Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dificuldade abrir canais TP 12161 H

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por ajdoliveira Ver Post
    Aqui em casa tenho o mesmo problema com a TP 12160, já até comentei esse assunto em outro tópico e o problema ao meu ver está na FW do S920 e não na antena. Aqui em casa tenho um S900 e um S920, o sinal no s900 fica em 89/73 direto sem oscilação, já no s920 fica em 90/10~50. Já testei até um receptor da Tia HD na minha antena e o sinal ficou igual o S900.

    No link abaixo tem os meus comentários e o do"fabao" sobre o mesmo poblema e algumas dicas do "Jamanta".
    http://www.az-world.net/forum/showth...=16292&page=17
    ajdoliveira, obrigado pelo link, resolveu o problema. Eu tinha um AP sobre o receptor, 30 cm foram suficientes para os canais abrirem normalmente.

    Como registro para os que entrarem nesse tópico com o mesmo problema, segue o post do Jamanta.

    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Olá amigo ajdoliveira. Nos primeiros dias de experiência com meu S920, enfrentei problema de desempenho no TP 12160. Havia potência aceitável para funfar, mas no ecrã tudo quadriculando, travando, cortando e áudio normal. Depois de muito quebrar a cabeça e mexer nas instalações, constatei q o mau comportamento estava sendo ocasiona do interverência eletromagnética do router sobre o tuner 1. Corrigi o problema desviando a frequência de transmissão do router para a última frequência disponível.

    Há próximo ao seu S920 algum router ou equipamento q possa estar provocando algum tipo de interferência?
    Last edited by colzani; 31-01-2012, 07:45 PM.
    S920 com LED 40

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por colzani Ver Post
      ajdoliveira, obrigado pelo link, resolveu o problema. Eu tinha um AP sobre o receptor, 30 cm foram suficientes para os canais abrirem normalmente.

      Como registro para os que entrarem nesse tópico com o mesmo problema, segue o post do Jamanta.
      Comigo também estava ocorrendo este problema, acho que nunca eu iria imaginar que o problema era interferencia do roteador, alterei a configuração do roteador e parou de oscilar o sinal, pena que o iks agora esta off e não da para testar os canais. "Iks voltou a funcionar"
      Last edited by celsoaj; 20-02-2012, 03:15 AM.

      Comment


      • #18
        Alberto

        Pessoal, comigo aconteceu a mesma coisa, no entanto a tp 12160 no fw 16/11 não sofre esse tipo de interferência e fica perfeito, a partir dos próximos fw, fui obrigado a tirar as antenas do roteador para não gerar a tal interferência, é um caso estranho mas acredito que existe alguma ligação com o tipo de fw.

        Comment


        • #19
          Embora não duvide dos relatos acima, continuo apostando que é problema de apontamento.

          Abraço.'.
          Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

          Comment


          • #20
            Estimados , ami me pasa algo similar con otros TP de hispasat , 11884 y otros mas no son detectados con fw actuales. Si instalo FW de fabrica, es detectado sin problemas. Algo pasa con los ultimos FWs en la buena deteccion de tps

            saludos

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por colzani Ver Post
              Bom dia pessoal,

              Os canais do TP 12161 H (b0b0sat agade, etc) abrem travando, praticamente travados.
              Tenho um S920 e considero o apontamento da minha antena muito bom.
              Com toda essa dificuldade, fui até um amigo que tem um S920 tb e consegue abrir os canais normalmente, porém tendo qualidade do sinal pior que o meu.
              Fiz 4 vídeos para melhor compreensão.
              DEVE TER PROBLEMAS NO TEU CABO DE ANTENA OU NAS CONEXÇÕES COM O ROTEADOR.....USE SEMPRE CONECTORES PROFISSIONAIS, AQUELES QUE EXIGEM UM ALICATE PARA CRIMPAGEM ok...
              Last edited by Kazita; 20-02-2012, 12:10 PM.
              S922HD - S0NYA Brava

              Comment


              • #22
                Se tem problema de visão use um óculos,se for de audição,um aparelho de surdez.
                Last edited by Ne0; 20-02-2012, 12:52 PM.

