Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2010

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por FERdellepiane Ver Post
    Quatro meses desde a última atualização, sem mais IPTV, sem HD no W61, não haverá mais tentativas de retorno? A marca jogou a toalha?
    Isso depende do servidor. No momento não é possível. Lamento.

    Comment


    • #62
      Ya han vuelto muchos HD muchas gracias por su trabajo

      Comment


      • #63
        Este fin de semana comenzó el campeonato argentino y el S2010, que abre muchos canales HD del 81w, no está abriendo los dos canales que transmiten los partidos (T*N*T Sports y F*O*X Sports P*r*e*m*i*u*m). Hay alguna solución prevista? Lamentablemente no hay canales que transmitan los partidos en el 61w ni en el 70w


        Neste fim de semana começou o campeonato argentino e o S2010, que abre muitos canais HD do 81w, não está abrindo os dois canais que transmitem os jogos (T * N * T Sports e F * O * X Sports P * r * e * m * i * u * m). Existe alguma solução planejada? Infelizmente não há canais que transmitam os jogos em 61w ou 70w

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por juandtm22 Ver Post
          Este fin de semana comenzó el campeonato argentino y el S2010, que abre muchos canales HD del 81w, no está abriendo los dos canales que transmiten los partidos (T*N*T Sports y F*O*X Sports P*r*e*m*i*u*m). Hay alguna solución prevista? Lamentablemente no hay canales que transmitan los partidos en el 61w ni en el 70w


          Neste fim de semana começou o campeonato argentino e o S2010, que abre muitos canais HD do 81w, não está abrindo os dois canais que transmitem os jogos (T * N * T Sports e F * O * X Sports P * r * e * m * i * u * m). Existe alguma solução planejada? Infelizmente não há canais que transmitam os jogos em 61w ou 70w
          He intentado escribirte por privado pero no me deja fijate si vos podes y te tiro un dato

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por FERdellepiane Ver Post

            He intentado escribirte por privado pero no me deja fijate si vos podes y te tiro un dato
            Yo también quiero el dato pero no puedo escribirte

            Comment


            • #66
              Paso un mail para que escriban elpelatoctoc[*]gmail.com

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por FERdellepiane Ver Post

                He intentado escribirte por privado pero no me deja fijate si vos podes y te tiro un dato
                Te escribí al mail.

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por FERdellepiane Ver Post
                  Paso un mail para que escriban elpelatoctoc[*]gmail.com
                  Te escribí recién.

                  Comment


                  • #69
                    Si también me pregunto lo mismo agradecería alguna información mi correo es home81976[*]gmail.com gracias

                    Comment


                    • #70
                      Boa noite, depois de muitos meses fui abrir os apps do receptor como o Azaflix, IPTV e a maioria deles diz que expirou a licença... Como arrumar isso?
                      Também agora toda vez que inicia o sistema passa uma propaganda de 20s antes de abrir os canais

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por fredsS Ver Post
                        Boa noite, depois de muitos meses fui abrir os apps do receptor como o Azaflix, IPTV e a maioria deles diz que expirou a licença... Como arrumar isso?
                        Também agora toda vez que inicia o sistema passa uma propaganda de 20s antes de abrir os canais
                        Está assim para vários seriais. Não há o que fazer. Apenas aguardar para ver se conseguem prorrogar as licenças.

                        A questão de propaganda é origem no servidor e também depende deles para que cessem.


                        Desistiram de acertar o S2010 ??

                        Comment


                        • #72
                          Boa noite. Meu S2010 não conecta mais o SKS, (63w) isso está acontecendo só comigo ou tem mais alguém na mesma condição? Grato.

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por Paulo Stalin Ver Post
                            Boa noite. Meu S2010 não conecta mais o SKS, (63w) isso está acontecendo só comigo ou tem mais alguém na mesma condição? Grato.
                            Todos estão dessa forma. Aguarde nova att que deve sair nas próximas horas;

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                              Todos estão dessa forma. Aguarde nova att que deve sair nas próximas horas;
                              No aguardo.Grato.

                              Comment


                              • #75
                                Boa tarde. Atualizei com a nova atualização 3,49 e mesmo assim não abriu o sks... tem algum macete pra fazer após atualizar? sat (63W) Grato.
                                Last edited by Paulo Stalin; 31-03-2021, 10:08 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X