Postado originalmente por andpro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por juniorlucival Ver PostComprei um dongle no paraguay, ele vem com um xcode, 4meses, instalei e conectei, ele diz CA NAGRA, para os senhores estou certo de que seja ridículo, mas pra onde aponto a antena nesse caso? Az américa 810B dongle XZlink. versão 2.5
sua antena devera estar apontada para V#A Embromatel 70W.... mas faz o seguinte: use o SEARCH do forum e procure dicas de apontamento.. como adicionar as TPs.. enfim.... use o Forum e veras que 99,99% das suas duvidas estao disponiveis.... basta PROCURAR...
quando eu configurei CS no meu decoder ( ha mais de 80 dias atras ) eu nao sabia NADA....
consegui resolver TODAS minhas duvidas.... como? usando o search....
att
Leave a comment:
-
Cs paraguaicham
Comprei um dongle no paraguay, ele vem com um xcode, 4meses, instalei e conectei, ele diz CA NAGRA, para os senhores estou certo de que seja ridículo, mas pra onde aponto a antena nesse caso? Az américa 810B dongle XZlink. versão 2.5
Leave a comment:
-
Alguem pode me ajudar?
Eu tenho uma senha do xcode, que só conecta quando quer, é muito dificil conectar, ja tentei de tudo, o pior é que estou verificando em conjunto com a senha de um colega meu, quando a minha senha não conecta digito a dele e funciona, qdo volto para a minha não func.
As vezes consigo conexão com minha senha e a dele, mas se tentar algumas horas depois só a dele conecta. Será algum problema com minha senha, pois as configurações do meu deco, para a minha senha e de meu colega são as mesmas.
Aguardo ajuda, obrigado
Leave a comment:
-
sufoco
Forum do x code off a dias, está complicado. Preciso resgatar meu usuário e senha do x codde e não sei como.
Leave a comment:
-
Camarada tenta o zlink tool, se não der certo continue procurando solução, mas é dificil, e se foi recente a sua compra ainda existe a possibilidade de trocar.
No meu caso não deu certo e ainda continua o erro de conexão com a porta serial e ja faz mais de 1 mes e ainda nao descobri a solução;
Leave a comment:
-
problema na configuracao do xlink
OLa boa tarde, estou com problemas com meus aparelhos, nao concigo configurar meu deco e nem meu xzlink. Toda ves que tento da defeito,
no upgrade by usb coloco no x-link dongle e da a mensagem connect serial port failed, e no network local setting da please check your dongle connection or you need to update, alguem pode me ajudar? grato.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por redhatqi Ver PostBoa noite .... tenho certeza absoluta que o problema não está no seu provedor de acesso ... GVT .... não existe tal bloqueio .... realmente há um bug ... que não sei porque não acontece em todos os Decos .... tenho vários aqui ... alguns com o XZlink no 806 outros com o 807 ..... mais é complicado essa situação ..... como resolvi esses problemas .... colocando o IP estatico.... e coloquei a porta 20000 ....ativei o DNS que é indispensável ... já que a url não possui ip fixo ( valido ) .... ...
Valeu ... qualquer duvida post aí... que vamos ajudar ...
Eu usei o nome apenas porque pensei que no caso deles fosse como a N*E*T* de Angra dos Reis, que exige o link no provedor deles no momento da conexão e isso inviabiliza o uso de cs.
Quanto a usar IP estático, já perdi a conta de quantas vezes eu já falei isso aqui, IP em STATIC e uso de fonte externa pra manter o IP fixo na rede e não dar conflito com ninguém. Daí pode usar o conectar automáticamente e ser feliz, mesmo com o xzlink.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por duduangra Ver PostSorte a sua, amigo, que a GVT não exige a utilização do provedor dela pra se conectar, eu realmente então usei um exemplo infeliz. No meu caso um colega que usava o pacote combo da N*E*T* não conseguiu fazer funcionar seu deco de jeito nenhum, a N*E*T* exige a conexão através do provedor dela e isso inviabiliza a conexão pelo c*s* . Ele mudou pra V*E*L*O*X* pro sistema funcionar.
Valeu ... qualquer duvida post aí... que vamos ajudar ...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por PatrickZabot Ver Posto meu xz link não esta acesdendo a luz verde, apenas esta ascendendo o amarelo, isso inlfuencia em não estar encontrando rede?
Leave a comment:
-
o meu xz link não esta acesdendo a luz verde, apenas esta ascendendo o amarelo, isso inlfuencia em não estar encontrando rede?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Joao_Almeida Ver PostAlguem sabe como resetar o XZlink? Digo, tipo fazer um recovery dele. Pois acho que o meu tá travado. Mesmo atualizando de novo, continua com as mesmas configurações. E o maldito erro set net config error continua.
Grato.
Quanto ao maldito SET NET CONFIG ERROR, vc não está se referindo ao READ NET CONFIG ERROR ? Coloque em DHCP, dê um READ que mesmo dando msg de erro ele costuma ler a rede. daí passe pra STATIC, use fonte externa no xzlink, dê um SET que deve dar a msg SET NET CONFIG SUCESS. Daí é só se logar e se feliz, mesmo com a msg de erro ele vai se conectar automáticamente das próximas vezes ( desde que vc deixe o conectar automáticamente habilitado)
Leave a comment:
-
Postado originalmente por andpro Ver Posteu Tenho G#V#T e conecta sim... NUNCA tive problemas.. nao uso provedor... esta empresa nao exige provedor.. uso o deles mesmo...
nunca tive problema quanto a isso....
obs: sou do RS
Leave a comment:
-
Xzlink
Postado originalmente por Joao_Almeida Ver PostAlguem sabe como resetar o XZlink? Digo, tipo fazer um recovery dele. Pois acho que o meu tá travado. Mesmo atualizando de novo, continua com as mesmas configurações. E o maldito erro set net config error continua.
Grato.
vc usa fonte externa? as luzes atras do xzlink acendem?
nao esqueca de selecionar Uart new camd ali no protocolo..
Leave a comment:
-
Conecta SIM
Postado originalmente por duduangra Ver PostAtenção aos novatos
Se vc navega na internet mas não consegue se logar, verifique se vc precisa passar por um provedor fixo antes de se logar a qualquer outro site. SE vc precisa passar por um provedor da GVT por exemplo, vc não vai conseguir se logar ao servidor de cs. Esse tipo de conexão é chamada túnel, e não passa por nenhum provedor no meio do caminho. Se vc tiver internet tipo pacote completo da N*E*T* , que exige conexão primeiro ao provedor deles pra daí sair navegando, esse tipo não funciona pra cs, pode ser esse o teu caso.
Talvez nosso guru Oxbox possa explicar melhor
nunca tive problema quanto a isso....
obs: sou do RS
Leave a comment:
Leave a comment: