Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A S H nos dias atuais. Por que?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Idêntico ao meu qdo sofria com ASH. Sua E²PROM está agonizando. Talvez chegue um momento q nem com aquecimento prévio ela reviva.
    Se quiser seu S900 sadio de verdade, troque a E²PROM.
    olá, tem que trocar ela por uma nova? ou dá para limpar e mandar regravar está mesmo? ou posso comprar em qualquer casa que vende peças eletronicas o mesmo modelo EEPROM SK24C16E será que funciona? já vi alguns relatos de pessoas que trocaram e que fizeram o recovery de fábrica e depois a última atualização e tudo volta ao normal será que está informação procede?

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por quisa007
      Sugiro q o sr instale uma fw que melhor lhe agrade.Soh acontece com o deco dele.

      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Olá amigo MadeInBahia. Se para seu amigo o FW de fev/12 não está servindo, talvez o de nov/11 sirva. Boas flores!
      Obrigado;
      Informei pra ele, só que o mesmo disse que não o incomoda porquê o deco sempre fica no stand by, só quando precisou mudar o móvel de lugar que teve que desligá-lo da energia e deu esse sintoma.

      Comment


      • #33
        Só original.

        Postado originalmente por abc.adriano Ver Post
        olá, tem que trocar ela por uma nova? ou dá para limpar e mandar regravar está mesmo? ou posso comprar em qualquer casa que vende peças eletronicas o mesmo modelo EEPROM SK24C16E será que funciona? já vi alguns relatos de pessoas que trocaram e que fizeram o recovery de fábrica e depois a última atualização e tudo volta ao normal será que está informação procede?
        Olá amigo. SK24C16E virgem não funfa. Precisa ser original de fábrica e já gravada.
        Há um impasse entre relatos de dois amigos "de responsa", sendo q um diz q a E²PROM original é protegida contra leitura e o outro diz ter conseguido os dados da ROM e consegue gravar em chip virgem.
        Leia este tópico todo para saber mais sobre esta história...
        Se seu S900 morrer de vez com ASH, infelizmente para mantê-lo com FW atual precisará de uma E²PROM nova.
        Leia este tópico tbm. Abração!

        Comment


        • #34
          Eeprom

          Será que alguém ainda tem está eeprom para venda? do S900HD.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por quisa007
            VC É de qual região do pais?
            eu preciso de uma eeprom tb e do sou da regiao sul - santa catarina

            Comment


            • #36
              Sou do Interior Paraná.

              Postado originalmente por quisa007
              VC É de qual região do pais?

              Sou do Interior Paraná. Cep: 86430-000

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por quisa007
                veja sua mp.
                falei com seu amigo e ele falou que nao de certo as eeproms. Sabes onde conseguir elas por um preço justo?

                A az america nao ta nem um pouco interessada em dar suporte ao velho que deco que mais vendeu na sua historia o s900??

                Comment


                • #38
                  Poxa q pena.


                  Postado originalmente por mrlego Ver Post
                  falei com seu amigo e ele falou que nao de certo as eeproms. Sabes onde conseguir elas por um preço justo?

                  A az america nao ta nem um pouco interessada em dar suporte ao velho que deco que mais vendeu na sua historia o s900??

                  Comment


                  • #39
                    Alguém por aí tem algum eprom para vender?

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por alan_olivo Ver Post
                      Alguém por aí tem algum eprom para vender?
                      eu também quero

