Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ZEDAFAKKKA
    replied
    qual?

    o xcode free que vem é para EMBROMATEL? BOBOFONICA? OU CEU?
    vcs sabem?

    Leave a comment:


  • gabrielgpp
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Boa!

    Eu tenho boas referências da Casa Wireless, dá pra comprar neles sem stress.

    O cooliobr já postou antes no forum que ia acompanhar 3 ou 4 meses de Xcode grátis. Deve ser por aí. E postou também que os planos do Team é depois pagar no máximo US$10 por mês pra quem tem XZLINK.

    A Casa Wireless costuma ter preço bom mas é bom quem for comprar dar uma olhada em outras lojas também pra comparar. Na Megaeletronicos tavam dando uma antena quadrada grátis que é equivalente a uma redonda de 60. Muito bom pra quem quer continuar com antena na Bobofonica pegando os espanhois e por antena nova pra Embromatel pegando o Xcode.
    Só pra quem tem o XZLink? S900 também entra nessa?

    Leave a comment:


  • oxbox
    replied
    Boa!

    Eu tenho boas referências da Casa Wireless, dá pra comprar neles sem stress.

    O cooliobr já postou antes no forum que ia acompanhar 3 ou 4 meses de Xcode grátis. Deve ser por aí. E postou também que os planos do Team é depois pagar no máximo US$10 por mês pra quem tem XZLINK.

    A Casa Wireless costuma ter preço bom mas é bom quem for comprar dar uma olhada em outras lojas também pra comparar. Na Megaeletronicos tavam dando uma antena quadrada grátis que é equivalente a uma redonda de 60. Muito bom pra quem quer continuar com antena na Bobofonica pegando os espanhois e por antena nova pra Embromatel pegando o Xcode.
    Last edited by oxbox; 28-05-2010, 04:18 PM.

    Leave a comment:


  • rvbald
    replied
    Postado originalmente por cooliobr Ver Post
    Todos os Xzlink vendidos no py, principalmente na Casa Wireless estão vindo com Xcode free.
    Você poderia fornecer mais detalhes sobre esta sua informação? Obrigado

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por cooliobr Ver Post
    Todos os Xzlink vendidos no py, principalmente na Casa Wireless estão vindo com Xcode free.
    Desculpe pela mensagem anterior, no tópico errado!

    Qual a validade do Xcode free?

    Ou será sempre free?

    Leave a comment:


  • cooliobr
    started a topic ### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

    ### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

    Todos os Xzlink vendidos no Paraguai, principalmente na Casa Wireless estão vindo com Xcode para 4 meses grátis de CS!

    Então se você for comprar por aí cobre isso do seu vendedor!

    Essa é a hora da galera com S806, S807, S810 e S810B ir às compras!

    Veja tudo sobre o Xcode aqui:
    www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9268

    .
    Last edited by oxbox; 06-06-2010, 07:39 AM.
Working...
X