Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Explica so uma coisa, qualquer cabo serial NULL da certo???
    Explica ae pois vo procurar.... Se isso der certo, nossa,se nao sabe o alivio q arrumo pra gente.... Quanto ao pc, meu pc fica ligado direto e nao ligo pra esse fato heheheh
    Vlw por enquanto

    Comment


    • Esse aqui usa pra recover , e esta barato no mercado livre
      http://produto.mercadolivre.com.br/M...az-america-_JM

      Serve esse ??? Da um help, que quero comprar pra teste!!!

      Comment


      • Postado originalmente por adonai Ver Post
        no 7 coloque o ip manualmente
        No win 7 voce tem que desabilitar o protocolo ipv6 em todas as placas de rede.

        Comment


        • Ajuda

          Bom dia, pessoal.

          Vocês poderiam me dar algumas dicas para o Emulador funcionar aqui ?

          Com o Caobo RS232 ligando o PC e o S810B vou em Outros, aperto 8888 e aparece Ligado em Vermelho.

          Depois abro o Emulador (versão 1.0.0.5) e coloco para Iniciar na porta COM.

          Vou em Configurações da Rede Local no S810B e espero ele tentar detectar alguma coisa e ao final disso ele dá a mensagem: "Please check your dongle connection or you need to update". Clico em "Sim" e está aparecendo todo "000.000.000.000" e o Mode "Static".
          Detalhe que a primeira coisa da lista que aparece na tela (antes de "Mode") é "x-link v". É assim mesmo ?

          Pois bem, coloco "Read" demora um pouco e dá "Read net config error!" Mudo pra DHCP e faço a mesma coisa e dá a mesma coisa. Coloco as informações de Endereço IP (endereço ip do meu computador - 192.168.1.33), coloco porta (já coloquei 7777 e 2000), Mascara de subrede (255.255.255.0) Gateway e DNS primário (192.168.1.1). Já tentei isso com o DNS Enable ligado e desligado. Coloco READ e dá o mesmo erro.

          Coloco SET dá a mesma coisa.

          Já testei o cabo rs232 com o software "Loopback" e tá normal o cabo (liga-se as conexões 2 e 3 e vê se tem transferência de dados, está tendo).

          O Meu S810B está com a atualização do dia 27/06 (para os canais em espanhol da bobofonica).

          O meu Windows XP está com o Anti-virus Kaspersky Desligado e fechado e tbm o Firewall do Windows desativado.

          A antena ainda estás apontada para o Amazon[at]s, mas creio que isso nao interfira na conexão da internet no aparelho.

          Minha internet é ADSL (Velox) 1mb, meu modem/roteador é o D-link DSL-2640T.

          Por favor me ajudem.

          Comment


          • Postado originalmente por Phil Ver Post
            Bom dia, pessoal.

            Vocês poderiam me dar algumas dicas para o Emulador funcionar aqui ?

            Com o Caobo RS232 ligando o PC e o S810B vou em Outros, aperto 8888 e aparece Ligado em Vermelho.

            Depois abro o Emulador (versão 1.0.0.5) e coloco para Iniciar na porta COM.

            Vou em Configurações da Rede Local no S810B e espero ele tentar detectar alguma coisa e ao final disso ele dá a mensagem: "Please check your dongle connection or you need to update". Clico em "Sim" e está aparecendo todo "000.000.000.000" e o Mode "Static".
            Detalhe que a primeira coisa da lista que aparece na tela (antes de "Mode") é "x-link v". É assim mesmo ?

            Pois bem, coloco "Read" demora um pouco e dá "Read net config error!" Mudo pra DHCP e faço a mesma coisa e dá a mesma coisa. Coloco as informações de Endereço IP (endereço ip do meu computador - 192.168.1.33), coloco porta (já coloquei 7777 e 2000), Mascara de subrede (255.255.255.0) Gateway e DNS primário (192.168.1.1). Já tentei isso com o DNS Enable ligado e desligado. Coloco READ e dá o mesmo erro.

            Coloco SET dá a mesma coisa.

            Já testei o cabo rs232 com o software "Loopback" e tá normal o cabo (liga-se as conexões 2 e 3 e vê se tem transferência de dados, está tendo).

            O Meu S810B está com a atualização do dia 27/06 (para os canais em espanhol da bobofonica).

            O meu Windows XP está com o Anti-virus Kaspersky Desligado e fechado e tbm o Firewall do Windows desativado.

            A antena ainda estás apontada para o Amazon[at]s, mas creio que isso nao interfira na conexão da internet no aparelho.

            Minha internet é ADSL (Velox) 1mb, meu modem/roteador é o D-link DSL-2640T.

