Anúncio

Collapse
No announcement yet.

telestrela12

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por edufer10 Ver Post
    Olá pessoal, fazendo o apontamento da minha antena de 90cm p o t*e*l*s*t*a*r*12, encontrei o canal AASP na TP 11651/2766 V qualidade 65%, fiz busca cega e n apareceu mais nenhum canal a não ser esse, será q estou em outro satelite ? Estou usando meu S900 modelo novo preto com a ultima atualização, já cadastrei varias tp do t*e*l*s*t*a*r*12 e nada.
    O LNB tem que estar na posição de 5 horas, verifica se o seu está e tenta novamente, pode ser só isso.

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por maickon Ver Post
      O LNB tem que estar na posição de 5 horas, verifica se o seu está e tenta novamente, pode ser só isso.
      Sim está na posição 5 horas, foi nessa posição q encontrei esse canal, alguem poder confirmar se essa tp é realmente do telstar 11651/2766 V.
      Last edited by edufer10; 28-10-2010, 09:06 PM.

      Comment


      • #33
        Olá,

        Amigo, edufer10, você está enganado. Esse Tp é do 4tl4nt1c 12.5W. Talvez isso esteja te confundindo, você precisa achar o t3lst4r 12 em 15.0W. É só o nome do sat em 12, ok?

        Abraço!

        Comment


        • #34
          Olá pessoal, encontrei a resposta, essa tp é do Atlantic Bird 1 12.5 °W, então vou procurar novamente por esse bendito t*e*l*s*t*a*r, obrigado !!!

          Comment


          • #35
            Na lista de sat do S900 tem 3 t*e*l*s*t*a*r e já selecionei o q está a 15° e 14,9° e fiz busca cega e nada, será q o sat veio cadastrado errado.

            Comment


            • #36
              Olha, o nome que mostra no menu é meramente informativo. A qualidade do sinal depende do apontamento da antena e no TP correto.
              Portanto, escolha um TP do satélite desejado e aí vai apontar a antena.
              Dentre os três que tem aí, sugiro escolher o satélite que tenha esse TP: 12084 H 3149 | 3/4.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por edufer10 Ver Post
                Olá pessoal, encontrei a resposta, essa tp é do Atlantic Bird 1 12.5 °W, então vou procurar novamente por esse bendito t*e*l*s*t*a*r, obrigado !!!
                Quando estava escrevendo a mensagem acima, que tinha encontrado a resposta de onde era a tp, o amigo pomp_rs já tinha respondido minha pergunta, mais mesmo assim agradeço pela resposta, pois fiz a mesma pergunta em outro forum tem 2 dias e até agora a pergunta está pendente, vlw mesmo !!!

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por edufer10 Ver Post
                  Olá pessoal, fazendo o apontamento da minha antena de 90cm p o t*e*l*s*t*a*r*12, encontrei o canal AASP na TP 11651/2766 V qualidade 65%, fiz busca cega e n apareceu mais nenhum canal a não ser esse, será q estou em outro satelite ? Estou usando meu S900 modelo novo preto com a ultima atualização, já cadastrei varias tp do t*e*l*s*t*a*r*12 e nada.
                  Este Tp 11651 V 2766 é do Satélite Atlantic Bird 1,que fica em 12.5w.
                  O Telstar é coisinha minima para a direita,ou seja, 2.5w mais.

                  Comment


                  • #39
                    Olá pessoal, estou aqui p agradecer a todos q me ajudaram a encontrar o estrela12, hoje pela manhã encontrei o bendito, sou de S*e*r*g*i*p, abaixo deixo algumas dicas p os colegas poderem escontra o estrela12.

                    Usei meu S900 com antena de 90cm, LNBF melhor posição p mim foi 4 hrs (quando escontrei foi na posição 5 hrs depois fiz ajuste fino), elevação uns 7° acima do "maezona 61°", mais de 90° p a direita do "maezona 61°", segue ai as tps atualizadas hoje dia 29/10/10.

                    11807/7594 V
                    11965/14714 H
                    12081/3513 H Tps somente dos canais aberto
                    12169/44995 H
                    11710/3196 V
                    12087/3147 H

                    11983/11429 H -----essa é a mais importante ficou sinal de 73%

                    Encontrei 11 canais aberto e 126 fechados.

                    Vlw pessoal e espero q minha dica ajudem, até mais !!!

                    Comment


                    • #40
                      Sem sinal 15w

                      Ola estou tentando apontar minha antena 60cm lnb univ , p/ o telstar 12 a 2 dias e nada , ja achei o 22 nss7 mas o 15w nada , onde moro estou numa baixada cercada por morro do lado do telstar , sera que nao vai achar ele aqui mesmo ?

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por Taga2009 Ver Post
                        Ola estou tentando apontar minha antena 60cm lnb univ , p/ o telstar 12 a 2 dias e nada , ja achei o 22 nss7 mas o 15w nada , onde moro estou numa baixada cercada por morro do lado do telstar , sera que nao vai achar ele aqui mesmo ?
                        Olá amigo, já q achou o NSS7 coloca nele novamente, depois baixe a elevação uns 7°, faça uma marcação no cano onde fica o NSS7 e gire p direita um pouquinho coisa de 1cm da marcação, lnbf na posição 5hrs.

                        Comment


                        • #42
                          Blz

                          Consegui , Vlw , ta em 90% e 72% , sera que funciona blz a dongle ?

                          Comment


                          • #43
                            Amigo dá uma de louco e entra em contado com a R*A*G**I*O http://goo.gl/1XZ2 dizendo que quer assinar a internet deles (que é no tlstar12) que os caras te dão uma luz
                            []´s
                            Last edited by nevermind182; 29-10-2010, 09:00 PM. Razão: nome de provedor

                            Comment


                            • #44
                              ah , e à prosposito
                              no site deles tem uma calculadora de apontamento onde vc entra com seu CEP e as cordenadas completas aparecem , acho bem util a todos

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por nevermind182 Ver Post
                                ah , e à prosposito
                                no site deles tem uma calculadora de apontamento onde vc entra com seu CEP e as cordenadas completas aparecem , acho bem util a todos
                                Olá amigo, pra minha região S*e*r*g*i*p essa calculadora n funcionou, principalmente a elevação, ela diz q é a mesma do maezona 61° e na verdade fica acima uns 7°, mas já ouvi falar q p algumas regiões da certo.

                                Comment

                                Working...
                                X