Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Sem chance ,ele já tem RJ45.A solução para o user é mesmo dongle SKS.
    Last edited by Ne0; 11-11-2012, 08:16 AM.

    Comment


    • #32
      da pra emular via pc e liga na seria do deco...

      Comment


      • #33
        Já testei.

        S900 tem a função CardSharingChian no FW, mas está inativa...
        Já testei e não funfa.
        S900 sem rj-45, somente com SKS como recomendou o amigo Daltonrt.

        Comment


        • #34
          Receptor não aceita comando do controle remoto

          Boa tarde a todos, tenho o S900 e estava tendo problemas no comando do controle remoto, o aparelho não estava aceitando o comando, dai fiz o recovery por inteiro e o problema continua sem funcionalidade do controle, quando ligo o aparelho esta na pagina do menu ( UCR ) más não consigo usar nenhuma função, alguém tem alguma ideia do que pode ser? este problema do comando já aconteceu uma vez comigo e tive de mandar p/ um técnico resolver paguei 30,00, más resolvi fazer o recovery más nada adiantou, alguém pode ajudar?
          Agradeço a ajuda

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por calao Ver Post
            Boa tarde a todos, tenho o S900 e estava tendo problemas no comando do controle remoto, o aparelho não estava aceitando o comando, dai fiz o recovery por inteiro e o problema continua sem funcionalidade do controle, quando ligo o aparelho esta na pagina do menu ( UCR ) más não consigo usar nenhuma função, alguém tem alguma ideia do que pode ser? este problema do comando já aconteceu uma vez comigo e tive de mandar p/ um técnico resolver paguei 30,00, más resolvi fazer o recovery más nada adiantou, alguém pode ajudar?
            Agradeço a ajuda
            Tentou limpar o controle? Pois o meu tem esse problema mais nao e o aparelho, sim o controle: do uma apertadinha onde estao as pilhas (som novas) e o controle segue funcionando.

            Nao perdes com tentar.

            Saludos.
            61W FTA + 89W C$

            Comment


            • #36
              Amigo o meu não é problema do controle e sim do aparelho
              Obrigado

              Comment

              Working...
              X