Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Após atualizar deu ASH

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por melesso Ver Post
    Por favor, me ajudem!
    Esta acontecendo o mesmo comigo.
    Já fiz tudo que li na internet e com outros amigos.

    Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e nao deu certo..

    detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. o que fazer.


    abracos
    Acho q já esta na hora de vc fazer um investimento, tente o S1001 acho q vai resolver seu problema!
    ( Twist + S1001 + Premium+ )
    Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
    ( )

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por andpro Ver Post
      Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e deu tudo certo..

      detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. ao menos agora tudo OK..

      abracos
      Postado originalmente por melesso Ver Post
      Por favor, me ajudem!
      Esta acontecendo o mesmo comigo.
      Já fiz tudo que li na internet e com outros amigos.

      Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e nao deu certo..

      detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. o que fazer.


      abracos
      Amigos.

      Já tentaram fazer o recovery mais ao invés do firm de fábrica colocar um DUMP antingo do seu aparelho ?

      Comment


      • #33
        Isto aconteceu comigo duas vezes e só deu jeito trocando a eprom. Na época eu encontrei para comprar hoje virou um elefante branco.

        Sds

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
          Se ele tem um dongle conectado, deixe desligado da energia. Liga primeiro o receptor e depois o dongle.
          Pomp_rs

          Meu problema é exatamente esse. Como sua resposta é de março de 2009. Queria saber se fazendo um novo recouvery com a ultima att (o meu já está com a ultima att) resolveria o problema, sem ter que realizar esse procedimento para funcionar.

          Comment


          • #35
            CliftonMalPS

            http://skutecznetabletkiodchudzajace.wordpress.com/

            Comment

            Working...
            X