Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NÃO CONFIRMADO!!! - Atualização azcamd recupera on on s900

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    O que + me intriga é que apenas 1 usuário conseguiu este "feito" que até agora não foi bem esclarecido na minha opinião.

    A pergunta é simples, o seu s900 sofreu o ON ON ON com o apagão de abril de 2010, sim ou não? Se a resposta for SIM, e vc não fez nda, apenas fez a recuperação do ON ON ON que foi postada aqui no az-world e atualizou com o FW ON ON ON, neste caso todos os outros usuários com o mesmo problema tbm conseguiriam usar o FW azcamd nesse aparelho afetado pelo ON ON ON, coisa que não vejo aqui e em outros fóruns.

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
      O que + me intriga é que apenas 1 usuário conseguiu este "feito" que até agora não foi bem esclarecido na minha opinião.

      A pergunta é simples, o seu s900 sofreu o ON ON ON com o apagão de abril de 2010, sim ou não? Se a resposta for SIM, e vc não fez nda, apenas fez a recuperação do ON ON ON que foi postada aqui no az-world e atualizou com o FW ON ON ON, neste caso todos os outros usuários com o mesmo problema tbm conseguiriam usar o FW azcamd nesse aparelho afetado pelo ON ON ON, coisa que não vejo aqui e em outros fóruns.
      Daeew Marcel,blz?
      O meu é uma jóia dessas ai que pipocaram em abril ! Atualizei com a do AZcamd e voltou pro ON ON ON...Tive de fazer recovery !!
      Pra mim não deu certo !!!!! Já pro cara que abriu o tópico...

      Comment


      • #33
        Bom, não custa nada tentar, mas eu não perderia meu tempo tentando isso pessoal...
        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

        Comment


        • #34
          Acordem pessoal

          Vocês acreditam no cara que diz que recuperou o ON ON ON com esta firmware?

          Se isso fosse verdade o Team já teria divulgado isso!

          Comment


          • #35
            Não sabe do que está falando

            Postado originalmente por mayconmoritz Ver Post
            achei um aqui no forum


            Satelites: 70W e 61W ON
            Data: 13-11 durante 3 horas.
            Receptor: S900 prata curado do ON ON ON com firm Azcamd
            Comentário: 70W perfeito, troca rápida, off os da TP 12165. 61W parcial, mas estável. Parabéns AZAMERICA!
            Com todo o respeito aos usuários sérios deste forum, gostaria de levantar alguns pontos fundamentais levantados neste post absurdo criado pelo usuário myaconmoritz.

            1º) O usuário faz um quote de um post meu no tópico "Status IKS AZCAMD - ON/OFF" (http://www.az-world.net/forum/showpo...8&postcount=12) sem a indicação de quem havia postado esta informação

            2°) Para um bom intendedor 1/2 palavra basta.... e quando eu havia dito "S900 prata curado do ON ON ON com firm Azcamd" isto NÃO significava que o FW AZCAMD curou o meu deco, mas sim que meu s900 silver havia sido previamente curado da febre.

            3º) Para aqueles usuários aproveitadores de frases sem o correto contexto SAIBAM só existe uma forma de CURA da febre do ON ON ON.... É a troca da EPROM estragada por outra original.

            4º) Para que não ocorra problemas futuros com usuários que somente pescam as informações de posts e tiram suas próprias conclusões ABSURDAS, editei meu post.

            Obrigado,

            P.S.: Sr. Moderador feche este tópico pois ele é meramente especulativo, sem contribuição nenhuma para os usuários deste forum.

            Comment


            • #36
              Conduta.

              Valeu Psergiojr por esclarecer este inconveniente que inclusive te envolveu sem seu conhecimento.

              Realmente este tópico não tem utilidade e talvez seja inconveniente para quem não tenha cabo null para recovery e tentar o procedimento.

              Então: Além desse tópico ser trancado e extinto, o engraçadinho está merecendo um BANzinho...

              Para ficar bem frisado:

              "Senhores e senhoras, AZCAMD NÃO CURA GRIPE ON ON ON".

              Comment


              • #37

                vou continuar pagando cs, o meu tá liso mesmo.

                E vamos que vamos com on on on

                Comment


                • #38
                  O cara cria um tópico com esse título e quer que entendam oque a respeito?
                  Esperar oque de um Junior member que provavelmente não le as regras do forum?

                  Comment


                  • #39
                    Amigos, "solução" não confirmada. Tópico trancaddo. Se alguém conseguir sucesso, por favor, me mande MP que eu abro o tópico.

                    Comment

                    Working...
                    X