Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • TPs altos.

    Olá amigo ajdoliveira. Nos primeiros dias de experiência com meu S920, enfrentei problema de desempenho no TP 12160. Havia potência aceitável para funfar, mas no ecrã tudo quadriculando, travando, cortando e áudio normal. Depois de muito quebrar a cabeça e mexer nas instalações, constatei q o mau comportamento estava sendo ocasiona do interverência eletromagnética do router sobre o tuner 1. Corrigi o problema desviando a frequência de transmissão do router para a última frequência disponível.

    Há próximo ao seu S920 algum router ou equipamento q possa estar provocando algum tipo de interferência?

    Comment


    • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Há próximo ao seu S920 algum router ou equipamento q possa estar provocando algum tipo de interferência?
      Na verdade tem sim, um linksys WRT54G com duas antenas a ums 10 cm do lado direito dele. Mas eu já desliguei ele para ver se havia interferencia mais não mudou em nada o sinal. Agora a pouco troquei o cabo pensando que poderia ser humidade não deu em nada.

      Comment


      • Como estão as configurações de antena?

        E no seu S920, como estão as configurações do LNBF? O correto com este FW de 02/12 é deixar selecionado como LNB Universal 9750~10600. Há várias faixas de frequência para LNB Universal programáveis neste novo deco. Verifique e nos diga depois.

        Comment


        • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          E no seu S920, como estão as configurações do LNBF? O correto com este FW de 02/12 é deixar selecionado como LNB Universal 9750~10600. Há várias faixas de frequência para LNB Universal programáveis neste novo deco. Verifique e nos diga depois.
          Testei todas as frequencias, as unicas que deram sinal foi a 9750~10600 que já estava como padrão, mas com a oscilação de sinal e a 10750, nessa última o sinal fica em 90 com qualidade 73 mas não abre nada no iks. Por este motivo que eu acho que o problema está no receptor, pois em uma frequencia o sinal fica baixo e oscilando e na outra fica sinal perfeito igual no meu s900. To usando a FW de 02/12, até já testei o tunner 2 e dá na mesma.

          Comment


          • O S920 de vocês veio com o smart card? Pergunto pois o rapaz que traz os decos pra mim me trouxe um que veio sem o bendito. Depois de algumas semanas ele conseguiu pegar o cartão na loja que o vendeu no PY mas o cartão estava em branco.

            Ontem ele trouxe 3 S920 que comprou em outra loja e na correria esqueceu de conferir. Resultado: os 3 vieram sem o cartão também.

            O que está acontecendo? Os vededores/ Lojas estão agindo de má fé ou este deco não usa o cartão?

            Comment


            • Postado originalmente por vohr56 Ver Post
              O S920 de vocês veio com o smart card? Pergunto pois o rapaz que traz os decos pra mim me trouxe um que veio sem o bendito. Depois de algumas semanas ele conseguiu pegar o cartão na loja que o vendeu no PY mas o cartão estava em branco.
              Ontem ele trouxe 3 S920 que comprou em outra loja e na correria esqueceu de conferir. Resultado: os 3 vieram sem o cartão também.
              O que está acontecendo? Os vededores/ Lojas estão agindo de má fé ou este deco não usa o cartão?
              O S920 usa um cartão que ativa o sistema e deve vir com ele,sem cartão só FTA e C$.Lojinha sem vergonha essa hein ?
              E não se encontra o cartão pra vender separado.Alguem está pegando pra vender depois.Cria-se a dificuldade pra vender a facilidade,o mundo tá cheio de espertos.
              PS:Será que ele funciona com uma chave Azcamd sem cartão ?
              Last edited by Ne0; 20-12-2011, 10:39 AM.

              Comment


              • estou sim com o mesmo problema do ( ajdoliveira)
                S920, lnb universal 9750-10600 90 de qualidade na tp-12161v intensidade de 0 a 35
                s900 na mesma tp-12161v com intensidade de 49 a 73
                0900 black a mesma intensidade
                vários hd sem áudio
                gostaria que o ( Jamanta) explicasse melhor como desviar a frequencia do rotor
                espero que esses problemas sejam de fw ou teremos que devolver o deco.

                Comment


                • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                  PS:Será que ele funciona com uma chave Azcamd sem cartão ?
                  Funciona sim, testei aqui sem o cartão e funcionou de boa. No momento estou com IKS e AZCAMD no fim de semana tambem vou ter SKS.

