Anúncio

Collapse
No announcement yet.

telestrela12

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Pergunta...

    Aproveitando que o Dr. Sat está a "disposição", e não é sempre que encontramos pessoas assim, pergunto:

    Quando ainda estava no Maezonas 61W (atualizações pelo pen drive) eu tinha um TP (11135) que nunca consegui captar o sinal. Todos os outros TP´s com sinal forte na casa de 70%.

    Na mudança pra C$ 70w fiquei com sinal 73%, também verifiquei a ausencia do TP (agora é 11130). Um belo dia, ví que tinha sinal na dita cuja, mas a mesma ficou oscilando com intensidade 5% e 90% e o sinal variava de 20% a 65% em questão de segundos. Depois de ficar observando, simplesmente ficou em 5% de intensidade.

    Já mexi na antena, LNB e com essas "mexidas" acabei por deixar meu sinal ainda melhor (74% em todos os TP´s) só que nada do TP 11130.
    Pela sua experiencia, o que acha que está acontecendo???

    Comment


    • #17
      Biapontamento

      Postado originalmente por mkadete Ver Post
      Aproveitando que o Dr. Sat está a "disposição", e não é sempre que encontramos pessoas assim, pergunto:

      Quando ainda estava no Maezonas 61W (atualizações pelo pen drive) eu tinha um TP (11135) que nunca consegui captar o sinal. Todos os outros TP´s com sinal forte na casa de 70%.

      Na mudança pra C$ 70w fiquei com sinal 73%, também verifiquei a ausencia do TP (agora é 11130). Um belo dia, ví que tinha sinal na dita cuja, mas a mesma ficou oscilando com intensidade 5% e 90% e o sinal variava de 20% a 65% em questão de segundos. Depois de ficar observando, simplesmente ficou em 5% de intensidade.

      Já mexi na antena, LNB e com essas "mexidas" acabei por deixar meu sinal ainda melhor (74% em todos os TP´s) só que nada do TP 11130.
      Pela sua experiencia, o que acha que está acontecendo???
      Pode ser que vc esteja com biapontamento com antena pegando carona no estrela*do*sul ,muitas tps querem pegar o sinal pois esta muito proximo os satelites c2 maezonas e EDs por isto e necessario um ajuste fino no lnb e um apontamento correto na antena, eu uso aqui satelite finder e barato ( 25.00 pilas) e vc conseque apontar 100% para o satelte correto.
      Espero ter ajudado. att goiano
      S922 HDTV "As Flores serao eternas"

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por GOIANO 2010 Ver Post
        Pode ser que vc esteja com biapontamento com antena pegando carona no estrela*do*sul ,muitas tps querem pegar o sinal pois esta muito proximo os satelites c2 maezonas e EDs por isto e necessario um ajuste fino no lnb e um apontamento correto na antena, eu uso aqui satelite finder e barato ( 25.00 pilas) e vc conseque apontar 100% para o satelte correto.
        Espero ter ajudado. att goiano
        Pode ser isso. Eu aqui tenho muito quadriculamento no S besteira pois uso biapontamento, o sinal fica fortasso, mais de 75% porém pula demais, creio que os sinais se misturam entre os satelites, com outras tps de valores proximos.

        Você teria que afinar melhor seu apontamento trazendo a antena mais para a direita (olhando por traz da antena) e corrigindo a queda de qualidade de sinal na elevação, assim você sai do biapontamento.

        Não acho que nesse caso o sat finder ajude.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

        Comment


        • #19
          Deixo uma dica para os amigos, utilizem o site: http://www.dishpointer.com

          Abracos
          Import & export , Ciudad del este - Paraguay

          Comment


          • #20
            Antena 45cm para o telstar serve ou não? Alguém pode ajudar?

            Para receber as chaves com uma antena de 45cm em sp dará certo?garto.
            S810b
            i-box
            42" full hd
            antena 60cm telstar
            antena 60cm starone c1
            antena 60 cm amazonas
            antena 60 cm intelsat 11
            antena 150 cm starone c2
            antena 240cm brasilsat b4

            Comment


            • #21
              Melhor não.

