Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual satelite funciona o XZ-Link emulador?

    Para que satelite devo apontar para usar esse emulador, qual o nome e a posição devo por a antena?

    Obrigado.

    Comment


    • Postado originalmente por jbrock Ver Post
      Uma dúvida, funciona com adaptador de USB para serial?
      Estou usando conversor USB Serial, na dúvida teste usando o azeditor ou azloader para ver se conecta ao decoder.

      Comment


      • Postado originalmente por Maclaudy Ver Post
        Para que satelite devo apontar para usar esse emulador, qual o nome e a posição devo por a antena?

        Obrigado.
        esse emulador não é que nem o probox voce precisa contratar o serviço de cs ou do Xcode ou augum outro, a antena varia dependendo do serv contrate um server e peça as informaçoes para ele

        Comment


        • Achei o problema...
          Era com meu roteador que tava com as portas liberadas para 2 maquinas na rede.
          Agora consigo logar e deslogar toda hora... To testando de novo com um cs bobofonica.

          Mas meu problema agora é que ta travando muiiiiiiiiiiiiito....

          Oque acham que pode ser?

          Internet acho que é dificil tenho velox de 8mb aqui e no momento somente meu pc ligado e nada sendo baixado.

          Comment


          • galera net tem muito pouco aver, voce pode ter uma net de 10mb se tiver latenceia alta vai travar e latencia n importa a velocidade ja vi cs com 256kb rodando lizo e cs com 10mb travando dai vai testa a latencia o de 256 tava variando entre 40 50 e o de 10 mb tava em 200 dai voce ve né

            Comment


            • Postado originalmente por vinisdl Ver Post
              galera net tem muito pouco aver, voce pode ter uma net de 10mb se tiver latenceia alta vai travar e latencia n importa a velocidade ja vi cs com 256kb rodando lizo e cs com 10mb travando dai vai testa a latencia o de 256 tava variando entre 40 50 e o de 10 mb tava em 200 dai voce ve né
              Fiz o teste no pingtest.net deu 70ms fiz e refiz um monte de vez não passou de 80ms a ta travando bastante aqui...

              O server do CS quando faço ping do meu pc ta dando uns 200ms em média...
              Last edited by Hunt3rBR; 23-06-2010, 10:52 PM.

              Comment


              • No s810b não estou conseguindo, quem me dar uma força?

                No meu S810b, consegui fazer uma conexão mas depois q desliguei não conSIGO + nem a paú, que será q sessucede? Tem como sair desta?
                Last edited by marrolim; 24-06-2010, 07:01 PM.

                Comment


                • primeiro PARABENS SHOW DE BOLA
                  ja tinha pedido algo do genero ao teamember num post com essa fechou tudo

                  segundo retorno baixei a 1.0.0.5 ha pouco abri o programa e segui o resto das instrucoes que tava no manual, timeout em 100ms. funcionou a primeira, abrindo tudo que abria no meu cs mais rapido que no s900, desliguei o aparelho, inclusive da tomada, e ele conetou automatico sem ter de fazer nada quando o liguei. tinha colocado em login automatico so nao reiniciei o pc, mas acredito que nao tenha diferenca nenhuma.

                  terceiro. curiosidade, onde descobriste isso do 8888 em outros, e o que ele faz exatamente, qual a diferenca para o xzlink??

                  quarto. uma sugestao, as ideias do ox para roteadores dd-wrt sao execelentes, mas o primeiro passo seria portar para linux pq todos os firmwares desses roteadores sao baseados em linux, no entao mais uma sugstao para colocar na lista, para quem so vai usar com o ruindows, separar o programa em dois, um que roda como servico e outro que é o menu so para modificar a porta caso seja necessario, talvez tb instalar a parte de servico ou desinstalar, assim o pessoal que vai rodar no windows nao tem de se preocupar em abrir o programa toda a vez que quer ver televisao nem em ficar com uma janela aberta que alguem pode fechar inadevertidamente.

