Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Após atualizar deu ASH

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    ok, obrigado pela dica.
    S-926 HD

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por osmarls Ver Post
      ok, obrigado pela dica.
      Talvez o que possa ter acontecido no seu aparelho é o seguinte :

      "Provavelmente ele deveria ser um clone do S900, assim, quando você tentou atualiza-lo, pelo firmware dele ser diferente, você acabou matando o aparelho, dificilmente uma eprom/flash, queima do nada, acredito que vc teria que encontrar o firmware que estava nele, e tentar flashar novamente e se nao funcionar, pois o bootblock do firmware foi pro espaço, pedir para alguma empresa gravar o firmware pra vc no flash/eprom".

      Em suma é isso daí parceiro, pelos sintomas, leva muito a crer que é por aí.

      Comment


      • #18
        Ola amigo Fr3DBr, como posso saber se ele é um clone, existe alguma particularidade que eu possa ver ? ( a carcaça dele é igual ao do s-812 que tenho aqui até o controle remoto é igual e funciona nos dois ), no caso se for trocado o epron resolverá o problema? Obrigado
        S-926 HD

        Comment


        • #19
          Original vs. Clone

          Postado originalmente por osmarls Ver Post
          Ola amigo Fr3DBr, como posso saber se ele é um clone, existe alguma particularidade que eu possa ver ? ( a carcaça dele é igual ao do s-812 que tenho aqui até o controle remoto é igual e funciona nos dois ), no caso se for trocado o epron resolverá o problema? Obrigado
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Foi possível reparar. Meu S900 Big Black recuperou sua saúde!
          Mostro detalhes da cirurgia de hoje:


          *** Placa Mãe judiada


          *** E²PROM (SK24C16e)


          *** Serviço pronto


          *** FW mais recente

          Valeu a experiência. Nunca devemos desistir do q realmente gostamos. Boas flores a todos!
          Sugiro a leitura do tópico inteiro.
          Enfrentei o ASH no meu S900 Big Black e após substituir a E²PROM o danado está voando baixo.
          S900 Clone não tem a E²PROM original AZA. Ele traz uma plaquinha susbstituta. Para saber se é clone, só abrindo o deco.

          Comment


          • #20
            Valeu Jamanta pelas informações, o meu por sorte é original, consegui com o vendedor ele vai mandar trocar a epron, obrigado a todos que me ajudaram fiquem com Deus, e muitas flores para todos nós.
            S-926 HD

            Comment


            • #21
              No meu aparece ASH , mas é só desligar atras e ligar novamente q volta ao normal. Já troquei lnb, disecq, e tdo mais...atualizei a firm pelo pendrive e continua dando esses problemas esporadicos de Ash. Q será essa m.... ?

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por calvin Ver Post
                No meu aparece ASH , mas é só desligar atras e ligar novamente q volta ao normal. Já troquei lnb, disecq, e tdo mais...atualizei a firm pelo pendrive e continua dando esses problemas esporadicos de Ash. Q será essa m.... ?
                Já fez o recovery?
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #23
                  Não...só tentei diferentes firms via pendrive. Vou tentar um reset de fabrica antes do recovery. Alias, esse recoverynao da risco de ferrar com o deco?

                  Comment


                  • #24
                    Experiência.

                    Postado originalmente por calvin Ver Post
                    No meu aparece ASH , mas é só desligar atras e ligar novamente q volta ao normal. Já troquei lnb, disecq, e tdo mais...atualizei a firm pelo pendrive e continua dando esses problemas esporadicos de Ash. Q será essa m.... ?
                    No meu S812 sadio, não sei por qual motivo, se ligo ele a partir do Standby com LAN "em pé", inevitavelmente ocorre ASH após alguns minutos.
                    Então experimente o seguinte: Independente se usa LAN ou rs-232 para adubar, inicie a rede e/ou dongle antes de ligar o seu S900 pela chave traseira. Adote sempre esta conduta... Ao desligar o deco pelo CR, desenergize pela chave traseira.
                    Faça do jeito q sugiro e depois relate se o ASH reapareceu.
                    Boas flores!

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por osmarls Ver Post
                      ok, obrigado pela dica.
                      Sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas duvidas. Eu usava servidor cs meu deco um s900hd(pelo visto Clone), funcionava muito bem ate o servidor sair fora. Fui atualizar ele com o firmware S900_26_11_12.abs pra usar o Azcamd aí travou em ASH. Rodei o Loader pra destarava usando o Firmware S900_factory.abs, tmbém não funcionou ficando travado em ASH. Usei o firmware S900_30_04_2010.abs ai ele resucitou. Tentei algumas vezes com os outros firmware e nada mesma coisa sempre travando em ASH. Peguei um servidro novocs pra fazer um teste esta funcionando porém um problema meu deco não esta com a configuração de video de 1080i. O maximo que ele opta na configuração é SD546i, será que pode ser algum BUG do firmware???

                      Comment


                      • #26
                        Blz funcionou rsrs.. Obrigado pela dica

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por calvin Ver Post
                          No meu aparece ASH , mas é só desligar atras e ligar novamente q volta ao normal. Já troquei lnb, disecq, e tdo mais...atualizei a firm pelo pendrive e continua dando esses problemas esporadicos de Ash. Q será essa m.... ?
                          Se ele tem um dongle conectado, deixe desligado da energia. Liga primeiro o receptor e depois o dongle.

                          Comment


                          • #28
                            Foi o que fiz vou ficar com c$ pq só onsegui atualizar com o firmware 2010

                            Comment


                            • #29
                              Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e deu tudo certo..

                              detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. ao menos agora tudo OK..

                              abracos

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por andpro Ver Post
                                Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e deu tudo certo..

                                detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a meses funcionando... enfim.. ao menos agora tudo OK..

                                abracos
                                Por favor, me ajudem!
                                Esta acontecendo o mesmo comigo.
                                Já fiz tudo que li na internet e com outros amigos.

                                Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e nao deu certo..

                                detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. o que fazer.


                                abracos

                                Comment

                                Working...
                                X