            Por favor me ajudem.
            amigo qual seu windows? se for 7 tem de colocar o ip static e dns enable só isso depois apertar o verde pra gravar e o red pra ir pra pagina do server. aonde aparece xlink V, tem de aparecer xlink v2.5 caso na apareça é porque não esta comunicando o emulador com receptor verifique se esta na porta com certa !
            outra coisa com essa ultima atualização não consegui fazer funcionar, então coloque a anterior que é certo.

            Comment


            • Postado originalmente por JJAGUIAR1 Ver Post
              amigo qual seu windows? se for 7 tem de colocar o ip static e dns enable só isso depois apertar o verde pra gravar e o red pra ir pra pagina do server. aonde aparece xlink V, tem de aparecer xlink v2.5 caso na apareça é porque não esta comunicando o emulador com receptor verifique se esta na porta com certa !
              é o Windows XP.

              Quanto a porta, aparece pra mim, no Emulador, duas portas: COM1 e COM2.

              Testei as duas no software Loopback e a COM1 que tem transferencia com o Cabo, mas mesmo assim estou fazendo testes com as duas portas e nada.

              Alguma sugestão ?

              Comment


              • Postado originalmente por Phil Ver Post
                é o Windows XP.

                Quanto a porta, aparece pra mim, no Emulador, duas portas: COM1 e COM2.

                Testei as duas no software Loopback e a COM1 que tem transferencia com o Cabo, mas mesmo assim estou fazendo testes com as duas portas e nada.

                Alguma sugestão ?
                irmão vc viu a questão da atualização? se tiver com a do dia 27 não vai funcionar coloca a anterior só assim o meu encontrou o emulador se não aparece a xlink v2.5

                Comment


                • Postado originalmente por JJAGUIAR1 Ver Post
                  irmão vc viu a questão da atualização? se tiver com a do dia 27 não vai funcionar coloca a anterior só assim o meu encontrou o emulador se não aparece a xlink v2.5
                  qual atualização vc me indica colocar ? de qual data ?

                  aonde posso baixar? (o lugar que baixo so tem a mais nova).

                  meu rec. é o sd810b

                  Comment


                  • Postado originalmente por Phil Ver Post
                    qual atualização vc me indica colocar ? de qual data ?

                    aonde posso baixar? (o lugar que baixo so tem a mais nova).

                    meu rec. é o sd810b
                    coloca a anterior que é a que estou usando vai lá no outro forum "a-z-s-a-t-.-i-n-f-o" que deve ter tira os espaços e poe na busca do grande oráculo rsr.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Phil Ver Post
                      qual atualização vc me indica colocar ? de qual data ?

                      aonde posso baixar? (o lugar que baixo so tem a mais nova).

                      meu rec. é o sd810b
                      Amigo quando vc vai em outros e aciona o "8888" e ativa aparece o tipo e emulação que vc esta acionando no qual vc deixou? Se estive cardshared cim...uma coisa assim, mude para newcard, va na configuração para rede e siga o processo, eu quebrei a cabeça e depois de varias tentativas mudei para modo newcard dei um read e e consegui puxar o DHCP automaticamente, espero ter ajudado e boa sorte!!!!

                      Comment


                      • Postado originalmente por JJAGUIAR1 Ver Post
                        coloca a anterior que é a que estou usando vai lá no outro forum "a-z-s-a-t-.-i-n-f-o" que deve ter tira os espaços e poe na busca do grande oráculo rsr.
                        CARACAAAAA!

                        Vc manda, heim, JJAGUIAR1!!

                        Fiz o que falou e funcionou!

                        Ele rechonheceu a conexão!

                        Agora falta apontar a antena e "contratar" um server da CEU.

                        Valeu, cara!

                        Comment


                        • Postado originalmente por filipeze Ver Post
                          Ola amigo isso estva acontecendo comigo tbm,na opção outros onde voce apertou o 8888 o q esta selecionado na ultima opção la embaixo? abraço
                          Sim, fiz tudo corretamente, como manda o manual do site do emulador.

                          Comment


                          • Desculpe amigo Cesar, eu queria dizer 27/06 e não 17/06
                            Pegue aqui http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2

                            Comment


                            • Postado originalmente por cljm Ver Post
                              Desculpe amigo Cesar, eu queria dizer 27/06 e não 17/06
                              Pegue aqui http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2
                              Por favor se alguem poder confirmar, nesse link tem dois endereços para a atualização, a que esta com a data de 27/06 da um erro quando tento extrair e a outra que esta como se fosse fotos vem com a data de 23/05.

                              Comment


                              • Postado originalmente por cesar.cavalheiro Ver Post
                                Por favor se alguem poder confirmar, nesse link tem dois endereços para a atualização, a que esta com a data de 27/06 da um erro quando tento extrair e a outra que esta como se fosse fotos vem com a data de 23/05.
                                Voce não lê o forum não né?
                                Acabei de testar e ta sem erro
                                e o outro é só o nome que é fotos pô, pega lá e resolve seu problema amigo
                                Last edited by cljm; 03-07-2010, 09:19 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X