Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Oguh32
    replied
    Postado originalmente por powersound Ver Post
    Beleza oguh32.É que as coisas mudam muito rapido por aqui.Se voce olhar no ML, o mesmo anuncio de 33,00 está por 18,00 e ontem estava por16,50. E a tendencia é baixar mais. Abraço
    Rapaz, Deus te ouça.... acabei de encontrar servidor de Counter Striker por R$10,00 mensais, pacote de 4 meses (R$40,00).

    Espero que logo fique mais barato, uns R$5,00 a "mensalidade de um slot no servidor para jogar Counter Striker" ... quem sabe até R$1,00 ... ou free! hehe

    Leave a comment:


  • powersound
    replied
    Postado originalmente por Oguh32 Ver Post
    Garanto que não é isso, pois meu pc é bom, e minha conexão é ótima para "jogar CS"! :P rsrs...

    Brincadeiras a parte, nada haver, é que por mais que eu leia o forum, eu encontro sempre referências em "obamas", ou melhor, $ (dólar).

    Mas, tudo bem!



    Gostei de "jogar CS" no "servidor e21", tem coisas bem mais bacanas do que o "servidor mãezona".

    Beleza oguh32.É que as coisas mudam muito rapido por aqui.Se voce olhar no ML, o mesmo anuncio de 33,00 está por 18,00 e ontem estava por16,50. E a tendencia é baixar mais. Abraço

    Leave a comment:


  • Oguh32
    replied
    Postado originalmente por powersound Ver Post
    Não, não.Acho que é o pc do pessoal muito lento, por isso eles pegam no tranco.He he he
    Garanto que não é isso, pois meu pc é bom, e minha conexão é ótima para "jogar CS"! :P rsrs...

    Brincadeiras a parte, nada haver, é que por mais que eu leia o forum, eu encontro sempre referências em "obamas", ou melhor, $ (dólar).

    Mas, tudo bem!



    Gostei de "jogar CS" no "servidor e21", tem coisas bem mais bacanas do que o "servidor mãezona".

    Leave a comment:


  • powersound
    replied
    Postado originalmente por vilao Ver Post
    Poxa eh só olhar bem neste mesmo tópico que vc vai achar.
    Eu achei e nem precisei perguntar nada, to queto na minha, mas nao querendo, mais ja generalizando. Será que todo mundo cego tchê.
    Não, não.Acho que é o pc do pessoal muito lento, por isso eles pegam no tranco.He he he

    Leave a comment:


  • vilao
    replied
    Poxa eh só olhar bem neste mesmo tópico que vc vai achar.
    Eu achei e nem precisei perguntar nada, to queto na minha, mas nao querendo, mais ja generalizando. Será que todo mundo cego tchê.

    Leave a comment:


  • Oguh32
    replied
    Pessoal, o oxbox comentou em um tópico que o xcode, por mês, sai R$10,00 ...

    Tem pacotes de 6 meses por R$60,00 e 1 ano por R$120,00 ...

    Eu pesquisei no ML e não encontrei ... na verdade, encontrei 31 dias por 33 reais!


    Comprei o ZLink, vou usa-lo com o Xcode free por 4 meses, e até lá espero encontrar esses "camaradas" que vendem 1 ano por R$120,00! (Que vai ser o Xcode que vou comprar).

    Leave a comment:


  • ematte
    replied
    aiai

    Postado originalmente por alex13 Ver Post
    Da a indicacao do vendedor ..... se bem q preferia pegar aqui do speed ou do falcao, pena que eles ainda nao fornecem .....

    Qto ao satelite voce tem apontar para o $tar 0ne C2 o mesmo do 21, nao adianta continuar apontado para o maezonas que nao vai abrir nada ....... sobe la no telhado muda a antena e da um retorno como ficou ......

    T+

    A13xandre
    gente digo sim
    ate faço um videozinho com todos procedimentos
    porem onde acho este satelite

    Leave a comment:


  • alex13
    replied
    ematte

    Da a indicacao do vendedor ..... se bem q preferia pegar aqui do speed ou do falcao, pena que eles ainda nao fornecem .....

    Qto ao satelite voce tem apontar para o $tar 0ne C2 o mesmo do 21, nao adianta continuar apontado para o maezonas que nao vai abrir nada ....... sobe la no telhado muda a antena e da um retorno como ficou ......

    T+

    A13xandre

    Leave a comment:


  • fbrandalise
    replied
    Postado originalmente por ematte Ver Post
    Eai galera
    instalei o Zlink sem maiores problemas no S806 tudo certo deu login succfull
    tudo certo veio os quatro meses gratis de xcode conforme o falado aqui no forum

    porem meus canais ainda dao como codificados
    minha antena esta para o amazonas como li que podia deixar o que devo fazer para que os canais funcionem ??
    busca cega so isso
    por favor
    de onde vc comprou seu zlink? e como funciona pra validar seu xcode?

    Leave a comment:


  • ematte
    replied
    Zlink

    Eai galera
    instalei o Zlink sem maiores problemas no S806 tudo certo deu login succfull
    tudo certo veio os quatro meses gratis de xcode conforme o falado aqui no forum

    porem meus canais ainda dao como codificados
    minha antena esta para o amazonas como li que podia deixar o que devo fazer para que os canais funcionem ??
    busca cega so isso
    por favor

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Para usar o aparelho é necessario ter internet banda larga???

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por 466dx2 Ver Post
    Fui em rivera(URU) ontem 31/05, lá ainda não tem o xcode, diz que tá para chegar, fica de aviso para a galera, no URU ainda não tem, só no Paragua.
    sim, o uruguai ainda nao recebeu
    Last edited by azcs; 01-06-2010, 03:37 PM.

    Leave a comment:


  • 466dx2
    replied
    Fui em rivera(URU) ontem 31/05, lá ainda não tem o xcode, diz que tá para chegar, fica de aviso para a galera, no URU ainda não tem, só no Paragua.

    Leave a comment:


  • carlosvls
    replied
    Pessoal como eu já havia comentado em outro post, ontem entrei em contato pelo tlefone, com a empresa q eu havia encomendado o Xzlink q por sinal estão me prometendo para o dia 2/06, eles me confirmaram q vem junto os Xcodes e tem validade por 4 meses, assim q eu por as mãos no adaptador e os Xcodes ficarei mais tranquilo e volto a postar aqui e claro vou tentar fazer o bichinho funfar no meu deco. flow.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Duvida???

    Depois de adquirir o dongle oq eu tenho que fazer (configurar) no meu deco para florir com as keys?

    Leave a comment:

Working...
X