Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aparelho S900 não detecta LNB

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    O vendedor me respondeu sobre o problema e de acordo com ele o problema é no tuner e pediu para enviar o meu para trocar por outro.

    Comment


    • #62
      Mandei o meu hoje para a troca e segundo o vendedor não corro o risco de receber outro com o mesmo problema, pois todos estão sendo revisados antes de enviar.

      Comment


      • #63
        S900 sem sinal!

        Ola pessoal este é minha primeira participação ativa no fórum! Também tenho um s900 e acontece a mesma coisa, funciona quando quer. O sinal ta travado em 45 e 1o e nada, ontem a noite ele voltava a funcionar quando eu removia e colocava o cabo da antena,também percebi problema quando usava um pen de 16gb com de 512mb não dava problema. Parece que falta energia no equipamento. Funciona quando quer...

        Comment


        • #64
          Eu enviei o meu nesta segunda pois cansei de tentar isto ou aquilo e refazer pontos de solda. Com certeza o problema não está por estar com pendrive ou não, isto é indiferente. O problema é de lote mesmo, vamos torcer para troca dar certo pra todos nós. Continuaremos a reportar aqui se obtivemos sucesso ou não com as trocas ou refazendo pontos de solda. Abraços à todos!

          Comment


          • #65
            Software! S900 sem sinal!

            TO COM A IMPRESSÃO QUE SEJA UMA ESPÉCIE DE VIRUS, PORQUE BAIXO ATUALIZAÇÃO:

            http://www.az-world.net/upload/firmw...9_Oct_2009.zip

            ELE FUNCIONA, MAS SE REINICIAR O APARELHO LA SE VAI O SINAL DE NOVO PARECE QUE CARREGA ALGUMA COISA QUE DERRUBA OU MASCARA O SINAL QUANDO DA BOOT, ME PERDOEM PELA IGNORÂNCIA MAS ESTOU TENTANDO DESCREVER O QUE ESTA ACONTECENDO PRA TENTARMOS ACHAR UMA SOLUÇÃO. ESTOU DESCARTANDO A POSSIBILIDADE DE PROBLEMA DE HARDWARE ESTA CLARO UM PROBLEMA DE SOFTWARE, PROVAVELMENTE POR TER BAIXADO ALGUMA ATUALIZAÇÃO INDEVIDA. ALGUEM SABE ME DIZER SE TEM COMO FAZER UM RESET DE FÁBRICA PRA DEIXAR = A NOVO?

            Comment


            • #66
              eu tentei o aterramento no pino 5 e no parafuso da carcaça à malha. Não deu... também tentei o positivo maior e mais grosso (usei solda de estanho) e não adiantou...

              Foi então que resolvi apertar as roscas do tuner com uma chave 13 (as que prendem o tuner à carcaça externa e ficam nos conectores lnb in e lnb out). Para minha supresa, ele estavam bem folgados!

              Apertei bem, mas sem forçar demais (apenas dei firmeza) e o problema acabou! Acabou mesmo! Já tem uma semana que ligo, desligo, tiro da tomada, o que quiser e o problema não volta.

              Comment


              • #67
                Fiz esta solução de apertar as porca do tuner porém pra minha surpresa apenas durava mais o intervalo de perda do sinal. Com certeza ao fazer este aperto que vc mencionou houve contato, resta saber até quando? Tomara que continue funcionando, eu mesmo quando fiz o aperto, o meu voltou a funcionar que foi uma beleza, mas passado 1 dia o problema retornou e foi só mexer novamente no tuner que estava apertado, foi até mais difícil em razão do aperto, o sinal voltou. Não tive dúvidas, chega de gambiarras, não pagamos o valor que nos é pedido, diga-se de passagem não é pouco, por um aparelho que não funciona normalmente. Daqui a pouco estaremos dando "tapas" no deco pro sinal voltar. Gostei do aparelho, estou apenas esperando a troca por outro, e tomara não apresente problemas o novo, para que eu possa fazer o pedido de mais 2 S900. Confio na marca e no TEAM, acredito que demos azar de pegar uma série de aparelhos talvez de uma linha de montagem já terceirizada, devido a grande saída destes aparelhos e com uma qualidade inferior a que estávamos acostumados! Nos resta aguardar a troca dos aparelhos para curtirmos nossas flores.

