Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acho que descobri o defeito do Tunner 2!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por totosc Ver Post
    é o filtro ajuda mas pelo que li tem a ver com algum tipo de curto eletrico no cabo e lnb, mas tbm acredito que seja na instalação eletrica, algun tipo de ruido na rede, o filtro controla mais ainda tenho minhas duvidas, se alguem souber de curto no cabo ou lnbf posta ai vlw.
    O ideal é fio de malha 90% pois evita da curto pois a malha é mais grossa. e quando falo de instalações de qualidade me refiro aos fios e aos conectores pois so assim evita curtos.

    Comment


    • #32
      Olá! Pessoal.

      O site para comprar o CI MP1542D do tunner 1 ou 2 do AzAmerica S925 Mini HD ou Tocomsat Mini Duo HD:


      http://bit.ly/Pu0LPJ

      Att.
      Last edited by Ne0; 13-10-2012, 03:15 PM.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por pim.com Ver Post
        Olá! Pessoal.

        O site para comprar o CI MP1542D do tunner 1 ou 2 do AzAmerica S925 Mini HD ou Tocomsat Mini Duo HD:


        http://bit.ly/Pu0LPJ

        Att.
        Vlw pela ajuda +1x.
        Last edited by Ne0; 13-10-2012, 03:16 PM.

        Comment


        • #34
          Obrigado pela dica

          Postado originalmente por pim.com Ver Post
          Olá! Pessoal.

          O site para comprar o CI MP1542D do tunner 1 ou 2 do AzAmerica S925 Mini HD ou Tocomsat Mini Duo HD:


          http://bit.ly/Pu0LPJ

          Att.
          Obrigado pela dica.
          Conseguí recuperar o tuner do meu S925 após adquirir e substituir o componente
          defeituoso.
          Fica o alerta: cuidado com manipulação dos cabos e conectores do S925, pois mesmo deligado no controle remoto (standby com led vermelho aceso) os tuner's continuam energizados, e qualquer intervenção nos cabos ou conectores pode causar danos aos tuners. Sempre desliguem a alimentação completamente , antes de qualquer mudança nos cabos ou conectores, ou quando não estiver em uso por tempo prolongado.
          -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

          Comment


          • #35
            CI elevador de tensão do S925

            Para complementar informações sobre o danadinho do CI que tem dado dor de cabeça aos donos de S925, recomendo a ajuda de uma técnico em eletrônica, mas para os que pretendem arriscar botando a "mão na massa" como eu fiz, fique atento à identificação do componente certo, pois são dois componentes
            "MP1542D" iguais, um para cada tuner... cuidado para não tirar o componente errado!
            -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

            Comment


            • #36
              no meu caso o problema é no tuiner 1 que está mandando menos que 18v. seria o mesmo ci ?

              Comment


              • #37
                pessoal o negocio é o seguinte, eu estava com problema no tuner 2, com o aparelho da foto 2 do inicio do post, levei ao py numa eletronica do shopping hizaji (eletronica do muhamed) e ele colocou no lugar do ci, uma placa que ele fez lá, fez isso na minha frente, e o aparelho voltou a funcionar normalmente. o problema é que agora parou de funcionar o tuner 1, mas sem sequer dar voltagem nenhuma, se eu voltar ao py eu vou levar para ele ver, mas se alguem souber de um outro jeito me avise para eu tentar consertar-lo.
                ta ai o relato, o cara fez funcionar o aparelho em 5 minutos, porem cobrou 30 obamas, mas é uma saida para não perder o deco.

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por cleuton Ver Post
                  pessoal o negocio é o seguinte, eu estava com problema no tuner 2, com o aparelho da foto 2 do inicio do post, levei ao py numa eletronica do shopping hizaji (eletronica do muhamed) e ele colocou no lugar do ci, uma placa que ele fez lá, fez isso na minha frente, e o aparelho voltou a funcionar normalmente. o problema é que agora parou de funcionar o tuner 1, mas sem sequer dar voltagem nenhuma, se eu voltar ao py eu vou levar para ele ver, mas se alguem souber de um outro jeito me avise para eu tentar consertar-lo.
                  ta ai o relato, o cara fez funcionar o aparelho em 5 minutos, porem cobrou 30 obamas, mas é uma saida para não perder o deco.
                  era bom , se vc tirasse uma foto pelo menos para verificar se é possivel fazer uma copia dessa placa .....

                  Comment


                  • #39
                    mais tarde posto uma foto da tal placa para ver se alguem consegue copia-la

                    Comment


                    • #40
                      O meu S925 é o da 2ª foto e o TUNER 2 foi pro saco nesse fim de semana...

                      Comment


                      • #41
                        Hola, será por conectar en el multiswitch en el de 19 v ???

                        http://articulo.mercadolibre.com.ar/...receptores-_JM


                        saludos

                        Comment


                        • #42
                          Bom dia Amigos, estou com um problema não sei exatamente o que é o meu aparelho funcionava perfeito, ai ele deu sinal fraco, fui olhar os sinal da antena estava em zero dos 2 tuner, ai desliguei o deco, dei um tempo, voltei a ligar e estava normal, vi a o ufc todinho no sabado, no domingo vi tv normal, ai no domingo por volta das 15:00 horas deu sinal fraco olhei o tuner 2 estava zerado, desliguei, o aparelho quando liguei novamente não aparecia imagem nem som tanto com o cabo HDMI quanto com audio e video, abri o deco e notei que tem algo queimado dentro. pelas fotos dos amigos, o meu receptor e o com tuner junto e a peça que queimou não é a mesma peça do tuner 2 é mais embaixo.
                          obs.salvei a foto do amigo e editei mas não seu colocar no forum.
                          agradeço a ajuda.

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                            Bom dia Amigos, estou com um problema não sei exatamente o que é o meu aparelho funcionava perfeito, ai ele deu sinal fraco, fui olhar os sinal da antena estava em zero dos 2 tuner, ai desliguei o deco, dei um tempo, voltei a ligar e estava normal, vi a o ufc todinho no sabado, no domingo vi tv normal, ai no domingo por volta das 15:00 horas deu sinal fraco olhei o tuner 2 estava zerado, desliguei, o aparelho quando liguei novamente não aparecia imagem nem som tanto com o cabo HDMI quanto com audio e video, abri o deco e notei que tem algo queimado dentro. pelas fotos dos amigos, o meu receptor e o com tuner junto e a peça que queimou não é a mesma peça do tuner 2 é mais embaixo.
                            obs.salvei a foto do amigo e editei mas não seu colocar no forum.
                            agradeço a ajuda.
                            colocando as imagens do meu problema:

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
                              colocando as imagens do meu problema:


                              obs, levei em uma eletronica é o cara me falou que este peça é a mesma que alimenta o tuner 2, porem diferente dos amigos que citaram problemas com o tuner, no meu caso alem de ter queimado a peça citada, o meu aparelho como ja falei liga normal (led vermelho depois o verde) porem sem sinal de audio e video, não da nada na tv, tanto com o cabo AV quando com o cabo HDMI. sera que se comprar este CI que todos falam voltara a funcionar levando em conta que não da sinal de audio e video? grato a ajuda.

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por quisa007
                                Geralmente sim,volta a funcionar,mas pode ter mais coisa queimada.
                                Vlw quisa007, gostaria apenas de saber onde comprar esta peça, alguma sugestão? e mesmo assim grato pela resposta, um serviço de 1° eu perdendo...rs... agradeço.

                                Comment

                                Working...
                                X