Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Aqueles que testarem a nova versão que ja esta disponivel relatem aki.
    Não se esqueçam de fazer uma doação ao bem disposto Martin.bello pela iniciativa.
    Lembe que funciona muito bem e vc economizou um bom dinheiro, uma ajuda mesmo que pequena se cada um doar qualquer que seja o valor ja é um otimo incentivo ao Martin. Lá tem opçao de doar pelo paypal e no pagseguro! Site na 1° pagina.
    Quem tiver duvidas postem para que membros que estão tendo sucesso possam ajudar-lhes. Abraço a todos
    Abraço Martin.bello

    Comment


    • Não consegui fazer a nova versão funcionar sempre aparece login failed, ai tentei com a versão antiga pra ver se não era o servidor e funcionou normal, estou usando um s810b estou usando o firmware do dia 23/05/2010.

      essa modificação:
      - Fixados valores (ip/gateway/mask) em 255.255.255.255

      Isso é só visual né?? porque IP, gateway e dns não pode ser esses valores.

      Mais uma coisa seria interessante voce pode setar o IP do aparelho pra poder usar QOS.

      Comment


      • Eu tambem não consegui a nova versao com a antiga ta normal, martin da uma ajuda ai.
        pra usar QOS vc tem que setar o ip do pc, pois o aparelho não tem ip pois usa o ip do pc.

        Comment


        • Estão usando o DNS ou o IP?

          Comment


          • Postado originalmente por suply Ver Post
            Eu tambem não consegui a nova versao com a antiga ta normal, martin da uma ajuda ai.
            pra usar QOS vc tem que setar o ip do pc, pois o aparelho não tem ip pois usa o ip do pc.
            Exato, mas e se alguem estiver usando o PC que esta ligado o aparelho?? o correto seria o aparelho ter um IP diferente, claro que se for possível.

            Comment


            • Galera. o meu está acontecendo algo estranho com o emu.. pois a set net tá OK .. dá Login Sucess mas os canais nao abrem

              o que será que pode ser..???????


              abraços

              MXI

              Comment


              • Pessoal, encontrei o problema.. Aguardem alguns minutos vou lançar uma nova versão 1.0.2.2 com a correção para utilizar DNS....

                Sobre o QOS, basta vc liberar ele para seu computador.

                Comment


                • Agora funcionou

                  Comment


                  • Aff, digitei meu e-mail errado, como posso arrumar?

                    Comment


                    • Postado originalmente por martin.bello Ver Post
                      Pessoal, encontrei o problema.. Aguardem alguns minutos vou lançar uma nova versão 1.0.2.2 com a correção para utilizar DNS....

                      Sobre o QOS, basta vc liberar ele para seu computador.
                      Valeu Martin, agora funcionou blz.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Moritz Ver Post
                        Aff, digitei meu e-mail errado, como posso arrumar?
                        Não tem problema, agora faz uma doação para adquirir uma licença indeterminada, ai vc digita seu e-mail para validar o emu

                        Comment


                        • E-mail errado

                          Postado originalmente por Moritz Ver Post
                          Aff, digitei meu e-mail errado, como posso arrumar?
                          Quem estiver com o mesmo problema fale comigo

                          Comment


                          • Bom,
                            Ainda não testei essa nova versão, mas ja fiz minha doação, esse mes nem é muito, mas se ficar de boa, mes que vem doo mais um cadinho.

                            Valew

                            Comment


                            • Olá, gostaria de saber quando sera liberado o email de que ja fez doação.

                              Comment


                              • aki tah de boua com a nova versão, so falta ter como colocar um proxy nela (por segurança kkk)

                                Flw

                                Comment

                                Working...
                                X