Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Qual?

    Postado originalmente por dustinconvair
    Quem estiver passando pela Cidade da Padroeira e quiser comprar xz-link la ja tem pra venda em torno de R$ 180,00 e vem com o x-code , ja testei o meu esta show
    Em qual loja vc comprou? é dentro do shopping? eu moro a 50Km da cidade, entrei em contato com um vendedor de lá e ele me disse que ainda não tem, vc pode passar o contato com o qual vc comprou?
    Abraços.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Servidor CS

    Amigo OXBOX,
    eu tenho um S810b e ainda estou aguardando cair um pouco o preço do XZLINK para depois comprar (to meio sem grana no momento).
    Também tenho um Telesystem F1.2 e parece que ele já funciona a algum tempo com CS. Tive procurando alguém com servidor para adquirir Login e Senha mais não encontrei, vc saberia de alguém ou saberia fazer o TS voltar a florir? pelo menos até eu comprar um XZLINK.

    Abraços.

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Postado originalmente por inkifire
    Oxbox, desculpa incomodar, mas por que você coloca em vários tópicos que o CS do AzAmerica fica em torno de 10 a 15 reais quando na realidade é de 10 a 15 dólares?

    Mesmo quando os usuários reclamam disto, você apenas responde com ignorância (duvido que fizesse isso pessoalmente), mandando a gente procurar que acharemos neste preço? É claro que não acharemos. O preço é em DOLAR e ponto final.
    1 dia de férias pra vc ter bastante tempo de ler e encontrar.

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Postado originalmente por MUCAMBO2010 Ver Post
    ?Olá
    com relação a preço de xzlink encontrei de R$165,00, site seguro já fez compras e recebi numa boa.
    Pergunto:
    Lendo este forum observei que e Free por 4x, depois como e a cobrança? Quanto tempo para libera?
    Estou baixando o KitSobrevivencia AZ810B, para mais informações, quero fazer o investimento no XZ, porem tambem quero um roteador para levar a internet ao codec, quero que os amigos que estão curtindo as flores neste novo jardim passem as dicas ou melhor descrevam o passo-a- passo, quem vai montar a cartilha?
    Este forum esta de parabens.....
    Obrigado. Estamos no agurde... ok?
    A cartilha já tá montada. E com resposta pra tudo q vc perguntou. Só ler os topicos fixos.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    ?Olá
    com relação a preço de xzlink encontrei de R$165,00, site seguro já fez compras e recebi numa boa.
    Pergunto:
    Lendo este forum observei que e Free por 4x, depois como e a cobrança? Quanto tempo para libera?
    Estou baixando o KitSobrevivencia AZ810B, para mais informações, quero fazer o investimento no XZ, porem tambem quero um roteador para levar a internet ao codec, quero que os amigos que estão curtindo as flores neste novo jardim passem as dicas ou melhor descrevam o passo-a- passo, quem vai montar a cartilha?
    Este forum esta de parabens.....
    Obrigado. Estamos no agurde... ok?

    Leave a comment:


  • denysws
    replied
    Postado originalmente por sydboy Ver Post
    xzlink e guaira com x-code, comprei na queen ane, mas tem outras lojas que tem também, antes de comprar pergunte ao vendedor se vem o x-code junto, na queen ane vem colado num envelope junto a caixa.

    média de preço 75 dolares

    fim de semana estarei ligando e testando, depois posto o resultado.
    Sydboy, boa noite, estou indo pra guaíra na quinta, lah na queen tem então, achei que em guaíra ainda não havia chegado. Tem o nome do vendedor que voce comprou? Tem S900HD por lah? Por que lah em del leste esta em falta, voce viu algum por lah? O cara com quem eu vou, quer ir soh por causa do S900

    Desde jah agradeço

    Leave a comment:


  • vilao
    replied
    EM Nóia ja ta por 200, mas só chega semana que vem.

    Leave a comment:


  • MARCELOFERREIRA
    replied
    Pessoal,vamos evitar que o xzlink encareça por nossas bandas,evitando se afobar e pagar preços absurdos. Por exemplo, aqui na região de POA-RS, tem gente tentando vender por R$ 350,00. NINGUÉM deve pagar esse valor.sabemos que no PY o preço está girando em torno de 70,00-75,00 doletas.
    FOrçaremos esses especuladores a dar uma baixada no valor.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por sydboy Ver Post
    xzlink e guaira com x-code, comprei na queen ane, mas tem outras lojas que tem também, antes de comprar pergunte ao vendedor se vem o x-code junto, na queen ane vem colado num envelope junto a caixa.

    média de preço 75 dolares

    fim de semana estarei ligando e testando, depois posto o resultado.


    Amigo, vc saberia me dizer se na Queen Ane eles vendem só o Xcode??

    abs.

    Leave a comment:


  • sydboy
    replied
    xzlink e guaira com x-code, comprei na queen ane, mas tem outras lojas que tem também, antes de comprar pergunte ao vendedor se vem o x-code junto, na queen ane vem colado num envelope junto a caixa.

    média de preço 75 dolares

    fim de semana estarei ligando e testando, depois posto o resultado.

    Leave a comment:


  • sidiney.rodrigues
    replied
    TP

    Pessoal,

    Preciso apontar a antena para o embromatel, comprei o Xzlink, qual o TP, tá difícil localizar o sinal, qual o mais forte?

    Leave a comment:


  • fabioaz
    replied
    Pessoal, moro no py, ou melhor, foz do iguacu, tenho parceria com a loja azcaixa, e eles cobram hj 70 dollar xzlink+xcode+antena quadrada, entao quem for comprar me mande mp que explico onde eh. tudo funcionando aqui em casa!

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Postado originalmente por sicardoso Ver Post
    tenho 2 azamerica na mesma antena,uma internet so,da para colocar um servidor cs para os 2 aparelhos,se nao der,da para usar dois servidores,1 para cada aparelho,ou nem precisa,uma internet e um servidor da p o mesmoaparelho so precisando sim é de 2 adaptadores x-link,meu aparelho azamerica 810b???
    Se você tem 2 S810B e quer que os 2 abram canais codificados em português você precisará de:
    - 1 internet
    - 1 servidor CS (se você quiser 2 diferentes nada impede)
    - 2 xzlinks
    - 2 usuários CS contratados (=2 Xcode por exemplo)

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Postado originalmente por paulo.filipe
    o que você acha sobre o que o RODRIGO PS fala na comunidade dele sobre você

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...925982&start=1


    E ainda fala que ele e membro do Team
    Tenho nem idéia quem é Rodrigo PS. E sei lá o que ele fala! hehe Putz...entra no orkut!? Dexa pra depois....

    Agora se ele se coloca publicamente num Orkut da vida e fala que é membro do Team? Ótimo! Bora fazer uma denúncia pra Bobo, Bobofonica e orgãos antipirataria que tem por aí entregando o nome dele. Quando baterem na porta dele será que ele muda de opinião!?

    MAS o foco do tópico aqui é outro. Não polua o tópico e não vamos mais desenvolver esse ou qualquer assunto fora do propósito.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    1 internet p 2 aparelhos,dois servidores

    tenho 2 azamerica na mesma antena,uma internet so,da para colocar um servidor cs para os 2 aparelhos,se nao der,da para usar dois servidores,1 para cada aparelho,ou nem precisa,uma internet e um servidor da p o mesmoaparelho so precisando sim é de 2 adaptadores x-link,meu aparelho azamerica 810b???

    Leave a comment:

Working...
X