                  Postado originalmente por joao araujo Ver Post
                  estou sim com o mesmo problema do ( ajdoliveira)
                  S920, lnb universal 9750-10600 90 de qualidade na tp-12161v intensidade de 0 a 35
                  s900 na mesma tp-12161v com intensidade de 49 a 73
                  0900 black a mesma intensidade
                  vários hd sem áudio
                  gostaria que o ( Jamanta) explicasse melhor como desviar a frequencia do rotor
                  espero que esses problemas sejam de fw ou teremos que devolver o deco.
                  Canais HD sem audio é problema de FW, pois o deco atualmente não consegue lidar com audio dolby digital.
                  Quanto a questão de sinal estou achando mesmo que isso tambem é problema de FW, daqui a pouco vou pegar um receptor HD da T1A de um amigo meu pra fazer um teste aqui e vou legar o meu S920 na casa dele, pois lá a tp 12160v tem 85 de qualidade e 73 de intensidade, isso no receptor da T1A.
                  Last edited by ajdoliveira; 20-12-2011, 11:20 AM.

                  Comment


                  • duvidas sobre s900 da china

                    eu quero comprar um s 900 mas é da china tem algum problema?funciona normal?

                    Comment


                    • Postado originalmente por jean mendes Ver Post
                      eu quero comprar um s 900 mas é da china tem algum problema?funciona normal?
                      qual dongle devo usar com duas antenas?

                      Comment


                      • Ainda nao saiu nenhum editor de canais pro S920?

                        Comment


                        • Postado originalmente por ajdoliveira Ver Post
                          Funciona sim, testei aqui sem o cartão e funcionou de boa. No momento estou com IKS e AZCAMD no fim de semana tambem vou ter SKS.



                          Canais HD sem audio é problema de FW, pois o deco atualmente não consegue lidar com audio dolby digital.
                          Quanto a questão de sinal estou achando mesmo que isso tambem é problema de FW, daqui a pouco vou pegar um receptor HD da T1A de um amigo meu pra fazer um teste aqui e vou legar o meu S920 na casa dele, pois lá a tp 12160v tem 85 de qualidade e 73 de intensidade, isso no receptor da T1A.
                          Gente é só mudar o V para H ou vice versa, não estou em casa agora mas assim que chegar eu vejo certinho o numero do tp que eu achei e que funcionou e posto para vcs, e como eu disse os canais hboooo e telecinema normais ficaram mesmo em hd. testei com alguns outros mas nao funcionou.
                          Tbm vou testar se é um problema de interferencia de algum aparelho, tipo as fontes, router e etc.
                          E vamos fazer este troço funcionar perfeitinho. Uma hora tudo se ajusta, por enquanto estou satisfeito, temos que sofre um pouco pois assim tem mais graça.

                          Comment


                          • Postado originalmente por guereba Ver Post
                            Ainda nao saiu nenhum editor de canais pro S920?
                            o S920 tbm tem os scramble que nem o S900?
                            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                            Comment


                            • [QUOTE=ajdoliveira;187485]Funciona sim, testei aqui sem o cartão e funcionou de boa. No momento estou com IKS e AZCAMD no fim de semana tambem vou ter SKS.


                              Aqui funcionou o IKS sem cartão, mas dava umas travadinhas chatas. Não tentei com o cartão do S820 e IKS, pois fiquei 1 dia com o deco apenas (encomendei para um amigo meu).

                              Ele testou com o cartão do S820 em SKS e funcionou na hora. Retira o cartão e para de florir. Com isso nota-se que o cartão do S820 serve no S920 e vice versa.

                              Fiquei encucado com as lojas do PY, ainda mais porque em uma delas ele compra lá há anos toda semana. E fiquei ainda mais encucado por ocorrer a mesma coisa em 2 lojas.

                              Há planos do team de liberar o uso de outros dongles? Pretendo adquirir um S920 pra mim, mas meu PC30 está tão bom que não penso em deixar de usá-lo, mesmo para backup.

                              Comment


                              • já foi dito que funciona legal com outros dongles......
                                aliás o tuner 2 também funciona para recepção dos canais abertos do 15.

                                Comment

                                Working...
                                X