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por Guirelle Ver Post
                  Fiz esta solução de apertar as porca do tuner porém pra minha surpresa apenas durava mais o intervalo de perda do sinal. Com certeza ao fazer este aperto que vc mencionou houve contato, resta saber até quando? Tomara que continue funcionando, eu mesmo quando fiz o aperto, o meu voltou a funcionar que foi uma beleza, mas passado 1 dia o problema retornou e foi só mexer novamente no tuner que estava apertado, foi até mais difícil em razão do aperto, o sinal voltou. Não tive dúvidas, chega de gambiarras, não pagamos o valor que nos é pedido, diga-se de passagem não é pouco, por um aparelho que não funciona normalmente. Daqui a pouco estaremos dando "tapas" no deco pro sinal voltar. Gostei do aparelho, estou apenas esperando a troca por outro, e tomara não apresente problemas o novo, para que eu possa fazer o pedido de mais 2 S900. Confio na marca e no TEAM, acredito que demos azar de pegar uma série de aparelhos talvez de uma linha de montagem já terceirizada, devido a grande saída destes aparelhos e com uma qualidade inferior a que estávamos acostumados! Nos resta aguardar a troca dos aparelhos para curtirmos nossas flores.
                  Também cansei de ficar apertando, tirando e colocando o cabo, afinal de contas pagamos caro para ter um receptor que funcione. Hoje mandei o receptor para a troca e espero receber um que funcione 100%. Apesar desse inconveniente o receptor é bom e a empresa az-américa tem que rever quem fabrica seu produtos para que a mesma não caia no descredito como a nossa brazuca century que lançou um receptor hd, mas devido a sua reputação na fabricação de receptores digitais ser tão ruim quasse ninguém apostou nesse modelo.

                  Comment


                  • #69
                    Novedades

                    hola a todos:

                    ayer escribia a inatech s.a (azamerica), por la pagina web que ellos tienen en:
                    http://www.az-america.com en la parte de "atencion al cliente"

                    mi mensaje: "vivo en argentina y compre hace menos de un mes 2 receptores s900 hd y por algun mal contacto se quedan sin señal del lnb hasta que se hace presion sobre el sintonizador y alli vuelve a funcionar por un tiempo. tengo otros receptores de otra marca que andan muy bien,asi que la falla es del receptor e inclusive hay otros usuarios del s900 que tienen el mismo problema. existe una forma de resolver el problema planteado?.gracias."

                    esta es la respuesta que recibi desde: inatechsa[*]gmail.com "si, descubrimos lo que es recien hoy, es una soldadura fria en el tuner dentro del tuner mismo si tiene las herramientas para repararlo puede intentarlo, sino le daremos un remplazo un nuevo tuner para cambiar , como usted miro es muy simple pongase en contacto con nuestro distribuidor para cordinar el envio"

                    jajaja el tema es que el distribuidor que me vendio el equipo por internet ya no esta, le escribi pero no me contesto mas, creo que murio de un infarto cuando se entero que los receptores fallaban... pero al menos la intencion de la empresa parece buena.voy a decirles que puedo repararlo yo mismo y que me pasen los datos de como hacerlo.si me responden les paso el dato.

                    mientras tanto, el equipo esta andando bien... claro que siempre unos dias anda todo bien,aun hay que esperar a ver que pasa... crucen los dedos muchachos !!!...

                    saludos a todos.

                    daniel
                    FTApinamar
                    Estacion Argentina recibiendo Varios Satelites en Banda C y Banda Ku
                    mediante Receptores s900HD y s1001hd

                    La pasion del FTA no se perfecciona por intuicion,sino sobre la base
                    del conocimiento tecnico, la Experimentacion y el respeto al Colega.

