Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acho que descobri o defeito do Tunner 2!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Acho que descobri o defeito do Tunner 2!

    Olá! Pessoal.

    Acho que descobri o problema do tunner 2 do AzAmerica S925 Mini HD.
    Veja as duas fotos do tunner 2.

    1º Foto.



    2º Foto



    Os Tunner são diferentes, resta saber quais dos tunner estão queimando (Eu acho que o tunner da foto 2 é o problema, pois o mesmo é uma peça só; Pessoal que teve o problema com tunner 2,por favor diz aqui no forum qual é o seu modelo da foto 1 ou da foto 2).
    Com certeza era um lote defeituoso.

    Att.
    Last edited by pim.com; 18-09-2012, 06:23 PM.

  • #2
    A grande ajuda.

    Postado originalmente por pim.com Ver Post
    Olá! Pessoal.

    Acho que descobri o problema do tunner 2 do AzAmerica S925 Mini HD.
    Veja as duas fotos do tunner 2.

    1º Foto.



    2º Foto



    Os Tunner são diferentes, resta saber quais dos tunner estão queimando (Eu acho que o tunner da foto 2 é o problema, pois o mesmo é uma peça só; Pessoal que teve o problema com tunner 2,por favor diz aqui no forum qual é o seu modelo da foto 1 ou da foto 2).
    Com certeza era um lote defeituoso.

    Att.
    PO cara parabens pelo post, vc teve a grande idéia, agora vc, que tem os dois aparelhos reparou se o miolo do conector é da mesma cor nos dois, explicando se ouver uma distinção, seria mais facil sem ter que abri-lo entendeu, seria interessante se todos que tiveram seu tuner 2 queimado postassem fotos ou reparassem isso. E seguiremos um passo de cada vez esse é o primeiro.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por totosc Ver Post
      PO cara parabens pelo post, vc teve a grande idéia, agora vc, que tem os dois aparelhos reparou se o miolo do conector é da mesma cor nos dois, explicando se ouver uma distinção, seria mais facil sem ter que abri-lo entendeu, seria interessante se todos que tiveram seu tuner 2 queimado postassem fotos ou reparassem isso. E seguiremos um passo de cada vez esse é o primeiro.
      Hj a noite eu vou abrir o meu e dou um parecer com relação ao tuner, pois realmente pode estar ai o problema.

      Comment


      • #4
        problema

        Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
        Hj a noite eu vou abrir o meu e dou um parecer com relação ao tuner, pois realmente pode estar ai o problema.
        tranquilo que os outros tbm postem e principalmente os que tiverem o tuner 2 queimado.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por totosc Ver Post
          PO cara parabens pelo post, vc teve a grande idéia, agora vc, que tem os dois aparelhos reparou se o miolo do conector é da mesma cor nos dois, explicando se ouver uma distinção, seria mais facil sem ter que abri-lo entendeu, seria interessante se todos que tiveram seu tuner 2 queimado postassem fotos ou reparassem isso. E seguiremos um passo de cada vez esse é o primeiro.
          Hj a noite eu vou abrir o meu e dou um parecer com relação ao tuner, pois realmente pode estar ai o problema.

          Comment


          • #6
            Olá! Pessoal.

            Não precisa abrir, basta olha por cima (no buraco do aparelho na parte cima já dar pra ver) e ver qual é o modelo da foto 1 ou da foto 2.
            Alias seria muito bom saber do pessoal que deve o tunner 2 queimado qual é modelo (Foto1 ou foto 2).
            Depois que nós descobri qual é o modelo que esta dando problema, fica a dica para o pessoal olha por cima na hora de comprar o modelo novo (ou seja não comprar o lote errado).

            Att.

            Comment


            • #7
              Boa.

              Postado originalmente por pim.com Ver Post
              olá! Pessoal.

              Não precisa abrir, basta olha por cima (no buraco do aparelho na parte cima já dar pra ver) e ver qual é o modelo da foto 1 ou da foto 2.
              Alias seria muito bom saber do pessoal que deve o tunner 2 queimado qual é modelo (foto1 ou foto 2).
              Depois que nós descobri qual é o modelo que esta dando problema, fica a dica para o pessoal olha por cima na hora de comprar o modelo novo (ou seja não comprar o lote errado).

