Postado originalmente por mrdamm
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !
Collapse
X
-
-
Fiz todos os procedimentos corretamente e o meu login continua dando failed, todos canais com media de 70 por cento e tudo codificado, somente o canal da tia no ar. Não sei mais o q fazer.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por felipephs Ver PostAcabei de testar aqui, a intensidade do sinal está em 44%, e a qualidade em 5%
Na realidade nunca mais mexi no direcionamento da minha antena depois de instalada pelo técnico, contudo agora não sei o que está acontecendo p sinal estar tao fraco
Se o seu deco é AZAmerica e tem o beepdor, escolha seu satélite, coloque em um transponder válido, veja no site do dishpointer a direção exata de seu satélite e parta pro telhado pra reapontar sua antena. Se vc não sabe fazer nada disso, deixe pelo menos o beepdor ligado, aumente o volume da TV pra ouvir lá do telhado, afrouxe os parafusos e vá fazendo uma varredura com a antena bem devagar, milímetro a milímetro, que quando ele apontar pro satélite escolhido ele vai berrar.
Há vídeos no You tube ensinando a fazer apontamento, posts aqui no forum ensinando também, mas se vc não se sentir confortável, chame seu técnico e pague a ele pra fazer, porque sempre há a possibilidade da tua antena não ter saído do lugar e teu LNB ter pifado. Com interesse, pesquisa e paciência vc não precisa pagar a ninguém pra fazer isso. Se a sua antena estiver bem firme na posição e não ocorreu nada para desalinhá-la, compre um LNB novo ( eu mesmo comprei dois de reserva na feira perto de minha casa pagando a fortuna de 5 reais por cada um ) e troque o LNB, mantendo a mesma posição do LNB original . Mas antes disso óbviamente teste a continuidade de seu cabo, o mais comum de acontecer é o cabo afrouxar do conector e zerar o sinal .
Boa sorteLast edited by duduangra; 06-07-2010, 10:55 AM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Magnifc Ver PostPow cara valew por tentar ajudar, fiz tudo como vc mandou, mas definitivamente só aparece LOGIN FAILED, ja fiz de tudo, as luzes acendem, ta com a ultima atualização, atualizei o xzlink tmb, fiz todos os procedimentos como os tutoriais, mas só LOGIN FAILED. Os dados sao em minusculo? ou em Maiusculo? eu boto tudo minusculo.
Tente fazer o recovery que ele sugeriu, depois tente refazer todo o processo de atualização exatamente na sequencia que falei.
Por fim, uma última pergunta só por desencargo de consciência : vc tem uma assinatura decente de cs ? Se vc estiver usando o csm2, o server que vem com o xcode, vai dar tudo certo na atualização e no reconhecimento da rede mas vai dar LOGIN FAILED direto porque aquele servidor vive fora do ar, aí não dar certo nunca, OK ?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Magnifc Ver PostIi galera, mas uma descoberta, meu aparelho nao é clone ¬¬
Que putaria é essa agora desses clones ein? eu sei q disso meu aparelho foi bolqueado, nem ligar ele liga mais, alguem me diz ai oq fazer? ta fodaa...
Para instruções de como fazer no teu deco, veja aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271
Leave a comment:
-
Postado originalmente por duduangra Ver PostATENÇÃO A TODOS QUE AINDA ESTÃO SOFRENDO :
Pessoal, leiam meu último post , se todos seguirem as instruções TODOS os problemas se acabam, alimentação do xz-link, mensagens de erro, tudo !
Depois que li a dica de um colega daqui sobre atualizar o deco, fazer a busca de canais e SÓ DEPOIS atualizar o xz-link e entrar com os dados do servidor de cs, todos os problemas acabaram.
Então pra quem ainda não solucionou seu problemas, anotem aí :
1 - a última atualização do deco, de 27/06, incluiu na opção OUTROS a informação do protocolo de rede, deixe em UART NEW CAMD .
2 - Não adianta usar atualização anterior, essa última atualização junto com o procedimento correto de atualização ACABAM EM DEFINITIVO com todos os problemas do XZ-link. Não tente o procedimento com atualização anterior pq NÂO FUNCIONA, eu testei e os problemas continuaram.
