Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por FERdellepiane Ver Post
    Olá, eu consulto meu S 2010 não abre o HD de 61 apesar de estar com a última atualização, já fiz um reset de fábrica e fiz a recuperação, o que pode ser? https://ibb.co/P5Fbv5k
    https://ibb.co/tY80Wg6
    Depende do servidor. Nem todos os canais são passiveis de abertura.

    Comment


    • #47
      status Arsat2 :
      S2010 varios canais Off telefe, el trece, el nueve etc...

      S1009 mismos canais On

      Team poderia chequear, obrigado

      Comment


      • #48
        Exacto a mi me pasa lo mismo el S1009 Todo OK y en el S2010 HD OFF
        You do not have permission to view this gallery.
        This gallery has 1 photos.

        Comment


        • #49
          Até ontem o S1009 não rodava mais o HD hoje, continua igual ao S2010. O que você pode nos informar?

          Comment


          • #50
            Se os canais forem do 61W, nem sempre estão ON. Terá que aguardar. A liberação desses canais dependem do servidor Gshare.

            Comment


            • #51
              Ola meu nickmane no forum é demoncraft
              eu nao consigo abrir nenhum topico de suporte
              mas tenho poderes para editar e apagr qualquer topico
              enfim queria a atenção de um moderador aqui para um caso meu de suporte em um azamerica s2010
              problema de azaflix expirado
              aguardo retorno

              Comment


              • #52
                Hace varios días ya sabemos están off los HD del 61 y del 81... Alguien sabe si van a dejar de darle soporte al s2010 o es solo algo temporal?

                Comment


                • #53
                  Sem previsão de retorno.

                  Comment


                  • #54
                    Ya es oficial que dejan de darle soporte?

                    Comment


                    • #55
                      Não há qualquer menção a inexistência de suporte. Apenas aguardar.

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                        Não há qualquer menção a inexistência de suporte. Apenas aguardar.
                        Seguimos sin novedades de los HD en el azamerica s2010?

                        Comment


                        • #57
                          Canais HD em IKS ON e SKS 63W e 61W ON no satélite 70W.

                          Comment


                          • #58
                            Olá Lucas bom dia .....
                            Não tenho boas notícias para te dar, a mesma coisa aconteceu comigo, a saída HDMI do S2010 começou a piscar, isso aconteceu por um mês e foi piorando até que finalmente parou de funcionar, a única coisa que você pode fazer é usar a saída AV do receptor ou tente reparar a saída HDMI.
                            Abraço.
                            Moro777

                            Pessoal, bom dia, preciso de ajuda de vocês. Tenho um azamerica s2010 que estava em perfeito funcionamento em uma tv que nao era smart tv. Troquei a tv por um modelo semp tcl p8m e agora fica piscando a entrada hdmi apagando e aparecendo a imagem por varias vezes em intervalos de tempo. Já troquei cabo hdmi e não resolveu. Também instalei um oi tv livre e o problema desapareceu. Está acontecendo apenas no receptor AZAMERICA. Alguém pode me auxiliar ? Obrigado . wellingtonmendanha[*]hotmail.com

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por lucasalmirante Ver Post
                              Olá Lucas bom dia .....
                              Não tenho boas notícias para te dar, a mesma coisa aconteceu comigo, a saída HDMI do S2010 começou a piscar, isso aconteceu por um mês e foi piorando até que finalmente parou de funcionar, a única coisa que você pode fazer é usar a saída AV do receptor ou tente reparar a saída HDMI.
                              Abraço.
                              Moro777

                              Pessoal, bom dia, preciso de ajuda de vocês. Tenho um azamerica s2010 que estava em perfeito funcionamento em uma tv que nao era smart tv. Troquei a tv por um modelo semp tcl p8m e agora fica piscando a entrada hdmi apagando e aparecendo a imagem por varias vezes em intervalos de tempo. Já troquei cabo hdmi e não resolveu. Também instalei um oi tv livre e o problema desapareceu. Está acontecendo apenas no receptor AZAMERICA. Alguém pode me auxiliar ? Obrigado . wellingtonmendanha[*]hotmail.com
                              Yo no escribí esto, alguien lo editó. Yo solo pregunte si no volvían los HD del 61 y 81

                              Comment


                              • #60
                                Quatro meses desde a última atualização, sem mais IPTV, sem HD no W61, não haverá mais tentativas de retorno? A marca jogou a toalha?

                                Comment

                                Working...
                                X