RESET no XZLINK
Alguem sabe como resetar o XZlink? Digo, tipo fazer um recovery dele. Pois acho que o meu tá travado. Mesmo atualizando de novo, continua com as mesmas configurações. E o maldito erro set net config error continua.
Grato.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !
Collapse
X
-
Versao
Postado originalmente por Luisa Ribeiro Ver PostEstou usando a de 23.05 e esta ok
Leave a comment:
-
Atualização XZLINK
Postado originalmente por Luisa Ribeiro Ver PostEstou usando a de 23.05 e esta ok
Leave a comment:
-
Atualização XZLINK
Qual a ultima atualização do XZLINK? Pelo que eu sei, só saiu esta: xl01_av25_0331, mesmo assim foi em março. Tem outra mais recente?
Grato.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Pzwcarvalho Ver PostOla..:
Eu abaixei o firmware para s810b, atraves do link que menciona acima e atualizei no meu deco depois que termina a atualuzacao,a opcao de tps, search satellite ficam desabilitados, e a configuracao do xlink nao aceita, da erro durante a verificacao do ip, voce poderia me dar mais algumas dicas para resolver este problema, porque ja fazem tres semanas que estou tentando arrumar e nao estou conseguindo, a minha antena esta dericiona para o ceu
Quanto a rede, se ele ler alguma coisa em DHCP, mas dá erro, use fonte externa pro xzlink e marque os dados da rede em STATIC, já falei isso várias vezes aqui.
Leave a comment:
-
problema na configuracao do xlink
Ola..:
Eu abaixei o firmware para s810b, atraves do link que menciona acima e atualizei no meu deco depois que termina a atualuzacao,a opcao de tps, search satellite ficam desabilitados, e a configuracao do xlink nao aceita, da erro durante a verificacao do ip, voce poderia me dar mais algumas dicas para resolver este problema, porque ja fazem tres semanas que estou tentando arrumar e nao estou conseguindo, a minha antena esta dericiona para o ceuLast edited by Pzwcarvalho; 17-09-2010, 01:41 AM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por marco426 Ver Postme ajude por favor, tenho uma inetrnet da gvt de 15 mega adsl ja fiz todo procedimento do tutorial mas nao nao reconhece a minha internet, me ajude por que esto perdendo 200 reais com esse xlink sem poder usar.
Se vc navega na internet mas não consegue se logar, verifique se vc precisa passar por um provedor fixo antes de se logar a qualquer outro site. SE vc precisa passar por um provedor da GVT por exemplo, vc não vai conseguir se logar ao servidor de cs. Esse tipo de conexão é chamada túnel, e não passa por nenhum provedor no meio do caminho. Se vc tiver internet tipo pacote completo da N*E*T* , que exige conexão primeiro ao provedor deles pra daí sair navegando, esse tipo não funciona pra cs, pode ser esse o teu caso.
Talvez nosso guru Oxbox possa explicar melhor
Leave a comment:
-
read net config error!
me ajude por favor, tenho uma inetrnet da gvt de 15 mega adsl ja fiz todo procedimento do tutorial mas nao nao reconhece a minha internet, me ajude por que esto perdendo 200 reais com esse xlink sem poder usar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Colorado6 Ver PostUso o xzlink com meu 810b em server da ceu a mais de 3 meses sem problemas. Sempre em static e conexão automatica.
Infelizmente a dois dias não consigo me conectar no server e tenho certeza que ele esta funcionando pois ja testei o user e senha no deco do meu irmão.
No meu deco as luzes do xzlink acendem normalmente e nas configurações de rede aparece o 2.5 e da a mensagem de sucesso na configuração de rede ao apertar a tecla verde(set).
Não sei o que fazer.....estou pensando em instalar o firmware do 810b e o firmware do xzlink novamente.
O que acham?
Provávelmente teu endereço IP está ligeiramente diferente e é por isso que vc não consegue mais se logar. Tente mudar o final de seu endereço IP em STATIC e tente se logar. Se conseguir, já sabe que é isso e enquanto vc não usar a fonte externa o problema vai acontecer novamente e aleatóriamente
Leave a comment:
-
Uso o xzlink com meu 810b em server da ceu a mais de 3 meses sem problemas. Sempre em static e conexão automatica.
Infelizmente a dois dias não consigo me conectar no server e tenho certeza que ele esta funcionando pois ja testei o user e senha no deco do meu irmão.
No meu deco as luzes do xzlink acendem normalmente e nas configurações de rede aparece o 2.5 e da a mensagem de sucesso na configuração de rede ao apertar a tecla verde(set).
Não sei o que fazer.....estou pensando em instalar o firmware do 810b e o firmware do xzlink novamente.
O que acham?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cristian irala Ver Postboa noite!
Estou com um problema que preciso da ajuda de todos, tenho um deco az s807 com xlink mas não consigo conectar faço todos passos corretamente e quando mando conectar da login failed, levei meu deco com o xlink na casa de um amigo e la conecta normal, minha internet não tem problemas pois ja testei então o que sobrou foi meu modem tenho um d-link modelo 2640t minha pergunta é se alguem pode me ajudar a configurar meu modem pro xlink ou se alguem teve um problema parecido com esse possa me ajudar a solucionar.
Agradeço a todos pela ajuda
abraços
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cristian irala Ver PostBoa Noite!
Estou com um problema que preciso da ajuda de todos, tenho um deco az s807 com xlink mas não consigo conectar faço todos passos corretamente e quando mando conectar da LOGIN FAILED, levei meu deco com o xlink na casa de um amigo e la conecta normal, minha internet não tem problemas pois ja testei então o que sobrou foi meu MODEM tenho um D-LINK modelo 2640T minha pergunta é se alguem pode me ajudar a configurar meu modem pro xlink ou se alguem teve um problema parecido com esse possa me ajudar a solucionar.
Abraços
E tb talvez será necessário liberar a porta no roteador para o IP do xlink.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cristian irala Ver PostBoa Noite!
Estou com um problema que preciso da ajuda de todos, tenho um deco az s807 com xlink mas não consigo conectar faço todos passos corretamente e quando mando conectar da LOGIN FAILED, levei meu deco com o xlink na casa de um amigo e la conecta normal, minha internet não tem problemas pois ja testei então o que sobrou foi meu MODEM tenho um D-LINK modelo 2640T minha pergunta é se alguem pode me ajudar a configurar meu modem pro xlink ou se alguem teve um problema parecido com esse possa me ajudar a solucionar.
Abraços
Leave a comment:
-
Guest repliedLogin failed
Boa Noite!
Abraços
Leave a comment:
Leave a comment: