for feito, sera impossivel continuar. abraçao a todos

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por naor Ver Post
                    nao entendi essa de * mero usuario* faz mais de tres anos que uso az america s800 s806 e agora s900hd, entao nao me acho mero usuario, só estou reclamando como todos q gostam e confiam na marca, e querem continuar com ela. mas se nada for feito, sera impossivel continuar. abraçao a todos
                    Conhece ironia, humor sarcástico....exatamente isso que fui enfático!

                    Sim, tbm estou reclamando e muito, pois se não gostasse do meu s900HD não estaria aqui perdendo tempo.

                    Quero o que já foi citado aqui diversas vezes, "correções/implementações no FW e até agora...

                    Comment


                    • #25
                      s900 full hd

                      ahhh, beleza , entao vamos aguardar, ouvi que até o final de semana saira nova att corrigindo tudo

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por naor Ver Post
                        ahhh, beleza , entao vamos aguardar, ouvi que até o final de semana saira nova att corrigindo tudo
                        Naor, quem te deu essa informação?

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por naor Ver Post
                          ahhh, beleza , entao vamos aguardar, ouvi que até o final de semana saira nova att corrigindo tudo
                          Será????

                          Comment


                          • #28
                            Engenheiros !!!!!!!!!

                            Srs engenheiros de software responsaveis pelas fw dos aparelhos Azamerica foi dito por um moderador aqui do forum q o foco era o serviço e 2º relatos este melhorou consideravelmente inclusive ao ponto de usuarios q estavam com seus dongles parados voltaram a religa-lo ; entao agora chegou a hr de nos contemplarem com as implementaçoes prometidas e as revisoes dos BUGS cronicos dos decos q estao enlouquecendo o pessoal ao ponto de nao mais recomendar a comprar produtos da marca !!!!!!!!!
                            Foi dito pra quem quisesse ler pelo moderador q tem palavra e o pessoal acredita nele(CW.Azamerica02) q depois do serviço o foco seriam os BUGS entao serviço ja esta ok e os BUGS infelizmente continuam !!!
                            Ate quando ??????????
                            Entao engenheiros agora e com vcs !!!!!!!
                            Chutem estes penaltis !!!!!!!!!
                            Ou sera q continuaremos como sempre so com promessas !!!!!!!!!

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por marcelohs Ver Post
                              Naor, quem te deu essa informação?
                              um moderador, que acredito der verdade pois é pessoa de grande conhecimento aqui no forum, e é da az america, nao vou citar o nome pois nao pedi autorizacao. abraçao a todos

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por naor Ver Post
                                ahhh, beleza , entao vamos aguardar, ouvi que até o final de semana saira nova att corrigindo tudo
                                Auhauhauhauha!

                                Eu não acredito mais nem em papai noel nem em coelhinho da páscoa.

                                Comment

                                Working...
                                X