                    Comment


                    • #70
                      Datos de numero de serie de los S900 en problemas.

                      muchachos !!!

                      por favor pasen por este post a postear los numeros de serie y tipo de sintonizador de sus s900 hd en fallas, segun pide teamember
                      http://az-world.net/forum/showthread...3218#post23218

                      esto puede ayudar a descubrir si es alguna partida de receptores en especial.
                      saludos
                      FTApinamar
                      Estacion Argentina recibiendo Varios Satelites en Banda C y Banda Ku
                      mediante Receptores s900HD y s1001hd

                      La pasion del FTA no se perfecciona por intuicion,sino sobre la base
                      del conocimiento tecnico, la Experimentacion y el respeto al Colega.

                      Comment


                      • #71
                        Parece que há dois tipos diferentes de problemas. Há algums receptores em que o sinal cai. Outros só tem problema quando desligam e religam o aparelho. O meu por exemplo nunca caia. Somente ao ligar o aparelho tinha que mexer no tuner.

                        De qualquer forma, vou esperar ainda mais um tempo pra ver se troco ou não. O que pagarei de frete é muito alto e pode ser que receba um aparelho com o mesmo defeito ou pior....

                        Comment


                        • #72
                          en mi opinion, hay varios sintomas diferentes, pero quizas la causa se encuentre en el sintonizador y el falso contacto de alguno de los pines del conector.
                          el receptor se enciende y anda todo bien hasta que deja de hacer contacto,por vibraciones,movimientos del cable coaxil... entonces si se apaga el receptor,al encenderlo nuevamente ya no tiene señal, si en cambio no se apaga el receptor,se sigue viendo el satelite que esta en memoria o algunos feeds que estan en memoria.no se muy bien como funciona el receptor pero si se que esto me ha pasado a mi usando el receptor.
                          por eso yo al probar el receptor,cada cierto tiempo cambio de satelite y de canales para ver si ya volvio a fallar o si esta andando bien, pero ver un canal por horas no significa que el receptor esta andando bien,pudo haber fallado sin que nos demos cuenta y seguimos viendo tv.
                          eso explicaria porque al no haber señal en el receptor, a la salida hay 13 o 18 volts, pues la falla no es a la salida sino antes,en las conexiones del sintonizador a la placa principal.alli deja de hacer contacto,pero a veces no afecta al feed que estamos viendo o al satelite.
                          al menos eso creo.

                          saludos
                          FTApinamar
                          Estacion Argentina recibiendo Varios Satelites en Banda C y Banda Ku
                          mediante Receptores s900HD y s1001hd

                          La pasion del FTA no se perfecciona por intuicion,sino sobre la base
                          del conocimiento tecnico, la Experimentacion y el respeto al Colega.

                          Comment


                          • #73
                            No site do fabricante tem um telefone de uma representação no Brasil, (21) 3521-5943 será que o pessoal resolve alguma coisa?? Torço para que o problema seja solucionado, pois, quero muito comprar um S900HD, mas com tantos problemas fico com um pé atrás.

                            Comment


                            • #74
                              Hola amigos .. vena esots a ver si les sirve de ayuda por lo menos a mi me ayudo mucho y quedo solucionado el tema .

                              http://www.az-world.net/forum/showth...?t=3131&page=3

                              Comment


                              • #75
                                Praticamente todas as pessoas que adquiriram o s900 por esses dias está com esse problema. Mas um colega que recebeu o seu essa semana e depois de 2 dias funcionando legal começou apresentar perda de sinal ao desligar o aparelho. E o pior disso tudo que mesmo estando na garantia o vendedor não que assumir o frete. Paguei R$ 22,00 para receber + 22 para enviar e vou pagar + 62 (sedex) para receber o receptor de novo.

                                Comment

                                Working...
                                X