Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Modelos AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Bom dia, desculpem se ofendi alguém, pensei que o fórum fosse para tirar dúvidas e logo no primeiro post várias pedras....

    Comment


    • #32
      [QUOTE=alexpeixoto2012;333571]Bom dia, desculpem se ofendi alguém, pensei que o fórum fosse para tirar dúvidas e logo no primeiro post várias pedras....[/QUOTE]

      3 ano 1 post, ta igual o curintia 2 mundial com 1 libertadores, se tu tivece aqui com mais frequencia, não levaria predada, tem genti que só aparece pra reclamar !!

      Comment


      • #33
        [QUOTE=AZ Solution;333570]Carái! o cidadão está no fórum desde Nov/2012 e só agora vem questionar uma especificação de um aparelho, 3 anos e meio e apenas um post! Tá com cheiro de concorrência, XSat ou AZX detected![/QUOTE]

        kkkk num duvido não viu, pois alguns destes já vinheram perguntar como esta o deco e outras coisas, ai disse num tenho o deco :( como vou saber kkkk
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #34
          c

          [QUOTE=Leandro.hitman;333572]3 ano 1 post, ta igual o curintia 2 mundial com 1 libertadores, se tu tivece aqui com mais frequencia, não levaria predada, tem genti que só aparece pra reclamar !![/QUOTE]
          Não fala do curintia Leandro kkkkk ele nao tem nada vê nessa historia kkkk :D
          valeu...abs
          Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


          *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
          *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
          *F98 - Se Aposentou

          Comment


          • #35
            O que eu mais gosto no espírito desse Fórum e que me dá muito prazer em estar administrando ele é que o senso de cooperação vem em primeiro lugar, muito obrigado a todos por estar sempre aqui ajudando a todos, e tenham certeza que devagarinho a gente vai conhecendo as pessoas e suas verdadeiras faces !
            Grande Abraço a todos, simbora que AZ-América ta nota 12 !
            Área Técnica AZ-América
            Administrador do AZA Fórum

            Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
            Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
            Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

            Comment


            • #36
              [QUOTE=EasyTEC;333579]O que eu mais gosto no espírito desse Fórum e que me dá muito prazer em estar administrando ele é que o senso de cooperação vem em primeiro lugar, muito obrigado a todos por estar sempre aqui ajudando a todos, e tenham certeza que devagarinho a gente vai conhecendo as pessoas e suas verdadeiras faces !
              Grande Abraço a todos, simbora que AZ-América ta nota 12 ![/QUOTE]

              Rapaz, ta nota 1000, sem reclamações dos clientes e ta liso no meu barraco, sem nenhuma dor de cabeça a um bom tempo que continue assim, melhorando cada vez mais !

              Comment


              • #37
                [QUOTE=EasyTEC;333579]O que eu mais gosto no espírito desse Fórum e que me dá muito prazer em estar administrando ele é que o senso de cooperação vem em primeiro lugar, muito obrigado a todos por estar sempre aqui ajudando a todos, e tenham certeza que devagarinho a gente vai conhecendo as pessoas e suas verdadeiras faces !
                Grande Abraço a todos, simbora que AZ-América ta nota 12 ![/QUOTE]
                Meu primeiro Deco foi meu velho e bom f98 que me ajudou muito, depois passei para guerreiro s1005 e hoje tenho junto o s2005 jamais abandonei a marca sempre confiei no Team e na Az-america o ditado diz por que trocar o certo pelo duvidoso.
                parabéns a Equipe todos.
                sucesso
                Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


                *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
                *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
                *F98 - Se Aposentou

                Comment


                • #38
                  [QUOTE=Edinivaldo;333629]Recebi o meu hoje ele já veio atualizado, mais mesmo assim dei um reboot de fabrica e atualizei novamente, configurei e fiz uma busca nos sats 40.5w, 65w e também o 75w tosa as teps em powerVu On, estou usando o 70W com as keys do 61W e no 70 varios canais Off.[/QUOTE]

                  [QUOTE=The Lost;333628]Testando aqui o novo S1007... assim como o S1005 um show de aparelho![/QUOTE]

                  Parabéns pelo deco! mas postem aki para ficar melhor organizado! => [url]http://azaforum.com/showthread.php?22405-Dados-do-NOVO-AZ-Am%E9rica-S-1007[/url] ;)
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment

                  Working...
                  X