Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • André Luiz-Fpolis
    replied
    Boa Noite pessoal!
    Moro em Fpolis e esta semana estou trabalhando no Pr, aproveitei e fui comprar o meu XZLINK, ontem dia 09/06, paguei U$65.00 ou seja R$127,00,
    (acredito que no Brasil, pagar R$165,00 é justo, visto que existe os pedágios e combustivel mais comissão do vendedor), junto veio o Xcode, segundo meu fornecedor (confiavel) é para 4 meses, porem no cartão veio para 3 mêses. Como ainda estou em trânsito não tive a oportunidade de testar, mas chegando em casa amanha tentarei instalar e depois coloco os comentários.
    Abraços

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Postado originalmente por anonimu Ver Post
    Pessoal, alguém sabe se é possível usar algum open proxy para esconder a conexão com o server?
    Se ler o forum vai achar inúmeras maneiras.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    quero me esconder

    Pessoal, alguém sabe se é possível usar algum open proxy para esconder a conexão com o server?

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Postado originalmente por jacksonantero Ver Post
    Opa, viu umas duvidas! No mundo AZ o Null cara entendido disse que tem CS pra bobofonica, Céu, embromatel e tal...se eu pegasse CS pra bobofonica não precisaria mudar o apontamento da antena! Antena ficaria onde ela está hoje que é apontada pra mãezona!!

    Pergunta: Isso é veridico?? Tem realmente CS pra bobofonica ja? Se tiver onde posso comprar um XZlink pra CS pra bobofonica???

    T+
    Só procurar por aí. Em algum lugar com certeza acha.

    Agora prepare-se pra ter imagem pior e pagar mais do que se usar a solução do Team hoje via Embromatel.
    E aproveite e leia as regras do forum para evitar problemas.

    Leave a comment:


  • jacksonantero
    replied
    Postado originalmente por cooliobr Ver Post
    Todos os Xzlink vendidos no Paraguai, principalmente na Casa Wireless estão vindo com Xcode para 4 meses grátis de CS!

    Então se você for comprar por aí cobre isso do seu vendedor!

    Essa é a hora da galera com S806, S807, S810 e S810B ir às compras!

    Veja tudo sobre o Xcode aqui:
    www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9268

    .
    Opa, viu umas duvidas! No mundo AZ o Null cara entendido disse que tem CS pra bobofonica, Céu, embromatel e tal...se eu pegasse CS pra bobofonica não precisaria mudar o apontamento da antena! Antena ficaria onde ela está hoje que é apontada pra mãezona!!

    Pergunta: Isso é veridico?? Tem realmente CS pra bobofonica ja? Se tiver onde posso comprar um XZlink pra CS pra bobofonica???

    T+

    Leave a comment:


  • Plossio
    replied
    Ox, desculpa, mas tá cheio???
    Só tem 2 videos!! um do s806 e um do s810b, de um gremista!!!bahhhbaridade!!tche!
    põe o seu vídeo aí pra gente vÊÊÊÊ!!!!!!!!! ou alguém posta com funcionamento completo de outros vídeos, principalmente do s810b no youtube, por favor!!! Todo mundo tá querendo ver isso, pra não entrar em furada.
    abraços a todo/as.
    Last edited by Plossio; 09-06-2010, 12:47 PM.

    Leave a comment:


  • lcduarte
    replied
    pergunta

    ola tudo bom a todos to chegando agora, me desculpe de algo errado, to indo 5 feira buscar meu x-link no paraguay, gostaria so de uma informação de leigo eu tenho net via radio em casa tem algum problema em utilizar o provedor do caras, desde de já muito agradecido abraço.

    Leave a comment:


  • andpro
    replied
    Postado originalmente por clebermartinez
    Rapaz, concordo, estou lendo muito a respeito, mas pelo menos o CS "Oficial" do 70* está feio, muitas, mas muitas reclamações sobre travamento....

    Até li a sugestão que o Oxbox deu lá, mas sei lá...... aguardemos melhoras!!
    Boa Noite, apenas para comunicar aos participantes do Forum que ja estao sendo vendidos em RIVERA os XZLINK... preco (medio ) de U$ 85,00 .. ainda estou achando um pouco salgado o preco.. acredito que em 30 dias ( no maximo) isso vai baixar...

    abraco!

