Anúncio

Collapse
No announcement yet.

¿Quando teremos uma nova actualização para o s920HD?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Amigo estou com clientes a mais de 15 dias OFF no SKS.... sera que existe por parte do Team uma att tbem para essa linha. Saiu do S922 e para esse ainda nada. Estamos aguardando, mas até quando será esta espera.... torcer ´para que seja breve, não aguento mais cliente reclamando. Vlws e abraços

    Comment


    • #92
      Pergunto para o pessaol da team se quem tem o S920, deve transformá-lo
      para o s922, pois alguns que fizeram att com a última fw estão com flores.
      Podemos fazer a mudança então?
      Firmware deve ser parecida com a do s922 não sei o porque de tanta demora?!?!?!?!

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por metaljor Ver Post
        Pergunto para o pessaol da team se quem tem o S920, deve transformá-lo
        para o s922, pois alguns que fizeram att com a última fw estão com flores.
        Podemos fazer a mudança então?
        Firmware deve ser parecida com a do s922 não sei o porque de tanta demora?!?!?!?!
        cara eu já fiz alteração a mais de um ano atrás, o único inconveniente é o painel que fica "bugado", até o Wifi Manager funciona, coloquei a última att que saiu para o s922 e está liso em SKS, o procedimento você acha em outros foruns

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por PauloKill Ver Post
          cara eu já fiz alteração a mais de um ano atrás, o único inconveniente é o painel que fica "bugado", até o Wifi Manager funciona, coloquei a última att que saiu para o s922 e está liso em SKS, o procedimento você acha em outros foruns
          Paulokill, se der bug no deco tem como fazer recovery?
          Estou com vontade de fazer mesmo não sendo oficializado pela team. Aguardo uma resposta obrigado.

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por metaljor Ver Post
            Paulokill, se der bug no deco tem como fazer recovery?
            Estou com vontade de fazer mesmo não sendo oficializado pela team. Aguardo uma resposta obrigado.
            Não é bug, o s920 só apresenta o número do canal no display ou a hora quando desligado. No s922 aparecem os nomes dos canais. Portanto não tem como corrigir isto, a não ser que faça a troca do painel frontal, o que não acho viável. Já fiz a transformação e quando você muda de canal ficam piscando risquinhos no painel como se estivesse passando o nome do canal. Realmente funciona muito bem, mas como uso dongle com o s920 e o iks geralmente está estável voltei para a versão original. É relativamente fácil de fazer, é só seguir os passos corretamente. Aqui não é permitido passar essa informação mas é fácil encontrar em outros fóruns. O s920 é um bom receptor, mas como todo produto aza, abandonam com o tempo como se não se importassem com os problemas.
            Last edited by caloco; 17-02-2014, 11:21 PM.

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por caloco Ver Post
              Não é bug, o s920 só apresenta o número do canal no display ou a hora quando desligado. No s922 aparecem os nomes dos canais. Portanto não tem como corrigir isto, a não ser que faça a troca do painel frontal, o que não acho viável. Já fiz a transformação e quando você muda de canal ficam piscando risquinhos no painel como se estivesse passando o nome do canal. Realmente funciona muito bem, mas como uso dongle com o s920 e o iks geralmente está estável voltei para a versão original. É relativamente fácil de fazer, é só seguir os passos corretamente. Aqui não é permitido passar essa informação mas é fácil encontrar em outros fóruns. O s920 é um bom receptor, mas como todo produto aza, abandonam com o tempo como se não se importassem com os problemas.
              Blz. Então se der algum problema na instalação poderei recuperar para S920 novamente?
              No caso "você voltou para versão original". Estou prestes a fazer a transformação, só tenho está dúvida. Responda por favor. Obrigado.

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por metaljor Ver Post
                Blz. Então se der algum problema na instalação poderei recuperar para S920 novamente?
                No caso "você voltou para versão original". Estou prestes a fazer a transformação, só tenho está dúvida. Responda por favor. Obrigado.
                Sim amigo, já fiz duas vezes e funcionou numa boa. Mas não sei te informar como proceder em caso de dar problema durante a instalação pois comigo não houveram problemas, mas acho que o recovery passaria a ser pelo s922 se algum problema ocorresse com a instalação dele. Aliás, o arquivo usado para a instalação é exatamente um recovery via usb. Mas é só seguir os passos corretamente, desconectar cabos e retirar o cartão no momento certo, depois coloca-lo de volta na hora de inserir a última atualização. Creio que terei que fazer a transformação em definitivo para o s922, pois acho que se liberarem os hds deve liberar só para ele e nosso s920 já era.
                Last edited by caloco; 18-02-2014, 02:23 AM.

                Comment


                • #98
                  ON

                  Eu fiz a "transformação" do meu S920hd para S922 e ocorreu tudo como esperado, além de voltar a florir com essa nova atualização para o S922 o meu S920hd também ficou mais rápido.
                  Está pode ser uma solução para os que não querem esperar como eu.

                  Este procedimento é de inteira responsabilidade do usuário, pois, pode danificar o equipamento, portanto, muito CUIDADO se você for fazer.
                  S1005 + 70w + TV SamgSuga LED 40 3D" - IKS - 100%

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por metaljor Ver Post
                    Paulokill, se der bug no deco tem como fazer recovery?
                    Estou com vontade de fazer mesmo não sendo oficializado pela team. Aguardo uma resposta obrigado.
                    eeu já fiz no meu umas 10 vezes, nunca bugou durante o processo, imagino que seja possível fazer o recory sim

                    Comment


                    • Uma duvida

                      Nessa transformação de s920 para s922, os hd voltam a funcionar?

                      Comment


                      • Postado originalmente por Adênison Ver Post
                        Nessa transformação de s920 para s922, os hd voltam a funcionar?
                        Não. Mas pega toda grade SD.
                        HD tem que aguardar solução, deve vir em breve.

                        Comment


                        • Postado originalmente por PauloKill Ver Post
                          eeu já fiz no meu umas 10 vezes, nunca bugou durante o processo, imagino que seja possível fazer o recory sim
                          Meu caro, fiz a transformação e ficou muito melhor, ta bem liso, realmente bem
                          melhor q o S920. Agora é só curtir as flores! e ver no no q da de agora em diante. Um grande abraço Paulo Kill e a todos q me ajudaram.

                          Comment


                          • hds

                            Por enquanto não, estamos esperando a atualização que irá liberar.

                            Eu acredito que logo logo estará disponível.
                            S1005 + 70w + TV SamgSuga LED 40 3D" - IKS - 100%

                            Comment


                            • Postado originalmente por metaljor Ver Post
                              Meu caro, fiz a transformação e ficou muito melhor, ta bem liso, realmente bem
                              melhor q o S920. Agora é só curtir as flores! e ver no no q da de agora em diante. Um grande abraço Paulo Kill e a todos q me ajudaram.
                              vamos torcer pra que saia uma att. pra liberar os HDs, ai sim fica 10

                              Comment


                              • Postado originalmente por PauloKill Ver Post
                                cara eu já fiz alteração a mais de um ano atrás, o único inconveniente é o painel que fica "bugado", até o Wifi Manager funciona, coloquei a última att que saiu para o s922 e está liso em SKS, o procedimento você acha em outros foruns
                                PauloKill, você diz que está liso o SKS depois da alteração, surgiu uma dúvida, você está usando o dongle interno do S920?

                                Obrigado!

                                Comment

                                Working...
                                X