              Difícil, mas caso consiga c/ a de .45, ficará no limite e sujeito a travadas diante de qualquer variação climática.
              Melhor seria de .60 ou maior.
              Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

              Comment


              • #22
                jjbuchner

                Da um confere aqui: www-dishpointer-com (troque os traços por pontos)
                veja se vc está apontando pro local correto e se a elevação também está correta.

                Boa Sorte.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por GOIANO 2010 Ver Post
                  Pode ser que vc esteja com biapontamento com antena pegando carona no estrela*do*sul ,muitas tps querem pegar o sinal pois esta muito proximo os satelites c2 maezonas e EDs por isto e necessario um ajuste fino no lnb e um apontamento correto na antena, eu uso aqui satelite finder e barato ( 25.00 pilas) e vc conseque apontar 100% para o satelte correto.
                  Espero ter ajudado. att goiano
                  Minha situação tá dificil.

                  Meu apontamento está em 70w e não no 61w e 61.5w.....

                  Acho que deve ser algo no apontamento mesmo, pois o lnb que não pegava esse tp está em outra antena em outro ponto aqui de Gyn e lá funciona perfeitamente... vai entender....
                  Last edited by mkadete; 01-10-2010, 12:28 AM.

                  Comment


                  • #24
                    Antena 45cm no telstar - sem sucesso

                    Pessoal antes de parafusar a outra antena (45cm) apontei a de 60cm sem dificuldade conseguindo 72% de qualidade para o telstar. Parafusei a de 45cm e mesmo tendo a de 60cm super apontada ao lado não consegui achar o sat de jeito algum. Minha conclusão é que a de 45cm não rola pro telstar. Será isso mesmo? Abraços!
                    S810b
                    i-box
                    42" full hd
                    antena 60cm telstar
                    antena 60cm starone c1
                    antena 60 cm amazonas
                    antena 60 cm intelsat 11
                    antena 150 cm starone c2
                    antena 240cm brasilsat b4

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por DFFLM Ver Post
                      Pessoal antes de parafusar a outra antena (45cm) apontei a de 60cm sem dificuldade conseguindo 72% de qualidade para o telstar. Parafusei a de 45cm e mesmo tendo a de 60cm super apontada ao lado não consegui achar o sat de jeito algum. Minha conclusão é que a de 45cm não rola pro telstar. Será isso mesmo? Abraços!
                      Creio então que em MG tb consiga apontar com uma de 60 cm. Temia que precisasse de uma maior que isso.
                      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                      Comment


                      • #26
                        Apontei e uso uma de 60cm de MG....

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Nickolau Ver Post
                          Apontei e uso uma de 60cm de MG....
                          Show....
                          Minha ideia é tentar usar uma telada que tenho la´no telhado que o LNB tá queimado, colocando um LNB C/KU nela.

                          Nesse caso ou eu apontaria a telada pra lá e mantinha a offset no amz ou o inverso. Economizaria. E, se tudo acabasse de uma hora para outra, eu poderia usar mais uma parabola para apontar pra FTA.

                          Pelo que ouvi por ai e perguntei, uma telada de 1,8 pegaria sinal equivalente à offset de 60 (pq ela vaza muito sinal Ku).
                          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                          Comment


                          • #28
                            Ajuda

                            Alguem poderia me dizer qual o satelite que a Céu usa?

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por wfmaster Ver Post
                              alguem poderia me dizer qual o satelite que a céu usa?
                              i*n*t*e*l*s*a*t* 43w
                              S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                              S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                              Comment


                              • #30
                                Olá pessoal, fazendo o apontamento da minha antena de 90cm p o t*e*l*s*t*a*r*12, encontrei o canal AASP na TP 11651/2766 V qualidade 65%, fiz busca cega e n apareceu mais nenhum canal a não ser esse, será q estou em outro satelite ? Estou usando meu S900 modelo novo preto com a ultima atualização, já cadastrei varias tp do t*e*l*s*t*a*r*12 e nada.

                                Comment

                                Working...
                                X