Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acho que descobri o defeito do Tunner 2!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    manutenção

    aproveitando o tema, parece que até agora ninguem se pronunciou, como é que sera reparado esse defeito, para onde mandaremos os nossos aparelhos seja com tunner ou qualquer outro defeito tecnico quando apresentarem problemas, para um reparo ou não existe a possibilidade de reparo tecnico, se existe onde e como proceder?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por fabiohernandes Ver Post
      Boa noite. Conforme falei no outro post, segue a foto com o componente que queimou. No meu caso o tunner 1 também continua funcionando e o tunner 2 esta sem sinal. Gostaria de saber se o pessoal que esta com o tunner 2 sem funcionar também esta com este componente queimado. Outra duvida, que poder me passar o numero que consta neste componente para que eu possa tentar comprar este componente para trocar ficaria muito grato. No aguardo.
      Olá! Fabiohernandes.

      Qual é o modelo e marca do seu receptor pois percebi que a placa é a mesma do S925 na foto, mas a carcaça é de outro modelo (embaixo é preto e parte de cima da carcaça é branco)? Se for possivel tirar a foto do controle remoto, agora fiquei curioso.
      Hoje a noite eu vou se dar pra ver o nº da peça.

      Att.
      Last edited by pim.com; 20-09-2012, 10:28 AM.

      Comment


      • #18
        Conserto dos decos

        Postado originalmente por quisa007
        Soh não fez chover aqui em são paulo "ainda",quanto a consertos em geral entre em contato por MP que provavelmente ele resolverá.Click aqui pra vc conhecer o "Cabra"
        Quisa obrigado pela informação, é muito util a todos, mesmo quem não precise é bom saber que existe a possibilidade de manutenção dos aparelhos vlw.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por pim.com Ver Post
          Olá! Fabiohernandes.

          Qual é o modelo e marca do seu receptor pois percebi que a placa é a mesma do S925 na foto, mas a carcaça é de outro modelo (embaixo é preto e parte de cima da carcaça é branco)? Se for possivel tirar a foto do controle remoto, agora fiquei curioso.
          Hoje a noite eu vou se dar pra ver o nº da peça.

          Att.
          Ao que parece o a foto 02 dos aparelhos pelos relatos dos amigos não vem apresentando problemas pois 03 colegas ja postaram por outro lado 02 questionaram o problema vindo da foto 02 , complicado. espero que apareçam mais relatos.

          Comment


          • #20
            complexo

            Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
            Ao que parece o a foto 02 dos aparelhos pelos relatos dos amigos não vem apresentando problemas pois 03 colegas ja postaram por outro lado 02 questionaram o problema vindo da foto 02 , complicado. espero que apareçam mais relatos.
            Agora o jeito e esperar pelo maior numeros de relatos possivel, agora a deco dele tbm tem um CI danificado, eu sou totalmente ignorante em eletronica mas a pergunta, sera que aquele CI, tem alguma ligação direta com tuner 2 aos mais intendidos no assunto mais um apelo por ajuda.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por pim.com Ver Post
              Olá! Fabiohernandes.

              Qual é o modelo e marca do seu receptor pois percebi que a placa é a mesma do S925 na foto, mas a carcaça é de outro modelo (embaixo é preto e parte de cima da carcaça é branco)? Se for possivel tirar a foto do controle remoto, agora fiquei curioso.
              Hoje a noite eu vou se dar pra ver o nº da peça.

              Att.
              Bom dia Pim.com
              O meu aparelho é um S925, a carcaça que aparece abaixo da placa é o meu note. A parte branca que aparece mais ao lado é um outro receptor da concorrência que eu possuo. Qualquer duvida fico a disposição.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                o seu recptor que queimou esta peça é o da foto 01 ou 02? pois o meu aparelho é o da foto 01 e funciona perfeito, claro que uso um cooler e filtro de linha.
                Bom dia mutante.
                Como pode ver na foto que postei, o meu receptor é igual ao da foto 2.
                Qualquer duvida é só perguntar.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por fabiohernandes Ver Post
                  Bom dia mutante.
                  Como pode ver na foto que postei, o meu receptor é igual ao da foto 2.
                  Qualquer duvida é só perguntar.
                  Só uma correção amigo o meu receptor é o da foto 02. vejo amigos reclamando do ci da placa queimada resta saber se tem alguma ligação com o tuner 02.

                  Comment


                  • #24
                    O meu S925 e o do meu pai são o da 2ª foto e funcionam bem.

                    O meu fica ligado direto (como olho no quarto com ponto escravo, às vezes fica vários dias ligado sem pausa). Sem cooler e no filtro.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por eneasgesing Ver Post
                      O meu S925 e o do meu pai são o da 2ª foto e funcionam bem.

                      O meu fica ligado direto (como olho no quarto com ponto escravo, às vezes fica vários dias ligado sem pausa). Sem cooler e no filtro.
                      Então eu uso cooler pra evitar qualquer problema, mas ja deixei ele sem cooler por alguns dias e realmente não tem um super aquecimento,apenas esquenta como qualquer aparelho eletronico. e pra informação o meu é o da foto n° 02
                      espero que alguem com o tune 02 queimado post as fotos ai.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por pim.com Ver Post
                        Olá! Fabiohernandes.

                        Qual é o modelo e marca do seu receptor pois percebi que a placa é a mesma do S925 na foto, mas a carcaça é de outro modelo (embaixo é preto e parte de cima da carcaça é branco)? Se for possivel tirar a foto do controle remoto, agora fiquei curioso.
                        Hoje a noite eu vou se dar pra ver o nº da peça.

                        Att.

                        Olá! Fabiohernandes.

                        Perdoe a demora mas o numero da peça que queimou na foto é 8P469/15420.

                        Att.

                        Comment


                        • #27
                          CI bp469 SMD.

                          Postado originalmente por totosc Ver Post
                          Agora o jeito e esperar pelo maior numeros de relatos possivel, agora a deco dele tbm tem um CI danificado, eu sou totalmente ignorante em eletronica mas a pergunta, sera que aquele CI, tem alguma ligação direta com tuner 2 aos mais intendidos no assunto mais um apelo por ajuda.
                          Ao que tudo indica como falei do "ci" SUPOSTAMENTE parecem ter descobeto a causa, pela descrição em outro forum, esse CI queima por qualquer sobrecarga ou curto no no conjunto do cabo, como deve ter ligação com o tunner 2, o mesmo não funciona.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por totosc Ver Post
                            Ao que tudo indica como falei do "ci" SUPOSTAMENTE parecem ter descobeto a causa, pela descrição em outro forum, esse CI queima por qualquer sobrecarga ou curto no no conjunto do cabo, como deve ter ligação com o tunner 2, o mesmo não funciona.
                            Ou seja é de suma importancia um filtro de linha e instalaçoes com qualidade.

                            Comment


                            • #29
                              tuner 2

                              Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                              Ou seja é de suma importancia um filtro de linha e instalaçoes com qualidade.
                              é o filtro ajuda mas pelo que li tem a ver com algum tipo de curto eletrico no cabo e lnb, mas tbm acredito que seja na instalação eletrica, algun tipo de ruido na rede, o filtro controla mais ainda tenho minhas duvidas, se alguem souber de curto no cabo ou lnbf posta ai vlw.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por pim.com Ver Post
                                Olá! Fabiohernandes.

                                Perdoe a demora mas o numero da peça que queimou na foto é 8P469/15420.

                                Att.
                                Valeu pim.com.
                                Vou ver se encontro este CI para comprar.
                                Muito obrigado.

                                Comment

                                Working...
                                X