3 - não adianta fazer atualização parcial, só do xz-link, se vc fizer isso os problemas continuam
4 - depois que atualizar o deco e fizer a busca de canais no satelite para o qual sua antena está apontada, verifique na traseira do xz-link se os leds de rede estão acesos ANTES de fazer a atualização dele com o arquivo .bin , se os leds não estiverem acesos o XZLINK não está alimentado e não adianta fazer a alimentação depois porque vai continuar dando erro de rede e desligamento dos 12v . Faça os procedimentos do 8888 na tela OUTROS e desligue e religue os 12 na tela de configuração do satélite ( onde aparecem as barras de sinal 90/70) . Normalmente basta entrar nessa tela das barras de sinal pros 12V aparecerem sem precisar fazer mais nada, se ao entra nessa tela os leds acenderem, saia dessa tela e parta pro item 5 que os 12V não vão mais sumir.
5 - depois que o deco está atualizado com a última atualização, canais salvos, XZLINK alimentado e cabo de rede ligado ( os leds do XZLINK já estarão acesos), aí sim parta pra atualizar o bicho com o arquivo .bin .
Depois saia dessa tela, desligue o deco, retire o pendrive, religue o deco, vá em configurações de rede e vc notará que ele vai ler sua rede em DHCP normalmente, faça os procedimentos de READ e SET, NEXT PAGE, configure os dados de seu servidor cs, marque o logon para automático, dê login, vai dar LOGIN SUCESS, volte pra tela anterior, dê SET novamente e saia, seu deco já estará florido e com tudo certo, pode curtir um pouco, desligar pelo controle remoto e religar que ele já vai se logar automáticamente e abrir os canais ( é normal demorar uns 30 segundos antes de abrir o canal)
Por fim, aviso aos colegas que, excetuando o caso do s806 que precisa de fonte externa, para todos os outros basta fazer isso, não comprem fonte externa sem necessidade, o consumo do XZLINK é muito baixo e ele é alimentado perfeitamente pelo deco sem problemas. Além disso, ao desligar o deco pelo remoto o XZLINK também é desligado, já com uma fonte externa vc ainda vai ter o trabalho de ligar e desligar a fonte senão o nosso dongle vai ficar ligado direto .
Boa sorte a todos !
Leave a comment:
-
Apontamento
Postado originalmente por felipephs Ver PostAcabei de testar aqui, a intensidade do sinal está em 44%, e a qualidade em 5%
Na realidade nunca mais mexi no direcionamento da minha antena depois de instalada pelo técnico, contudo agora não sei o que está acontecendo p sinal estar tao fraco
Leave a comment:
-
Xzlink
Postado originalmente por Magnifc Ver PostPOw galera, aqui realmente nao funciona, fiz tudo como manda e nada de conectar, qual o DNS que vcs usam? o meu gera automatico pelo DHCP, tem a possibilidate da senha nao ta funcionando ué? desanimo da porra esse tal de Xzlink.
TEM que APARECER o numero da versao
Leave a comment:
-
Guest repliedAcabei de testar aqui, a intensidade do sinal está em 44%, e a qualidade em 5%
Leave a comment:
-
Postado originalmente por felipephs Ver PostAmigo, quando eu faço a busca cega, ele não acha nenhum programa, quando o normal seria ele achar mesmo que codificados, o que pode estar acontecendo?
Aí sim faça a busca cega q vc vai achar os canais.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por Magnifc Ver PostIi galera, mas uma descoberta, meu aparelho nao é clone ¬¬
Que putaria é essa agora desses clones ein? eu sei q disso meu aparelho foi bolqueado, nem ligar ele liga mais, alguem me diz ai oq fazer? ta fodaa...
Tem as respostas lá
Leave a comment:
-
Ii galera, mas uma descoberta, meu aparelho nao é clone ¬¬
Leave a comment:
-
Guest repliedAmigo, quando eu faço a busca cega, ele não acha nenhum programa, quando o normal seria ele achar mesmo que codificados, o que pode estar acontecendo?
Leave a comment:
-
Pow galera de tanto insistir aqui eu tive um grande surpresa, depois de mais de ano tendo o meu s810b, de repende me aparece uma msng dizendo q meu aparelho é clone. Será possivel? eis o motivo de eu nao conseguir?
Leave a comment:
Leave a comment: