Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ### XZlink com Xcode GRÁTIS!!! ###

    Todos os Xzlink vendidos no Paraguai, principalmente na Casa Wireless estão vindo com Xcode para 4 meses grátis de CS!

    Então se você for comprar por aí cobre isso do seu vendedor!

    Essa é a hora da galera com S806, S807, S810 e S810B ir às compras!

    Veja tudo sobre o Xcode aqui:
    www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9268

    .
    Last edited by oxbox; 06-06-2010, 07:39 AM.

  • #2
    Postado originalmente por cooliobr Ver Post
    Todos os Xzlink vendidos no py, principalmente na Casa Wireless estão vindo com Xcode free.
    Desculpe pela mensagem anterior, no tópico errado!

    Qual a validade do Xcode free?

    Ou será sempre free?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por cooliobr Ver Post
      Todos os Xzlink vendidos no py, principalmente na Casa Wireless estão vindo com Xcode free.
      Você poderia fornecer mais detalhes sobre esta sua informação? Obrigado

      Comment


      • #4
        Boa!

        Eu tenho boas referências da Casa Wireless, dá pra comprar neles sem stress.

        O cooliobr já postou antes no forum que ia acompanhar 3 ou 4 meses de Xcode grátis. Deve ser por aí. E postou também que os planos do Team é depois pagar no máximo US$10 por mês pra quem tem XZLINK.

        A Casa Wireless costuma ter preço bom mas é bom quem for comprar dar uma olhada em outras lojas também pra comparar. Na Megaeletronicos tavam dando uma antena quadrada grátis que é equivalente a uma redonda de 60. Muito bom pra quem quer continuar com antena na Bobofonica pegando os espanhois e por antena nova pra Embromatel pegando o Xcode.
        Last edited by oxbox; 28-05-2010, 04:18 PM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Boa!

          Eu tenho boas referências da Casa Wireless, dá pra comprar neles sem stress.

          O cooliobr já postou antes no forum que ia acompanhar 3 ou 4 meses de Xcode grátis. Deve ser por aí. E postou também que os planos do Team é depois pagar no máximo US$10 por mês pra quem tem XZLINK.

          A Casa Wireless costuma ter preço bom mas é bom quem for comprar dar uma olhada em outras lojas também pra comparar. Na Megaeletronicos tavam dando uma antena quadrada grátis que é equivalente a uma redonda de 60. Muito bom pra quem quer continuar com antena na Bobofonica pegando os espanhois e por antena nova pra Embromatel pegando o Xcode.
          Só pra quem tem o XZLink? S900 também entra nessa?

          Comment


          • #6
            qual?

            o xcode free que vem é para EMBROMATEL? BOBOFONICA? OU CEU?
            vcs sabem?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
              Só pra quem tem o XZLink? S900 também entra nessa?
              Eu não sei te informar. Só escrevi o que o cooliobr ouviu diretamente do Team e escreveu uns dias atrás aqui no fórum.

              Ma como tenho alguns S900 espero tanto quanto você!

              Acho que ganhar grátis uns meses talvez seja dificil. Até aí tudo bem porque vai ser enrolado controlar, mas pode tentar um jeito. Mas comprar por no máximo US$10 acho que rola sim.

              cooliobr vê isso aí com o Team! Pra galera dos S900 e S8xx que já tem RJ45 pagar já no máximo US$10 e se tiver um jeito ganhar uns meses grátis também! Talvez algo como compra 1 e ganha junto os grátis....sei lá...tem que pensar um jeito que funciona pra ganhar só 1 vez pra galera não sacanear.

              E aí forçar esses Xcodes mais baratos do Team só funcionarem em deco AzAmerica ou XZLINK.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Eu não sei te informar. Só escrevi o que o cooliobr ouviu diretamente do Team e escreveu uns dias atrás aqui no fórum.

                Ma como tenho alguns S900 espero tanto quanto você!

                Acho que ganhar grátis uns meses talvez seja dificil. Até aí tudo bem porque vai ser enrolado controlar, mas pode tentar um jeito. Mas comprar por no máximo US$10 acho que rola sim.

                cooliobr vê isso aí com o Team! Pra galera dos S900 e S8xx que já tem RJ45 pagar já no máximo US$10 e se tiver um jeito ganhar uns meses grátis também! Talvez algo como compra 1 e ganha junto os grátis....sei lá...tem que pensar um jeito que funciona pra ganhar só 1 vez pra galera não sacanear.