                Comment


                • #23
                  conexão do S920 no modo TSSCAN

                  Boa Noite!!!
                  tenho S920 e quando mudo de canais em alguns momento a conexão cai. Estou usando modo TSSCAN e uso um roteador. Será que pode ser configuração do roteador ou do aparelho? pode ser da minha internet? Se estiver com meu computador(laptop) aberto e conectado a conexão fica um pouco mais estável mais mesmo assim cai e fica aparecendo "escala". Alguém pode me ajudar.
                  Grato a todos

                  Comment


                  • #24
                    Boa tarde, colzani.
                    Acabo de atualizar meu S920HD via RS232 com o firmware de fábrica.
                    Liguei todos os cabos e fiz a busca de canais no 70w.
                    As TPs 12160 e 12080 dos canais HDs estavam com sinal oscilando entre 60 e 70.
                    Desliguei todos os cabos novamente, retirei o cartao etc.
                    Liguei somente na energia e fiz o upgrade com o ultimo firmware via USB.
                    Religuei todos os cabos e depois de fazer a busca de canais novamente, percebi que as referidas TPs estavam com sinal muitissimo fraco, oscilando entre 0 e 18.
                    Conclusao: o problema esta, de fato, na firmware.
                    Por fim, desliguei tudo novamente e coloquei meu S900 no lugar. As TPs 12120 e 12080 voltaram a oscilar entre 60 e 70.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por leonardoam Ver Post
                      Boa tarde, colzani.
                      Acabo de atualizar meu S920HD via RS232 com o firmware de fábrica.
                      Liguei todos os cabos e fiz a busca de canais no 70w.
                      As TPs 12160 e 12080 dos canais HDs estavam com sinal oscilando entre 60 e 70.
                      Desliguei todos os cabos novamente, retirei o cartao etc.
                      Liguei somente na energia e fiz o upgrade com o ultimo firmware via USB.
                      Religuei todos os cabos e depois de fazer a busca de canais novamente, percebi que as referidas TPs estavam com sinal muitissimo fraco, oscilando entre 0 e 18.
                      Conclusao: o problema esta, de fato, na firmware.
                      Por fim, desliguei tudo novamente e coloquei meu S900 no lugar. As TPs 12120 e 12080 voltaram a oscilar entre 60 e 70.
                      bom dia leonardoam.o meu 920 esta a mesma coisa tps 12160 e12080 ocila entre 10 e33.s900 tudo normal entre 63=73 .e de fato problema de fw do 920
                      e esto sem audio nos hds ,voce indicaria para alguem ,eu não

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por joao araujo Ver Post
                        bom dia leonardoam.o meu 920 esta a mesma coisa tps 12160 e12080 ocila entre 10 e33.s900 tudo normal entre 63=73 .e de fato problema de fw do 920
                        e esto sem audio nos hds ,voce indicaria para alguem ,eu não
                        Olá, Joao Araujo!
                        Hoje troquei meu LNBF.
                        Comprei um LNBF alemão (Titanium Universal Twein LNB TT) da Smart Electronics.
                        Me custou R$ 110,00 no ML.
                        Na hora de instalar, deixei-o o mais próximo possível da parábola.
                        Fiz um ajuste fino e agora o sinal desses TPs estão oscilando entre 70 e 73.
                        Ou seja, problema resolvido.
                        Grande abraço.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por leonardoam Ver Post
                          Olá, Joao Araujo!
                          Hoje troquei meu LNBF.
                          Comprei um LNBF alemão (Titanium Universal Twein LNB TT) da Smart Electronics.
                          Me custou R$ 110,00 no ML.
                          Na hora de instalar, deixei-o o mais próximo possível da parábola.
                          Fiz um ajuste fino e agora o sinal desses TPs estão oscilando entre 70 e 73.
                          Ou seja, problema resolvido.
                          Grande abraço.
                          vou tentar trocar aqui, ver se dar certo
                          brigadu um abraco.

                          Comment


                          • #28
                            Pessoal, o problema já foi resolvido.
                            Solução está no post #16
                            S920 com LED 40

                            Comment

                            Working...
                            X