              Att.
              fica ai a dica vamos divulgar a informação. Vlw pim.

              Comment


              • #8
                Estou tentando consertar um aparelho destes, o modelo do tunner é igual a da foto 2 porem queimou um componente da placa. Gostaria de saber se o pessoal que também esta com este problema identificou algum componente queimado na placa? Vou tirar uma foto hoje a noite e posto aqui amanha.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por pim.com Ver Post
                  Olá! Pessoal.

                  Não precisa abrir, basta olha por cima (no buraco do aparelho na parte cima já dar pra ver) e ver qual é o modelo da foto 1 ou da foto 2.
                  Alias seria muito bom saber do pessoal que deve o tunner 2 queimado qual é modelo (Foto1 ou foto 2).
                  Depois que nós descobri qual é o modelo que esta dando problema, fica a dica para o pessoal olha por cima na hora de comprar o modelo novo (ou seja não comprar o lote errado).

                  Att.
                  Caro amigo o aparelho que estou usando é o da foto n°2 e ja faz quase 02 messes de uso sem problemas. espero que alguem com o tuner queimado diga qual foto é.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por fabiohernandes Ver Post
                    Estou tentando consertar um aparelho destes, o modelo do tunner é igual a da foto 2 porem queimou um componente da placa. Gostaria de saber se o pessoal que também esta com este problema identificou algum componente queimado na placa? Vou tirar uma foto hoje a noite e posto aqui amanha.
                    Boa noite. Conforme falei no outro post, segue a foto com o componente que queimou. No meu caso o tunner 1 também continua funcionando e o tunner 2 esta sem sinal. Gostaria de saber se o pessoal que esta com o tunner 2 sem funcionar também esta com este componente queimado. Outra duvida, que poder me passar o numero que consta neste componente para que eu possa tentar comprar este componente para trocar ficaria muito grato. No aguardo.

                    Comment


                    • #11
                      ci queimado

                      Postado originalmente por fabiohernandes Ver Post
                      Boa noite. Conforme falei no outro post, segue a foto com o componente que queimou. No meu caso o tunner 1 também continua funcionando e o tunner 2 esta sem sinal. Gostaria de saber se o pessoal que esta com o tunner 2 sem funcionar também esta com este componente queimado. Outra duvida, que poder me passar o numero que consta neste componente para que eu possa tentar comprar este componente para trocar ficaria muito grato. No aguardo.
                      [ATTACH]1219[/ATTACH]
                      fabiohernandes, estou com o mesmo problema, não consigo ver qual o numero ou modelo do ci que queimou se alguem souber por favor poste ai. De qualquer jeito amanha estou indo ao py e verei se encontrou por lá uma solução para isso, qualquer coisa posto quando voltar.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por cleuton Ver Post
                        fabiohernandes, estou com o mesmo problema, não consigo ver qual o numero ou modelo do ci que queimou se alguem souber por favor poste ai. De qualquer jeito amanha estou indo ao py e verei se encontrou por lá uma solução para isso, qualquer coisa posto quando voltar.
                        o seu recptor que queimou esta peça é o da foto 01 ou 02? pois o meu aparelho é o da foto 01 e funciona perfeito, claro que uso um cooler e filtro de linha.

                        Comment


                        • #13
                          O meu é o da foto 2, aquele que tem uma peça só, pelo menos até agora tudo OK com o aparelho!

                          Comment


                          • #14
                            tunner

                            o meu é o da foto 2 peça inteira, ja tenho a dois meses e ate agora tranquilo, uso cooler e filtro.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por totosc Ver Post
                              o meu é o da foto 2 peça inteira, ja tenho a dois meses e ate agora tranquilo, uso cooler e filtro.
                              O meu tb é o da foto 02 usando a quase 02 messes sem nenhum problema, com cooler e filtro de linha.

                              Comment

                              Working...
                              X