Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Após atualizar deu ASH

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jamanta
    replied
    Alguns detalhes importantes.

Há alguns detalhes importantes para recovery:

1 - Cabo de dongle: Vc tem certeza q este cabo é null modem? Há dongles que fazem o "cross" internamente.
    O cabo null modem deve ter a seguinte configuração elétrica: pino 2 do conector #1 ligado ao pino 3 do conector #2; pino 3 do conector #1 ligado ao pino 2 do conector #2; pino 5 do conector #1 ligado ao pino 5 do conector #2.
    2 - As configs da porta COM do PC deve ser idêntica ao programado no loader. Use velocidade 115200 bits/s e paridade "even".
    3 - O arquivo .abs factory deve estar gravado na mesma pasta do arquivo executável do loader.
    4 - Faça recovery com antivirus do PC desativado.
    5 - O procedimento sempre é iniciado com o deco desligado pela chave traseira. Após a msg do loader "Synchronizing STBs...Please reset targe", ligue o deco pela chave traseira.

Verfique tudo e tente mais uma vez.
    Boa sorte!

Leave a comment:

• osmarls
    replied
    Ola amigos, estou tentando fazer o recovery, mas ele nao passa da tela Synchronizing STBs...Please reset targe, estou usando o cabo de um dongle serial femea \femea, o que sera que pode estar ocorrendo?obrigado desde ja

Leave a comment:

• osmarls
    replied
    Valeu amigo, vou tentar fazer o recovery, sera meu primeiro.

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por osmarls Ver Post
    Ola amigos meu receptor nao esta pegando os canais do 70, resovi fazer uma atualização nele usei essa: S900_v5.02b6_15_07_11.zip, mas deu ASH, e agora não sai dessa tela, só fazendo recovery mesmo?, por gentileza poderiam me dizer qual é a firw mas indicada para ele. Obrigado
    Nesse caso só recovery mesmo. Faça que ele volta a vida.
    Use essa att Aqui.

Boa sorte.

Leave a comment:

• osmarls
    started a topic Após atualizar deu ASH

Após atualizar deu ASH

Ola amigos meu receptor nao esta pegando os canais do 70, resovi fazer uma atualização nele usei essa: S900_v5.02b6_15_07_11.zip, mas deu ASH, e agora não sai dessa tela, só fazendo recovery mesmo?, por gentileza poderiam me dizer qual é a firw mas indicada para ele. Obrigado
Working...
X