                E aí forçar esses Xcodes mais baratos do Team só funcionarem em deco AzAmerica ou XZLINK.
                Valew Ox,

                Essencial que seja só pros Az's... a Matel começa com os canais HD's dia 2... creio eu que vai bombar...

                Comment


                • #9
                  Tudo muito bom, tudo bonito.
                  Só que pra quem mora longe do Paraguai tah ficando de pista.
                  E até agora NINGUÉM disse o seguinte:
                  USEI O XZLINK E FUNCIONOU. (A não ser os vendedores do ML).
                  Tem gente vendendo o adaptador a 245 dinheiros do brasil !
                  Comprar por esse preço e não funcionar seria dose.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Boa!

                    Eu tenho boas referências da Casa Wireless, dá pra comprar neles sem stress.

                    O cooliobr já postou antes no forum que ia acompanhar 3 ou 4 meses de Xcode grátis. Deve ser por aí. E postou também que os planos do Team é depois pagar no máximo US$10 por mês pra quem tem XZLINK.

                    A Casa Wireless costuma ter preço bom mas é bom quem for comprar dar uma olhada em outras lojas também pra comparar. Na Megaeletronicos tavam dando uma antena quadrada grátis que é equivalente a uma redonda de 60. Muito bom pra quem quer continuar com antena na Bobofonica pegando os espanhois e por antena nova pra Embromatel pegando o Xcode.
                    Interesante mesmo entrei no site da mesma e realmente o xzlink mas antena quadrada por US$64 em torno de 125 reais se realmente funcionar acho que vai valer apena pena que meu decoder é s800 e ainda não encontrei nada com cs para o mesmo
                    Last edited by andetele; 28-05-2010, 04:47 PM.

                    Comment


                    • #11
                      Video

                      Alguem pode fazer uma filmagem comprovando o funcionamento do tal Xzlink vlw xD...
                      DVB AZ AMERICA S900 BLACK \/

                      Comment


                      • #12
                        S900 sem rede

                        Tenho um S900 com defeito na conexão RJ45, portando impossivel de fazer CS

                        Sera que esse Zlink funciona no S900?

                        Comment


                        • #13
                          e agora?

                          Já pedi para compra o xzlink e agora?
                          Oque devo fazer? Baixar qual atulização para o 810b?
                          Como configurar? e a antena continua na bobofonica?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por EDUBAR1976 Ver Post
                            Já pedi para compra o xzlink e agora?
                            Oque devo fazer? Baixar qual atulização para o 810b?
                            Como configurar? e a antena continua na bobofonica?
                            se vc tem a última atualização provavelmente jah tem a opção para configurar rede local no menu do deco...
                            a antena vc vai apontar para qual satélite vc comprar o xcode...

                            Pessoal... sem querer ser chato....mas...usem o search do fórum, já tem resposta pra td isso

                            Last edited by smithn; 28-05-2010, 05:26 PM. Razão: correção
                            Links legais:
                            (Lê aí) http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

                            http://www.az-world.net/forum/search.php

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por dioginn Ver Post
                              Tudo muito bom, tudo bonito.
                              Só que pra quem mora longe do Paraguai tah ficando de pista.
                              E até agora NINGUÉM disse o seguinte:
                              USEI O XZLINK E FUNCIONOU. (A não ser os vendedores do ML).
                              Tem gente vendendo o adaptador a 245 dinheiros do brasil !
                              Comprar por esse preço e não funcionar seria dose.
                              Onde você acha que os vendedores do ML, muambeiros/sacoleiros/atravessadores compram o que eles vendem???

                              Pois é.....

                              Então o que tá nas entrelinhas é o seguinte: se você vai comprar de alguém no Brasil, exija seu Xcode grátis!

                              Se o vendedor não tem pra te dar, exija um desconto equivalente!
                              Ou se não, procure outro vendedor já ou daqui alguns dias.

                              Se a galera não fazer isso os vendedores vão é continuar vendendo XZLINK caro no Brasil, o que é ruim pra você que compra e pro Team! E ainda faturar uma grana em cima dos Xcode que eles ganham de graça.

                              Os preços só mudam com a pressão dos compradores....fica a dica.
                              E preço base todos já sabem: tá US$50 a US$65 no Paraguai e vem grátis uns meses de Xcode e em algumas lojas também mais uma antena. "Frete" de muambeiro razoável é algo entre 25% e 50% dependendo da região do Brasil. Mais que isso já é de começar a se pensar.

                              Comment

                              Working...
                              X