                      Comment


                      • #41
                        Help me!!! Olha depois da atualização do dia 26/11, meu deco travou, e estava tudo ligado inclusive o twiny4ey6, acontece que tentei fazer o recovery atravez do cabo 232, mas nenhum dos loaders que baixei não funcionou, ae eu coloquei a atualização (factory.abs) no pen drive e realizei o recovery, mas apareceu que o arquivo não era compativel, após fazer esse recovery fiz a faxina, acho que é aquela do código 35353 ou 7... não me lembro agora dos números exatos, mas foi realizada, e tentei atualizar com a versão de 15-07-11, que é a que estava rodando, não atualizou e agora aparece na tela do deco a palavra ASH, não cosigo achar nenhum loader que rode, cheguei a tentar rodar o loader do 810, mas não funcionou, fiz o teste loopback com o cabo e a porta serial, e deu ok (pass), quer dizer o cabo e a porta estão funcionando blz, baixei diversos loades como: v1.0.0 , erom, Az_loader s900 v 2.0.0, s900hd, nenhum roda, sera que alguem sabe informar algum loader que funcione, pois agora tá tudo travado não aparece nada na tv nem no pc, só fica o tal ASH no painel do deco, por favor peço ajuda. Sempre usei um cooler em cima do deco, nunca tive problema de aquecimento

                        Comment


                        • #42
                          Há qto tempo tem o seu deco?

                          Há qto tempo vc tem seu deco?
                          Está rolando no mercado vários S900 clones.
                          S900 não é mais fabricado e vendido pela AZA. Uma pena.
                          Seu relato não é o primeiro q leio. Suspeito q esta nova att está matando clones.
                          ASH igual ao seu, acredito ser resolvido com a substituição da E²PROM SK24C16e por outra "ORIGINAL DE FÁBRICA". Chip virgem não serve.
                          Click no link e verifique se seu S900 tem E²PROM ou plaquinha "clone".
                          Meu S900 é Big Black e original. Deu ASH pq numa oportunidade durante testes particulares, agredi muito o menino. Ficou doente, mas hj está sadião!
                          Relate-nos q vc encontrou dentro do seu S900.

                          Comment


                          • #43
                            Eu passei pelo mesmo problema e reparei que muitos estao passando,
                            eu tambem fiz varios recovers e tambem nao conseguia até que percebi que estava fazendo errado!!!!
                            muitas pessoas inclusive eu, faz o procedimento do recoveri com o cabo da energia plugado na tomada e a chave atras do deco desligada para liga-la apos os passos setados no loader , isso ta ERRADO......

                            E u só consegui fazendo assim:

                            ligar somente o cabo no deco
                            abrir o loader , indicar os dados
                            ai sim pode ligar o cabo de energia na tomada com a chave ja virada em on!!
                            Last edited by PANCOTIFULL; 09-12-2012, 11:39 AM.

                            Comment


                            • #44
                              Isto pode ser tentado.

                              Postado originalmente por PANCOTIFULL Ver Post
                              Eu passei pelo mesmo problema e reparei que muitos estao passando,
                              eu tambem fiz varios recovers e tambem nao conseguia até que percebi que estava fazendo errado!!!!
                              muitas pessoas inclusive eu, faz o procedimento do recoveri com o cabo da energia plugado na tomada e a chave atras do deco desligada para liga-la apos os passos setados no loader , isso ta ERRADO......

                              E u só consegui fazendo assim:

                              ligar somente o cabo no deco
                              abrir o loader , indicar os dados
                              ai sim pode ligar o cabo de energia na tomada com a chave ja virada em on!!
                              Se vc está dizendo q isto resolveu seu problema, eu acredito.
                              Por outro lado, se a E²PROM estiver bichada ou ela não existir na placa mãe, não adiantará recovery.
                              Meu S900 qdo estava doente, aceitava FW factory carregado com cabo null sem problemas. Mas, qdo atualizava com FW do TEAM AZA, créu... O ASH vinha sem dó.
                              Pelo relato do colega acima, ele conseguiu fazer o recovery. Mas qdo atualiza pela segunda vez, o ASH vem.
                              Então, em primeiro lugar seria importante ele identificar se o S900 é original ou clone.

                              Comment


                              • #45
                                o meu também vinha o ash com a fw do az
                                mas para eu consegui passar ela eu tive que fazer como relatei.
                                e o meu so voltou com uma dump do LSZORTEA.
                                pois factory nao deu e nem fw nenhuma do az.

                                Comment

                                Working...
                                X