Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leilão quem dá mais

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
    Ele aceita, mas só se a XICARA for com X!!!
    Prefeito, não faça isso com o rapaz.
    O importante e o que tem dentro, no caso o QUENTÃO, não importa se a Xícara e com "X" ou com "CH". O mesmo acontece com os Dongles, por fora pode vir escrito bem bonitinho "Dongle Xlink Sat Xls 02", agora por dentro pode ser um "ALTERNATIVO", pois eu prefiro o Quentão e não a XCHICARA.

    Agora se for só a palavra XÍCARA eu prefiro ela escrita assim.

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
      Ele aceita, mas só se a XICARA for com X!!!
      Hummmm! Que tal um F90?
      Colabora aí SPEED99.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
        Eu me habilito. Troco por um S1 da concorrente c/ direito a dez banições no fórum deles. Topa? Abraços
        Amigo muito obrigado pelo lance, porém este não é o clone do nosso ou xls02 é ...?
        Lembra aquela sexta-f 13 ... depois tudo ficou ruim, vc não acha?

        Comment


        • #34
          Mamonas em Santos

          [QUOTE=guti1;168409]Amigo muito obrigado pelo lance, porém este não é o clone do nosso ou xls02 é ...?
          Lembra aquela sexta-f 13 ... depois tudo ficou ruim, vc não acha?[/QUOTE

          Rz...Vc tem toda a razão, é o próprio..Embora eles neguem até embaixo dàgua...
          Abs

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por daniellp Ver Post
            com um pouquinho de procura tu acha este mesmo dongle a partir de R$170 no ML e R$190 em lojas virtuais, isso o dongle novo... se tu quiser R$150,00 eu pago... mais que isso é exploração...


            Já que tu nao yte manifestaste, comprei omeu ontem, novinho, zero bana, na caixa por R$170,00 em Curitiba...

            Na boa, R$199,00 nem que tu pagasse o frete....

            Boa sorte...

            Daniel.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por quisa007
              tá mais pra indulgência...católica.
              kkkkkkkkkkk - Martinho Lutero acharia um absurdo e até queimaria em público o Exsurge Domine,kkkkkkkkkkkkkkkk
              'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
              Martin Luther King

              Comment


              • #37
                xzlink sat dongle s xls2

                Desculpem se é a seção errada, sei que deveria ser na seção clasificados, mas tenho para quem se interessa algumas peças do dongle s 130 reais cada um, veio direto da casa w e estão atuazados com a versão 114 recados por MP.
                dongle S XLS-02

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por daltonrt2
                  Começou a liquidação,paguei bem mais em abril.
                  Dalton agora que o 02 começou a querer dar sinal de vida novamente acho que até daria p/elevar um pouco o lance. Proponho troca por um multímetro analógico marca capeta que vc encontra em qq camelo aqui do Py...P.s: usado e faltando só o ponteiro....Abs

                  Comment


                  • #39
                    Leilão encerrado!

                    Amigos, obrigado pelos lances. A boa notícia é que o Firm 115 está na fase final.

                    Comment

                    Working...
                    X