Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Cuidado com S1001 CLONE

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Eu gostaria de adquirir um S1001 original mas tenho outras dúvidas. O secretário poderia entrar em contato comigo ou me passar o seu email ?
    Estou querendo um aparelho que eu possa ter os canais por internet no momento, e daqui a alguns meses, adquirir as antenas e passar a acessar por satélite. O S1001 tem esta funcionalidade ?

    Comment


    • #62
      [QUOTE=RogerRabbit;304398]Eu gostaria de adquirir um S1001 original mas tenho outras dúvidas. O secretário poderia entrar em contato comigo ou me passar o seu email ?
      Estou querendo um aparelho que eu possa ter os canais por internet no momento, e daqui a alguns meses, adquirir as antenas e passar a acessar por satélite. O S1001 tem esta funcionalidade ?[/QUOTE]

      Amigo,
      O s1001 não tem IPTV o que vc disse chama-se IPTV: (Estou querendo um aparelho que eu possa ter os canais por internet no momento), o "secretario" a qual vc menciona faz parte de outro forum não mais deste! (ta desatualizado não!) hehehe :D
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • #63
        ALGUEM FECHA ESTE TÓPICO, POIS É INÚTIL... RSRS - POR FAVOR...

        HD´S voltado aos poucos na rua 70... (freeceu tb),,,rsrs
        __________________________________________
        Deco - Azamerica S1001 V1.09.11094

        Comment


        • #64
          ### Cuidado com S1001 CLONE

          ¿Por qué poner el mismo mensaje en múltiples hilos! Sólo dejando el foro un lío..

          Comment


          • #65
            [QUOTE=paul delgado;312776][SIZE="7"]y la actualizacion del azamerica 925 hasta cuando[/SIZE][/QUOTE]

            [QUOTE=hoffmann;312782]¿Por qué poner el mismo mensaje en múltiples hilos! Sólo dejando el foro un lío..[/QUOTE]

            Porque jo soy estupido por demás para resolver mi problema solito. Hay solución pero soy burro o cagón demais para implementar-la, prefiro poluir lo forum.
            Last edited by NickBeck; 04-05-2014, 03:25 PM.

            Comment


            • #66
              [QUOTE=NickBeck;312788]Porque jo soy estupido por demás para resolver mi problema solito. Hay solución pero soy burro o cagón demais para implementar-la, prefiro poluir lo forum.[/QUOTE]

              kkkkkkkkkkkk

              Comment


              • #67
                [QUOTE=fabio.choco;312420]Afinal, existem clones ou não,

                se existem, poderiam postar fotos de qualidade razoável dos clones comparados aos originais ?

                eu tenho um s1001 que tem atrás o "made in china" e na frente a serigrafia é "high definition DVBS2 receiver" e tem o "®" depois do nome da marca.[/QUOTE]

                NÃO existe clone do S1001, esse assunto já foi debatido exaustivamente nesse fórum, o que tem é dois lotes que saíram com a grafia diferente, o segundo lote saiu com a grafia: High Definition DVBS2 Receiver, e NÃO é clone. ;)
                "O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário" (Albert Einstein)

                Comment


                • #68
                  Relatado aqui no fórum e comprovado já existe clone do S1001 -> [url]http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=21101[/url]
                  Receptor: Azamerica S1001 HD
                  Sistema: IKS
                  Satélite: 70w
                  Televisor: 32" LCD Phillips HD Ready 32PFL3007D/78

                  Comment


                  • #69
                    [QUOTE=fbsmtk;312819]NÃO existe clone do S1001, esse assunto já foi debatido exaustivamente nesse fórum, o que tem é dois lotes que saíram com a grafia diferente, o segundo lote saiu com a grafia: High Definition DVBS2 Receiver, e NÃO é clone. ;)[/QUOTE]

                    Pior que existe.
                    [url]http://www.aliexpress.com/item/2014-Nagra3-Hd-Receiver-Azamerica-S1001-With-SKS-IKS-Account-And-Full-Hd-1080p-For-Sourth/1377113048.html[/url]

                    Fora relatos que eles já chegaram ao PY.
                    Mais do que nunca se faz necessario reforçar o alerta contra clones.

                    Comment


                    • #70
                      S 1001 Clone

                      [QUOTE=leojusto1;297433]Segue imagens dos s1001 a primeira e a foto do lançamento do receptor e a segunda foto dizem ser o clone.

                      [ATTACH]1579[/ATTACH]

                      [ATTACH]1580[/ATTACH][/QUOTE]



                      Este segundo é clone sim comprei um e não é a mesma atualização este clone vem com o software do s 928 , mas não aceita atualização do s 928 , s 1001 ou s 1001 plus se vc tenta fazer att oficial ele dá error 3

                      Comment


                      • #71
                        [QUOTE=fbsmtk;312819]NÃO existe clone do S1001, esse assunto já foi debatido exaustivamente nesse fórum, o que tem é dois lotes que saíram com a grafia diferente, o segundo lote saiu com a grafia: High Definition DVBS2 Receiver, e NÃO é clone. ;)[/QUOTE]
                        Existe SIM amigo, são muito parecidos, já tive com 03 deles por aki e tive que devolver ao fornecedor, a placa interna é AZUL, atualização semelhante ao do s926, rede rj45 ao contrário do original, entre outros detalhes, cuidado não entre nessa de não ter CLONE, porque tem SIM, ele existe e sua att se encontra neste site quando disponível: [url]http://dhmcde.webnode.es/s1001super/[/url], fiz nos clones que aki estiveram, funcionou, mas, mesmo assim, os devolvi, porque paguei o preço de um original. Espero ter ajudado.T+ amigos.

                        Comment


                        • #72
                          Existem 1005 clone no mercado?
                          Vi em alguns sites/forum dizendo já existir, e em outros fala que é mentira.
                          Aqui no forum pelo menos não achei nada a respeito do 1005, somente do 1001.

                          Abraços galera!

                          Comment


                          • #73
                            Ainda não.

                            Comment


                            • #74
                              [QUOTE=rafael-lets;319011]Existe SIM amigo, são muito parecidos, já tive com 03 deles por aki e tive que devolver ao fornecedor, a placa interna é AZUL, atualização semelhante ao do s926, rede rj45 ao contrário do original, entre outros detalhes, cuidado não entre nessa de não ter CLONE, porque tem SIM, ele existe e sua att se encontra neste site quando disponível: [url]http://dhmcde.webnode.es/s1001super/[/url], fiz nos clones que aki estiveram, funcionou, mas, mesmo assim, os devolvi, porque paguei o preço de um original. Espero ter ajudado.T+ amigos.[/QUOTE]

                              quem tem um clone vai uma dica funciona muito bem sds keys do amazonas eu mesmo testei aqui, [URL="http://probox2012.blogspot.com.br/2014/11/azamerica-s1001-clone-atualizacao-para.html"]http://probox2012.blogspot.com.br/2014/11/azamerica-s1001-clone-atualizacao-para.html[/URL]

                              Comment

                              Working...
                              X