Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo firmware para o S900'

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por jpassosv Ver Post
    Oi companheiros floristas!
    Tenho 2 S900, um prata e um black, ambos funcionando bem em c$. Tenho esperanças de poder voltar a assistir aos HDs, aguardo uma nova firm que os reabra!
    Só para o caso de ser abandonado, qual o receptor que está à altura do S900 nos dias de hoje? Qual seria a melhor opção para os substituir? Alguma dica?
    Não sou tecnico,mais acredito que pra equipe azamérica não é dificil liberar uma fir que de pra usar no s900 com c$ que permita que abra os Hds,tomara que olhem aqui pros proprietarios desses deco,pois ele é um exelente deco,eu estava usando o meu com o azcamd,mais como ficou tudo off optei pelo c$ mais sem Hd é osso

    Comment


    • #32
      Também tenho um S900, meu 2º já, o outro torrou com um raio.

      Ótimo aparelho, porém...

      Esqueçam, se quisermos HD's de volta, o S900 vai virar peso de papel, Teremos que comprar outro deco.

      Já faz muito tempo tempo que o S900 tem um monte de bugs e não lançam atualizações, não vai ser agora.

      O jeito é esperar a poeira baixar e analisar qual vai ser o melhor custo benefício.

      Comment


      • #33
        Obrigado pelas dicas. Considero o S900 um ótimo aparelho e espero usa-los muito ainda!

        Comment

        Working...
        X