                  quinto doacao, coloca o pagseguro que tens doacao certa minha

                  Comment


                  • Postado originalmente por nvarela Ver Post
                    primeiro PARABENS SHOW DE BOLA
                    ja tinha pedido algo do genero ao teamember num post com essa fechou tudo

                    segundo retorno baixei a 1.0.0.5 ha pouco abri o programa e segui o resto das instrucoes que tava no manual, timeout em 100ms. funcionou a primeira, abrindo tudo que abria no meu cs mais rapido que no s900, desliguei o aparelho, inclusive da tomada, e ele conetou automatico sem ter de fazer nada quando o liguei. tinha colocado em login automatico so nao reiniciei o pc, mas acredito que nao tenha diferenca nenhuma.

                    terceiro. curiosidade, onde descobriste isso do 8888 em outros, e o que ele faz exatamente, qual a diferenca para o xzlink??

                    quarto. uma sugestao, as ideias do ox para roteadores dd-wrt sao execelentes, mas o primeiro passo seria portar para linux pq todos os firmwares desses roteadores sao baseados em linux, no entao mais uma sugstao para colocar na lista, para quem so vai usar com o ruindows, separar o programa em dois, um que roda como servico e outro que é o menu so para modificar a porta caso seja necessario, talvez tb instalar a parte de servico ou desinstalar, assim o pessoal que vai rodar no windows nao tem de se preocupar em abrir o programa toda a vez que quer ver televisao nem em ficar com uma janela aberta que alguem pode fechar inadevertidamente.

                    quinto doacao, coloca o pagseguro que tens doacao certa minha
                    esqueci de dizer que testei num s810b com o ultimo firmware instalado e servidor no ceu

                    Comment


                    • Postado originalmente por marrolim Ver Post
                      No meu S810b em tools tem Network local setting/please wait for reading dongle config/Please check your dongle connection or you need to updata (yes). Não tem others. Será q tenho de trocar de firm..Quem pode me ajudar?
                      o other nao ta em nenhum submeno ta direto no menu principal configuracao, conselho coloca as linguagens em portugues que vais pegar todos os menus em portugues

                      Comment


                      • Obg Nvarela

                        Postado originalmente por nvarela Ver Post
                        o other nao ta em nenhum submeno ta direto no menu principal configuracao, conselho coloca as linguagens em portugues que vais pegar todos os menus em portugues
                        + o Login failed continua. E numero do servidor? como preencho?

                        Comment


                        • Consegui.........

                          Consegui uma conexão que ficou blz, mas depois q desliguei o decor num entra +. Pq será?
                          Last edited by marrolim; 24-06-2010, 07:05 PM.

                          Comment


                          • Eu não tenho pc com RS232, poderia usar pelo meu laptop com windows 7 x64 aqueles cabos RS232 x USB ou RS232 x RJ45?

                            Comment


                            • Rodando com muita perfeiçao!

                              Postado originalmente por fbrandalise Ver Post
                              rodou na boa , teve alguma dificuldade para logar, não tem jeito de eu conseguir , funcionou uma vez , aí fui fazer novamente e nada !!!
                              Amigo sem dificuldade alguma, pode ser que você desconectou do servidor ai precisa fechar o programa e abri-lo novamente e fazer todos os passo de ler a rede e depois logar novamente. Mas isso é sim tipo vou citar os passos você clica em Menu depois escolhe configuraçoes do sistema e outros e aperte 8888 ai aparecer um botao vermelho indicando ligado, apos isso vá em configuração de rede e aguarde ele ler rede do dongle caso apareça zerado aperte o botao azul do controle para ler a rede, feito isso mude dns para enable e aperte o botao verde para setar a configuraçao. Aperte o botao vermelho para mudar para a proxima pagina se tiver conectado clique em logout e depois clique em login e pronto tudo florindo novamente.

                              Comment


                              • Resolvi assim

                                Resolvi a instalação do CS no meu S810 seguindo este tuto:

                                http://forplayers.com.br/wiki/index.php?title=X-Link

                                Comment

                                Working...
                                X