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Postado originalmente por flagelo Ver Post
    comprei o xlink na nova advance loja que normalmente eu compro minhas mercadorias , veio tudo certo o xlink o envelope com a codigo e talz , informaram que a antena e apontada a outro satelite ??? procede a informação ou continua no mesmo satelite que esta.

    outra coisa que notei , a uns 6 dias atraz voce entrava no site do get.validadexcode.com e ja tinha a opcao de comprar os planos por 30 /60 /180 dias pagamento via paypal e hoje entrei de novo no mesmo site e essa opcao ja nao existe mais .
    so tem a opcao de inserir o xcode e validar , eu ainda nao validei meu xcode , pq primeiro quero checar essa informacao do satelite . se alguem puder confirmar agradeco.
    Que tal ler o tópico inteiro antes de postar num? Ou no mínimo do mínimo ler o 1o post dele?

    Leave a comment:


  • eltonsetim
    replied
    Postado originalmente por flagelo Ver Post
    comprei o xlink na nova advance loja que normalmente eu compro minhas mercadorias , veio tudo certo o xlink o envelope com a codigo e talz , informaram que a antena e apontada a outro satelite ??? procede a informação ou continua no mesmo satelite que esta.

    outra coisa que notei , a uns 6 dias atraz voce entrava no site do get.validadexcode.com e ja tinha a opcao de comprar os planos por 30 /60 /180 dias pagamento via paypal e hoje entrei de novo no mesmo site e essa opcao ja nao existe mais .
    so tem a opcao de inserir o xcode e validar , eu ainda nao validei meu xcode , pq primeiro quero checar essa informacao do satelite . se alguem puder confirmar agradeco.
    Provavelmente deve ser oi sat Star One C2 da EMBROMATEL...

    Leave a comment:


  • flagelo
    replied
    Postado originalmente por padarats Ver Post
    Nossa xzlink no 810b começou a trava novamente. ninguém merece vamos ver se sair firm novo ai pq esse ta muito pesado ou aumentem a capacidade do servidor. abraço
    comprei o xlink na nova advance loja que normalmente eu compro minhas mercadorias , veio tudo certo o xlink o envelope com a codigo e talz , informaram que a antena e apontada a outro satelite ??? procede a informação ou continua no mesmo satelite que esta.

    outra coisa que notei , a uns 6 dias atraz voce entrava no site do get.validadexcode.com e ja tinha a opcao de comprar os planos por 30 /60 /180 dias pagamento via paypal e hoje entrei de novo no mesmo site e essa opcao ja nao existe mais .
    so tem a opcao de inserir o xcode e validar , eu ainda nao validei meu xcode , pq primeiro quero checar essa informacao do satelite . se alguem puder confirmar agradeco.

    Leave a comment:


  • merreca
    replied
    Xlink com preço razoável

    Pessoal,

    achei em poa loja que tá vendendo por R$ 170,00 a vista, porém tem que esperar uns dias para receber.

    O preço tá ficando bom, é só o povo não pagar o exagero que tão cobrando por aí.

    e vem com Xcode 4 meses 70W.

    já encomendei o meu.

    Té Mais
    Merreca

    Leave a comment:


  • padarats
    replied
    travamento

    Nossa xzlink no 810b começou a trava novamente. ninguém merece vamos ver se sair firm novo ai pq esse ta muito pesado ou aumentem a capacidade do servidor. abraço

    Leave a comment:


  • grseco
    replied
    Postado originalmente por sydboy Ver Post
    denys na queen anne tem um balcão apenas pra receptores é só chegar lá e pedir, nunca guardo o nome dos vendedores, o dia que fui tinha s900 lá sim

    Sydboy, vc já instalou o seu xzlink? quando fizer isso, posta ai pra nos sabermos se deu certo.
    Obrigado.

    Leave a comment:


  • sydboy
    replied
    denys na queen anne tem um balcão apenas pra receptores é só chegar lá e pedir, nunca guardo o nome dos vendedores, o dia que fui tinha s900 lá sim

    Leave a comment:

Working...
X