Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925 só funciona com att 2.11

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por jbrock Ver Post
    E ai, alguém com essa problema já testou a 3.07?
    Acabei de testar, e adivinha?? Não funcionou no meu s925 está dando o mesmo problema "canal não disponivel"...

    Continuo achando que meu deco é um hardware diferente que não suporta essas att 3.0x ou sei la oque tem nele

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
      Acabei de testar, e adivinha?? Não funcionou no meu s925 está dando o mesmo problema "canal não disponivel"...

      Continuo achando que meu deco é um hardware diferente que não suporta essas att 3.0x ou sei la oque tem nele
      aki tb Jhonny.rs... nenhuma das fw 3.xx pra cima funciona...

      soh fui ate a 2.11 e o deco aki nao tem o jumper em baixo.. apenas o buraco

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por koringaxp Ver Post
        aki tb Jhonny.rs... nenhuma das fw 3.xx pra cima funciona...

        soh fui ate a 2.11 e o deco aki nao tem o jumper em baixo.. apenas o buraco

        Consegui fazer funcionar as att 3.0x no meu deco ontem a noite depois de varias tentativas, vou passar o procedimento
        1 abri o aparelho e removi o chip branco
        2 atualizei com o loader a versao 3.04 (com o deco aberto e sem o chip )
        3 atualizei com usb a versão 3.07 (ainda com o aparelho aberto e sem o chip)
        4 após a atualização se ligar ele vai aparecer o erro "Protect Chip...", então tira da tomada e coloca o chip devolta e liga ele, após isso o meu ficou 100% funcionando IKS liso
        Obs: o meu deco não tem o jumper.

        Testa ai qualquer coisa me avisa.

        Comment


        • #34
          meu S925 funciona perfeitamente com fw 3.07, sat 61w, IKS soamente

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por jhonny.rs Ver Post
            Consegui fazer funcionar as att 3.0x no meu deco ontem a noite depois de varias tentativas, vou passar o procedimento
            1 abri o aparelho e removi o chip branco
            2 atualizei com o loader a versao 3.04 (com o deco aberto e sem o chip )
            3 atualizei com usb a versão 3.07 (ainda com o aparelho aberto e sem o chip)
            4 após a atualização se ligar ele vai aparecer o erro "Protect Chip...", então tira da tomada e coloca o chip devolta e liga ele, após isso o meu ficou 100% funcionando IKS liso
            Obs: o meu deco não tem o jumper.

            Testa ai qualquer coisa me avisa.
            Mesmo com a 4.01 Aki tb Copy Protection Chip Not Detected!!!

            Seguinte.. seguindo os passos fiz o seguinte...

            1. desliguei o deco e retirei o chip...

            2. fui ate o pc e via loader colocoquei a fw de fabrica (factory)

            3. levei o deco na tv, liguei e dei reset de fabrica, ainda sem o chip..

            4. apos o reset coloquei o pendrive com a versao 4.01 e atualizei o deco...

            5. ao religar ele deu o erro Copy Protection...

            6. Desliguei o deco da tomada, limpei o chip com uma sulfite e recoloquei...

            7 Liguei o deco e aki, assim como o amigo falou na dica nao deu mais o erro Copy...

            Poremmmmmmmm

            estou com o deco atualizado, sem o erro, fazendo busca de canais.. todos os canais com o "i" e consigo abrir apenas o Canal Craro
            os demais apesar do "i" dao o erro canal não esta disponivel, uma pena, arrumei um erro e ferrou em outro

            abços e boa sorte a todos

            Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. seguinte... o que é um peido pra quem ja esta cagado nao é ?

            fiz o seguinte, depois da lambança acima.. eu resolvi colocar via usb a 3.07 e os canais nao tinha o "i" mais abremmmm

            entao por cima da 3.07 coloquei de volta a 4.01 e tudo esta maravilhos.. canais com "i" e abrindo de boa...

            no fim acho q eh como o amigo fez mesmo.. da factory sem chip via pc, atualiza 3.07 via usb sem chip, desliga, religa com chip, se o erro parar e os canais abrirem ai sim, atualiza com a 4.01 e seja feliz...

            se nao funçar segue toda a lambaça que eu fiz pq aki eu sofria com o erro do Copy e agora to de boa, deco atualizado e funfando...

            ahhhhhhhh esta versao 4.01 firmou o 1080i mesmo desligando o deco da tomada.. ufaa ai sim :]
            Last edited by koringaxp; 05-01-2013, 04:22 AM.

            Comment


            • #36
              Até que enfim deu boa então! Aqui com 4.02 99% sem os HD

              Comment


              • #37
                Pessoal,

                para tirar o C.P.C.N.D. do s925, fiz os seguintes passos:

                1. desligue da energia;
                2. desconecte cabos;
                3. insira pen drive com a versão 3.04;
                4. ligue o deco na energia;
                (A PARTIR DESSE PASSO TEM DE SER BASTANTE RÁPIDO PARA O D3CO NÃO TRAVAR COM O C.P.C.N.D. NOVAMENTE. PERCEBA QUE ASSIM QUE LIGAR O D3CO, ELE VAI DEMORAR UM POUCO ATÉ GERAR A INFORMAÇÃO DE UsB CONECTADA)
                5. acesse rapidamente ATUALIZAR SOFTWARE;
                6. atualize com a versão 3.04, (aceite ele alterar as configurações);
                7. faça uma busca cega (ao final, provavelmente o D3CO informará que o c4n4l, qualquer um, não estará disponível);
                8. instale a nova versão 4.02, do dia 06.01.13, que saiu há pouco (http://az-world.sytes.net/download/);
                9. ao final, flores!

                No meu caso, as versões 3.05, 3.07 e 4.01 geravam o travamento com o C.P.C.N.D.

                sucesso!!!

                Comment

                Working...
                X