Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Após atualizar deu ASH

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    CliftonMalPS

http://skutecznetabletkiodchudzajace.wordpress.com/

Leave a comment:

• Pedro12
    replied
    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Se ele tem um dongle conectado, deixe desligado da energia. Liga primeiro o receptor e depois o dongle.
    Pomp_rs

Meu problema é exatamente esse. Como sua resposta é de março de 2009. Queria saber se fazendo um novo recouvery com a ultima att (o meu já está com a ultima att) resolveria o problema, sem ter que realizar esse procedimento para funcionar.

Leave a comment:

• babado
    replied
    Isto aconteceu comigo duas vezes e só deu jeito trocando a eprom. Na época eu encontrei para comprar hoje virou um elefante branco.

Sds

Leave a comment:

• Le_moreira
    replied
    Postado originalmente por andpro Ver Post
    Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e deu tudo certo..

detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. ao menos agora tudo OK..

abracos
    Postado originalmente por melesso Ver Post
    Por favor, me ajudem!
    Esta acontecendo o mesmo comigo.
    Já fiz tudo que li na internet e com outros amigos.

Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e nao deu certo..

detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. o que fazer.

abracos
    Amigos.

Já tentaram fazer o recovery mais ao invés do firm de fábrica colocar um DUMP antingo do seu aparelho ?

Leave a comment:

• Vandekao
    replied
    Postado originalmente por melesso Ver Post
    Por favor, me ajudem!

Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e nao deu certo..

detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. o que fazer.

abracos
    Acho q já esta na hora de vc fazer um investimento, tente o S1001 acho q vai resolver seu problema!

Leave a comment:

• melesso
    replied
    Postado originalmente por andpro Ver Post
    Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e deu tudo certo..

detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a meses funcionando... enfim.. ao menos agora tudo OK..

abracos
    Por favor, me ajudem!

abracos

Leave a comment:

• andpro
    replied

detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. ao menos agora tudo OK..

abracos

Leave a comment:

• Rafaellb
    replied
    Foi o que fiz vou ficar com c$ pq só onsegui atualizar com o firmware 2010

Leave a comment:

• stitch
    replied
    Postado originalmente por calvin Ver Post
    No meu aparece ASH , mas é só desligar atras e ligar novamente q volta ao normal. Já troquei lnb, disecq, e tdo mais...atualizei a firm pelo pendrive e continua dando esses problemas esporadicos de Ash. Q será essa m.... ?
    Se ele tem um dongle conectado, deixe desligado da energia. Liga primeiro o receptor e depois o dongle.

Leave a comment:

• Rafaellb
    replied
    Blz funcionou rsrs.. Obrigado pela dica

Leave a comment:

• Rafaellb
    replied
    Postado originalmente por osmarls Ver Post
    ok, obrigado pela dica.
    Sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas duvidas. Eu usava servidor cs meu deco um s900hd(pelo visto Clone), funcionava muito bem ate o servidor sair fora. Fui atualizar ele com o firmware S900_26_11_12.abs pra usar o Azcamd aí travou em ASH. Rodei o Loader pra destarava usando o Firmware S900_factory.abs, tmbém não funcionou ficando travado em ASH. Usei o firmware S900_30_04_2010.abs ai ele resucitou. Tentei algumas vezes com os outros firmware e nada mesma coisa sempre travando em ASH. Peguei um servidro novocs pra fazer um teste esta funcionando porém um problema meu deco não esta com a configuração de video de 1080i. O maximo que ele opta na configuração é SD546i, será que pode ser algum BUG do firmware???

Leave a comment:

• Jamanta
    replied
    Experiência.

No meu aparece ASH , mas é só desligar atras e ligar novamente q volta ao normal. Já troquei lnb, disecq, e tdo mais...atualizei a firm pelo pendrive e continua dando esses problemas esporadicos de Ash. Q será essa m.... ?
    No meu S812 sadio, não sei por qual motivo, se ligo ele a partir do Standby com LAN "em pé", inevitavelmente ocorre ASH após alguns minutos.
    Então experimente o seguinte: Independente se usa LAN ou rs-232 para adubar, inicie a rede e/ou dongle antes de ligar o seu S900 pela chave traseira. Adote sempre esta conduta... Ao desligar o deco pelo CR, desenergize pela chave traseira.
    Faça do jeito q sugiro e depois relate se o ASH reapareceu.
    Boas flores!

Leave a comment:

• calvin
    replied
    Não...só tentei diferentes firms via pendrive. Vou tentar um reset de fabrica antes do recovery. Alias, esse recoverynao da risco de ferrar com o deco?

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Já fez o recovery?

Leave a comment:

• calvin
    replied

Leave a comment:

Working...
X